Capítulo XXII

6 3 0
                                    

Acordei pedindo mais 5 minutos para o mundo, olhei para o relógio que o Jimin não tinha vindo me acordar, levantei rápido para me arrumar e fui em direção a cozinha. Lá estava o Suga preparando um chá para ele, olhei para ele sorrindo, ele retribuiu o sorrindo e falou - Bom dia, dormiu bem? comecei a arrumar o meu café respondendo - Bom dia dormi sim e você? Por curiosidade, cadê os meninos?

Ele me olhou falando - Deixa que eu preparo o seu café, os meninos foram para a empresa, logo terei que ir, mas retornamos no almoço, dormi bem só que é para ser sincero queria dormir muito mais e estava mentalizando o pedido de mais tempo pro mundo. Olhei para ele surpresa, falando - Engraçado também fiz isso, começamos a rir e era tão bom escutar a sua risada.

Então aproveitei que já estava conversando com ele falei da ideia dos 3 encontros, esperando a reação dele - Suga, estava pensando sobre o que você me falou sobre os nossos sentimentos, eu queria te conhecer melhor para decidir algumas coisas e então pensei em 3 encontros para nos conhecermos. O que acha? Ele sorriu respondendo - Claro que sim, será uma oportunidade para nos conhecermos mais e ter estes momentos de descoberta.

Olhei para ele retribuindo o sorriso, agradeci o café da manhã que ele tinha feio para mim, comecei a pensar o quanto foi mais fácil conversar com ele sobre isso e continuei comendo feliz. Até que ele me tira do meu pensamento falando - S/N poderíamos jantar hoje o que acha? Tem um restaurante que acho que você iria amar de conhecer e eu ficaria feliz em te levar lá.

Concordei feliz com aquilo, ele nem verificou agenda e nem nada só me chamou, olhei para ele perguntando - Lá é um lugar elegante? ele me olhou rindo e falando - Não fique preocupada, você é perfeita até acordando, mas se está preocupada com o look, me acompanhe com um vestido preto que já estará maravilhosa e isso posso te garantir.

Fiquei envergonhada com o elogio dele, fiquei feliz, ele se retirou da cozinha se despedindo, indo para a empresa e eu terminei o café. Aproveitei que os meninos não estariam em casa, retornei para a cama dormindo mais e nossa foi perfeito descansar, precisava daquele sono e sinceramente até acordei mais bonita.

Quando acordei vi o Jimin, V e JK na porta de braços cruzados, comecei a rir pois as caras deles estavam sérias, foi então que o Jimin começou a falar - Acha isso bonito senhora? A gente sai para trabalhar e a bonita fica dormindo até a hora que não aguenta mais. Sinceramente S/N esperava isso do Suga que vive dormindo, mas você achei que seria uma pessoa ativa, animada e tudo mais.

JK começou a falar - Verdade S/N você poderia ta jogando, lendo ou até escrevendo itens das suas pesquisas e não dormindo a uma hora dessa. V concordou perguntando - Vai ficar deitada por mais tempo? Podemos nos deitar com você? Estamos cansados e acho que o almoço vai demorar.

Olhei para eles, abri os braços e falei - Vem gente, vou fazer cafuné em todos, vamos descansar e dormir calmamente. Assim aconteceu, dormimos bastantes, os meninos dormiram mais rápido do que eu e quando tudo estava tranquilo.

Escuto Jin gritando, sentir um pano acertando a minha coxa de leve, ele estava dando um show no meu quarto, gritando - Um absurdo isso, eu e o Suga cozinhando e os bonitos dormindo, na cama da S/N para piorar. Suga para de rir na porta, vem aqui me ajudar a corda e tirar esses preguiçosos aqui.

Vi o Suga acordando o V, ele se levantou rápido com um sorriso quadrado falando que não tinha acontecido nada, que só dormimos e saiu do quarto. Logo Jimin e JK fizeram o mesmo reclamando - Nesta casa não dá nem para descansar sobre os cafunés da sua amiga, vocês são chatos e não temos culpa que ela não faz isso com vocês.

Suga pediu para o Jin se retirar do quarto que já estaríamos indo para o almoço, começou a falar - Sabia que tinha voltado a dormir, você estava com sono mais cedo, parece que este descanso fez bem, você fez cafuné nos meninos? Olhei para ele rindo e falei - Fiz sim, eu gosto de fazer cafuné e os meninos pediram, então não vi problema.

Evento com o BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora