Acordo sentindo carinho pelo meu corpo, acabo sentindo beijos leves no meu rosto, sinceramente não queria sair dos braços dele e me virei para ele vendo um lindo sorriso, ele me apertou mais o abraço, nos arrumamos e fomos para casa tomar café com os meninos.
Quando chegamos na casa os meninos já estavam na cozinha tomando café, conversando sobre suas agendas, cada um tinha compromisso menos o Jimin, isso seria ótimo pois teria tempo de planejar como contar a minha decisão e conversar com o outro de uma maneira amigável.
Passei o café inteiro olhando para o Jimin, ele reparou mas não entendo, sinceramente não o julgo pois não tínhamos conversado desde ontem antes do cinema e quando os meninos saíram, eu puxei o Jimin para o meu quarto desesperada falando - Decidir quem eu amo, ele me olhou surpreso esperando que eu continuasse, depois dos seis encontros eu não tenho duvidas e preciso resolver isso.
Jimin em todos os encontros me senti maravilhosa, mas com ele foi mais fluido, tudo era mais fácil, nossa conexão e aí Jimin tudo foi perfeito com ele. Não tenho nem palavras para falar quanto me sentir protegida, amada, ele parecia que lia a minha mente e nossa intensidade me levou a perder a sanidade.
Jimin me olhou falando - Sem muitos detalhes...obrigado, eu ri com o seu comentário, então continuei falando - Me ajuda, pois primeiro preciso conversar com um resolver a situação e se ele quiser amizade tudo bem. Depois me declarar, queria que fosse de uma maneira carinhosa e perfeita.
Jimin então falou - Conta a verdade, somos irmãos S/N nos conhecemos, queremos a felicidade de todos e acho que ele é perfeito para você, se ele não te fizer feliz eu agrido por você e não se esquece que você é como minha irmã esta bem.
Concordei com a cabeça, abracei ele forte, então comecei a planejar como ia me declarar, lembrei da vez que fiz uma bandeja de comida para o V e o comentário dele, começaria com isso, pedindo para ele me encontrar no jardim depois e então sobre o brilho da lua ia me declarar para ele.
Escrever um bilhete - Aproveite a comida, quando finalizar pegue a rosa e venha até o jardim!!! Os meninos estavam começando a chegar para o almoço, corri para a cozinha para ajudar o Jin, conseguimos finalizar o almoço rápido e todos começaram a me contar como que tinha sido os compromissos.
Depois do almoço chamei o J-Hope para conversar, fomos para o quarto dele, então ele começou a falar - S/N o que queria conversar? Olhei para ele falando - J-Hope eu queria conversar com você sobre a minha decisão, eu me senti muito bem no nosso encontro, todos foram ótimos, você é maravilhoso e é pai do meu filho isso nunca vai mudar.
Mas eu percebi que eu gosto de você mas não te amo, eu tenho carinho por você, me sinto atraída, mas isso não é amor, acho que seremos ótimos pais juntos, podemos ser amigos e nos ajudar na criação do nosso filho. Ele sorriu para mim, eu sabia que não tinha outro jeito de falar a não ser sincera com o ele e ele começou a falar - Fico feliz que foi sincera comigo, pois prefiro sinceridade, espero que sejamos felizes mesmo separados e acho que você será uma ótima amiga.
Dei um abraço apertado nele, saí do quarto sem olhar para trás, fui em direção do meu para pegar o bilhete, desci em direção a cozinha onde iria começar a preparar a bandeja e tive uma surpresa Jimin tinha pedido ajuda para o Jin.
Os dois estavam na cozinha já me esperando, então sorri para eles, comecei a contar - Então a minha ideia é fazer uma bandeja cheia de itens, doce, suco, misto quente, biscoitos, bolo e a rosa que vou pegar.
Jin concordou com toda a minha ideia, começou a pegar as coisas enquanto corri para o jardim escolher a melhor rosa, achei uma perfeita, um tom de vermelho lindo, retornei para a cozinha e a bandeja já estava quase pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evento com o BTS
RomanceS/N, cientista e neste momento estou trabalhando numa pesquisa maravilhosa, com vários artigos foram publicados, recebi um convite para apresentar no congresso da ONU com o BTS sendo um dos convidados. Sem Plágio!!! Conteúdo Maduro!!!