Quando chegamos em casa os meninos estavam quase indo dormir, subir para o meu quarto onde encontrei um envelope no criado mudo e um doce em uma caixinha fofa. Sorrir pegando a caixinha, abrir o envelope e era um ingresso para o jogo de beisebol. Tinha um bilhete que eu conhecia bem aquela letra, no bilhete estava escrito - Oii!!! Você aceita ir no jogo de beisebol comigo amanhã à noite? Estarei aguardando sua resposta.
Sorri igual uma boba por aquele bilhete, fui em direção ao escritório onde escutei um som de música baixo, bati três vezes e escutei um entre. Suga estava lendo alguns papéis, parecia estar organizando eles e quando me viu abriu um sorriso gengival que não consegui me controlar.
Entrei no escritório dele, balançando a caixinha de doce, ele começou a rir alto e então comecei a falar - Obrigada pelo doce, pelo convite e sim eu aceito ir com você no jogo. Ele estava me admirando feliz com a minha resposta, então ele falou - O jogo será às 19 horas então podemos sair às 18:10 para chegar a tempo e sem pegar muito trânsito.
Concordei com a cabeça, desejei boa noite e ele sorriu fofo fazendo coração com as mãos. Fui para o quarto, fiquei admirando a lua pela janela, tentando organizar os meus sentimentos com calma e pensando como seria ir com ele em um jogo.
Deitei na cama para dormir, coisa que não demorou muito, tive uma noite de sono bem tranquila e quando penso que não sou acordada pela animação do Jimin e do V. Eles estavam cantando todos animados enquanto JK estava batendo em algo, eu só queria continuar dormindo, olhei para ele implorando mais um pouco de tempo e nada.
Foi aí que tive a ideia de jogar alguns travesseiros neles, comecei a gritar, se vocês não pararem eu vou matar vocês, me deixem dormir pelo amor dos deuses e eles começaram a rir loucamente de toda situação.
Então Jin apareceu gritando, para todos saírem do quarto, inclusive eu pois íamos tomar café juntos, então tive que levantar e ir para a cozinha onde os meninos conversavam sobre formas de me acordar. Comecei a olhar para eles com o meu olhar assassino falando - Se vocês atreverem a fazer isso, temos duas opções, eu vou matar vocês bem rápido ou vou matar vocês de uma forma bem mais lenta.
Eles ficaram me olhando assustados, Jin começou a rir de todos, começamos a nos servir, o café da manhã foi cheio de brincadeiras e os meninos ficaram mesmo com medo de mim. Uma das coisas que eles mais me perguntaram - Você não vai matar a gente né? Tem certeza que não vai fazer isso né?
Falei que só estava brincando, eles riam então continuaram comendo tranquilamente, quando finalizamos o Jimin me levou para o seu quarto, onde conversamos por horas e comentei que iria para o jogo com o Suga que não tinha roupa. Ele me olhou rindo e falou - Não se preocupe, eu tenho uma camisa que você pode usar, acho que ficará lindo em você e todos vão gostar.
Ele me entregou uma camisa estilo de jogador, aproveitei um boné preto e sair do quarto dele indo para o meu alegremente, chegando lá procurei a minha regata preta, uma calça jeans e o meu tênis branco era o melhor look.
Logo o Jin gritou a gente para o almoço, sentir o cheiro do almoço do meu quarto, já estava fantástico, imagina como estava o gosto, desci em direção da cozinha e já fui me sentando do lado do Jimin e do V. Que me puxaram para uma conversa de quem deveria cozinhar no próximo dia, Jimin me cutucou para que eu fosse e então falei - Poderia ser eu gente, tem tempos que não cozinho para vocês.
Todos concordaram, então olhei para o Jimin que ainda teve coragem de sorrir daquela maneira fofa que ele fecha todos os olhos e eu não tive coragem de brigar. Quando terminamos de almoçar, fomos para a sala de jogos onde os meninos passaram o dia todo jogando e é claro que eu não fiquei para trás, sim eu estava jogando com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evento com o BTS
RomanceS/N, cientista e neste momento estou trabalhando numa pesquisa maravilhosa, com vários artigos foram publicados, recebi um convite para apresentar no congresso da ONU com o BTS sendo um dos convidados. Sem Plágio!!! Conteúdo Maduro!!!