Capítulo XXVIII - Final J-Hope parte 1

10 3 4
                                    

De manhã retornamos para casa, conversando bastante sobre assuntos aleatórios no caminho, quando chegamos em casa encontramos os meninos tomando café, conversando sobre as reuniões que teriam no dia e como eles não queriam ir para a empresa.

Isso seria ótimo para finalmente planejar a melhor forma de falar a minha decisão a eles, chamei o Jin e o Jimin para conversar puxando eles para o meu quarto com uma certa rapidez falando - Decidir quem eu quero ficar para sempre, eles me olharam esperando que eu continuasse a falar, depois dos seis encontros eu não tenho duvidas e preciso resolver isso o mais rápido possível.

Meninos em todos os encontros me senti maravilhosa, mas com ele turbulência atrás de furacão, tivemos uma conexão boa e aí Jimin tudo foi perfeito com ele no último encontro.

Jin me olhou falando - Não precisa contar os detalhes...obrigado, eu ri com o seu comentário, então continuei falando - Me ajuda, pois resolver com um e depois me declarar de uma maneira surpreendente.

Jin então falou - Conta a verdade, queremos a felicidade de todos e acho que não terá problema falar o que sente e até será melhor. Concordei com a cabeça, comecei a planejar como ia me declarar, precisava ser num espaço bonito e que ele gosta mais do que tudo.

Jimin fala - O lugar que ele mais fica é na sala de ensaio, ele ama dançar e hoje tem ensaio na agenda dele S/N. Descemos para a cozinha pois o Jin iria terminar o almoço, fui em direção do escritório do Suga, onde bati três vezes na porta escutando um - Entre. Entrei no escritório vendo ele mexendo em algumas pastas que ele ia levar para empresa hoje e então comecei a falar.

Suga queria conversar com você, teria um tempinho agora? ele concordou com a cabeça deixando as pastas de lado - Suga eu queria conversar com você sobre a minha decisão, eu me senti muito bem no nosso encontro, todos foram ótimos, você é maravilhoso e seria muito a minha calmaria.

Mas eu percebi que eu gosto de você, de ficar perto de você, mas não te amo com você me ama, eu tenho carinho por você, me sinto atraída, mas isso não o verdadeiro sentimento sabe, acho que podemos ser amigos e conviver da melhor forma. Eu sabia que não tinha outro jeito de falar a não ser sincera com você.

Então ele começou a falar - Eu não sei o que dizer S/N, mas agradeço a sinceridade, espero que seja muito feliz e claro que vamos conviver super bem quero acompanhar todos o desenvolvimento do meu sobrinho. Ele veio me abraçar, sair do escritório o deixando com as coisas dele, fui para a cozinha ajudar o Jin com o almoço e após o almoço ia com o Jimin para a empresa.

O almoço não foi demorado, foi tranquilo, todos finalizaram rápido, segui o Jimin até o carro, onde ele começou a falar - Como que foi, ele entendeu sua decisão? Olhei para ele contando que estava tranquilo, que sim ele tinha entendido e aceitado bem. Jimin deu um sorriso e deu partida no carro para a empresa.

Chegando na empresa, o Jimin me levou para a sala de ensaios, onde vi J-Hope sentado no chão olhando para o chão e tentando controlar a sua respiração. Jimin me olhou falando - Bom S/N acho que a minha parte já está concluída, arrasa na declaração e espero que sejam felizes.

Me aproximei do J-Hope, ele me olhou com um olhar de o que você está fazendo aqui e falou - S/N o que está fazendo aqui era para você está em casa? respirei fundo e comecei a responder - J-Hope eu precisava conversar com você, para te falar a minha decisão sobre os meus sentimentos e saber a sua decisão também, bom nesses encontros eu tive a oportunidade de te conhecer melhor e descobrir bastante coisa sobre você, sinceramente eu me sentir em furacões ao seu lado, eu amei todos os nossos momentos e foi maravilhoso o último.

Você me apresentou uma versão sua que eu não imaginava que poderia conhecer, que me ver de uma forma que nunca imaginei alguém fazer, eu me apaixonei por cada parte de você e eu quero está ao lado para sempre eu te amo J-Hope.

Evento com o BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora