Dormi igual um anjo, até que comecei a ter um sonho onde todos estavam brigando, estava tentando entender o que estava acontecendo, até o Jimin parecer falando que era para voltar pro quarto, pois o J-Hope saiu no soco com o Suga por causa de ciúmes e que tinha descoberto os meus encontros com ele.
Fique assustada, então vi o Jin, ele me puxou para o quarta falando - S/N o meninos brigaram, a nossa sorte que conseguimos separar eles, tudo indica que foi ciúmes em parte do J-Hope e então eu acho que é melhor ficar um pouco distante por este momento. Para não ter mais nenhuma situação.
Olhei para ele com os olhos cheios de lágrimas, ele me abraçou até me acalmar e eu dormi sentindo o cheiro dele, acordei assustada, me levantei e fiquei andando de um lado para o outro perto da cama. Jimin bateu na porta do meu quarto para me chamar para o café, olhei para ele puxando para dentro e fechando a porta.
Comecei a falar - Jimin me ajuda, tive um sonho onde o J-Hope e o Suga estavam brigando por causa do ciúmes do J-Hope, o Jin me pediu para afastar deles e estava uma confusão. Aí a situação é eu não sei se estou fazendo certo de ter três encontros com eles, eu não se deveria fazer isso, será que estas minhas atitudes estão erradas Jimin?
Ele me olhou, sentou na cama me colocando do lado dele e falou - Você deu esperança para eles? Fiz movimentos negativos com a cabeça, Então S/N acho que não está errada em pedir três encontros para eles, você quer ter a oportunidade de conhecer cada um dos dois e assim tomar a melhor decisão.
Sinceramente acho que você está só nervosa pois já foi o primeiro encontro, como que foi? Eu olhei para ele respondendo, - Os dois encontros foram ótimos, J-Hope me levou para almoçar e o Suga para jantar. Suga tocou piano e o J-Hope me contou sobre suas histórias de infância.
Os dois são bem diferentes, cada um tem características que me chamam atenção, acho que você está certo, eu estou nervosa por ter passado o primeiro encontro e ainda não ter a resposta dos meus questionamentos. Ainda tem os hormônios da gravidez que estão me deixando louca, aí piora toda a situação pois não sei qual o que fazer e isso é extremamente difícil.
Ele me olhou, me abraçou e começou a fazer carinho no meu cabelo falando - Eu te entendo S/N, tudo ficou uma loucura né, mas pensa pelo lado positivo, todos os meninos gostam de você e o que você decidir vamos te apoiar sempre. Estaremos aqui para você, então não se preocupe se os meninos ficam tristes com sua decisão ou brigarem, somos irmãos e isso acontece quase sempre.
Agora respira fundo, coloca um belo sorriso no seu rosto, troca de roupa para irmos tomar café antes que Jin aparece brigando com a gente e anda sorrir. Não se preocupe com isso, agora temos que pensar em coisas mais importantes, por exemplo tomar um bom café da manhã e depois eu to livre para te fazer companhia o dia todo.
Eu olhei para ele sorrindo, o abracei agradecendo por ter me escutado, mostrado um ótimo amigo e fui até o banheiro para me trocar. Sair com um vestido solto, leve, ele estava me esperando para tomar o café e saímos rindo.
Quando chegamos na cozinha, Jin nos olhou falando - Achei que ia ter que ir lá chamar vocês para tomar café com a gente, anda sentisse S/N o que vai querer para pegar para você, os meninos olharam para ele e o JK falou - Para ela você serve, pra gente quase nos mata?
O Jin olhou para o JK, com uma cara séria e começou a falar - O criatura quem te criou? Quem sempre cozinhou para você? Agora que trato bem outra pessoa vem com drama e ciúmes. Jk foi diminuído na cadeira enquanto os outros ficaram rindo, ele pediu desculpa para o Jin que respondeu - Não é para mim que tem que pedir desculpas e sim para S/N.
Ele me olhou, me pediu desculpas e eu queria colocar ele num potinho de tão fofo. Olhei para ele sorrindo e falei - Haaa coelhinho não precisa me pedir desculpas, vem aqui me dá um abraço e ele veio todo feliz como se tivesse ganhado o dia.
A continuidade do café foi tranquila, os meninos tiveram a ideia de fazermos o momento de jogos, várias partidas e quem tivesse a melhor pontuação escolhia uma coisa. Concordamos e iniciamos a dividir os times.
Isso me animou, fiquei feliz enquanto jogava com eles, me senti da família e completa depois de tudo. O meu time acabou ganhando, escolhemos filmes em conjunto e todos ficaram felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evento com o BTS
Любовные романыS/N, cientista e neste momento estou trabalhando numa pesquisa maravilhosa, com vários artigos foram publicados, recebi um convite para apresentar no congresso da ONU com o BTS sendo um dos convidados. Sem Plágio!!! Conteúdo Maduro!!!