Cheguei no quarto com a panela toda feliz, mas esqueci que as meninas estavam lá, tinha que ter pensado direito neste plano, tive que dividir aff e tudo bem né elas compraram. Comemos, fui até a cozinha levar a panela e fui parada pelo Jin falando - Entendo que talvez tenha sido um desejo, mas doce não é muito bom para a sua saúde e a senhorita sabe disso. Então eu respondi - Primeiro que senhorita ficou nos nossos primeiros momentos, agora é S/N, segundo que não fui eu que comprei os ingredientes, então analisando a situação eu não tenho culpa de nada e sinceramente Jin doces é a única coisa que não consigo ficar sem comer.
Ele chamando os meninos enquanto ria, quando os meninos vieram até a cozinha vi que eles estavam bem revoltados comigo, o Jin começou a falar - bom meninos estava aqui explicando para a S/N que doce não é muito saudável para o estado dela, mas ela veio com um argumento que gostaria de abrir para discussão, vocês acham que ela é culpa e não pode ficar comendo tanto doce assim.
Olhei para eles com um olhar de meu deus é agora, Jimin começou a falar - Você fez aquele doce maravilhoso, nem dividiu comigo e ainda correu da gente então sim você - apontando para mim - é culpada. V começou com um drama - Eu nunca te fiz nada, fui um anjo com você, eu só queria um pouquinho daquele doce que nem sei o nome - Brigadeiro o respondi, o mesmo mostrou a mão para mim no momento de parar - este ai e você nem me deu uma colherzinha dele então culpa - terminou o drama. Vez do JK começou a falar - olha depois de tudo achei que poderíamos ser amigos, mas você mostrou que não e por isso então culpada.
É S/N pelo jeito você magoou eles, bom então decidido vamos diminuir o doce, S/N alimentação saudável, muitas frutas e agora se me der licença. Estava abismada com o que tinha acontecido, nem consegui responder, ai tive uma ideia procurar o único que conhecia eles e que poderia me ajudar. Sugaaaaaa gritei para saber onde ele estava, cozinha não, sala não, escritório, para até lá encontrando a porta fechada, bati para verificar se ele estava lá e bingo escutei um entre.
Entrei no escritório, ele parecia estar ocupado com algo no computador, perguntei se ele estava ocupado, ele olhou para mim com um olhar preocupado, perguntou se estava tudo bem e se teria acontecido algo. Comecei a falar - Aconteceu, fui colocar a panela na cozinha, fui julgada pelos meninos graças ao Jin e agora vou ter que comer comida saudável, muitas frutas e menos doce. Ele começou a rir e me pediu para contar com mais detalhes.
Contei tudo, detalhe por detalhe e pedi ajuda, ele me deu uma ideia muito interessante para conquistar cada um dos meninos, quando estava saindo do escritório, olhei para trás agradecendo e dei uma piscada de olho para ele. Ele corou na hora, ai meu deus talvez não deveria ter feito isso, comecei a planejar com quem iria iniciar o plano de conquista e por fim decidi que seria pelo Jimin.
Fui até o quarto do Jimin, com um papel escrito - Jimin sei que não está muito feliz comigo, mas gostaria de ter a sua companhia para o próximo exame e irmos comprar algumas roupinhas. Por favor aceite, se você aceitar ficarei muito feliz e aguardo a sua resposta Ass. S/N. Deixei debaixo da porta a empurrando para dentro, sair o mais rápido dali, fui para o quarto tomar um banho e quando saí as meninas não estavam mais no quarto. Estava quase chegando perto da cama, virei para a porta e vi que tinha um papel ali.
Peguei o mesmo para ler, era a resposta do Jimin - Ok aceito ir para ver com o meu sobrinho estar e comprar roupinhas bonitas para ele. Sorri feliz com este retorno, estava começando a ir bem, menos um agora iria para o ponto mais forte, senhor Jin e claro iria utilizar a cozinha para isso.
Pensei bem em qual prato iria cozinhar, decidi que seria o meu, um belo prato italiano gnocchi ou nhoque para os brasileiros, peguei todos os ingredientes e comecei a preparar tudo, fiz um molho que o cheiro estava maravilhoso. Vejo que o Jin está vindo em direção a cozinha com um olhar de desconfiado, o comprimentei bem animada abrindo a tampa da panela, o cheiro tomou todo o lugar, fazendo o mesmo ficar curioso e quando dei por mim ele já estava do meu lado olhando atento o que eu estava cozinhando.
Falei para ele arrumar a mesa, terminei todo o prato, chamamos os meninos e as minha amigas para jantar, os meninos começaram a elogiar o Jin, o mesmo cortou todos e falou - não fui eu que fiz, foi a S/N e agora todos agradecendo. Recebi elogios, agradeci sorrindo, voltei o olhar para o Jin que estava já terminando o primeiro prato e pensando em ir para o segundo. Jin também comecei bem, yes.
Amanhã iria fazer o café do V com um bilhete, à tarde seria o JK com uma boa partida de jogo, espero que seja mortal kombat, acabei dormindo com as meninas conversando e fiz de tudo para acordar bem cedo. Acordei às 07:10 preparada para fazer aquele café bem elaborado, misto, torradas com geleia, suco, frutas cortadas com mel e é claro uma rosa que peguei do jardim. Estava escrevendo o bilhete quando assustei com a presença do Suga, ele pediu desculpas por ter me assustado e acabou falando que queria que aquela bandeja fosse para ele enquanto estava no caminho escritório.
Não entendi muito bem, mas terminei o bilhete - Meu maravilhoso V, espero que goste de cada item desta bandeja, pois foi pensado com todo o meu coração somente para você e que guarde esta rosa como uma lembrança Bon Appétit Ass: S/N
Levei até o quarto do mesmo, bati na porta, deixei a bandeja aberta na frente, corri para o meu quarto e fiquei observando ele abrir a porta.
Alguns minutos ele abriu a porta, olhou para baixo abrindo aquele sorriso quadrado, pegou a bandeja e foi para dentro do quarto. Droga queria ver ele lendo o bilhete, voltei a dormir que era o melhor que eu fazia naquela situação pois fiquei ansiosa, acordei algumas horas depois me espreguiçando, estava com fome, quando estava perto da porta vi que tinha um bilhete e reconheci na hora.
Peguei olhando o que tinha, era a resposta do V, me agradecendo pelo café da manhã, que estava maravilhoso e que ele irá guardar a rosa. Sorri correndo para a cozinha vitoriosa, preparei o meu café, estava quase acabando quando o Jin entrou falando que não aguentava ficar brigado comigo e me pedindo um abraço. É este foi mais rápido que planejei, bom ele um na lista, foi o que pensei enquanto sorria para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evento com o BTS
RomanceS/N, cientista e neste momento estou trabalhando numa pesquisa maravilhosa, com vários artigos foram publicados, recebi um convite para apresentar no congresso da ONU com o BTS sendo um dos convidados. Sem Plágio!!! Conteúdo Maduro!!!