Suga olhou para o Jin respondendo - Estávamos tentando resolver algumas coisas, vamos para sala, depois irei conversar novamente com a S/N sozinhos, bom só vou pegar um pouco de whisky e vamos para conversa com os meninos.
Saímos do escritório, fomos para sala onde todos estavam, não consegui olhar para o J-Hope e nem para o Suga, me sentei do lado do Jimin que já estava me perguntando - Está tudo bem? confirmei com a cabeça, Jin começou a falar - Então acho que todos temos muito a falar, gostaria de iniciar com os meninos e aí depois você fala tudo.
Olhei para ele e falei - Tudo bem, como será a ordem? Ele deu um sorriso respondendo - Eu, Suga, V e JK, todos de acordo? Todos concordaram e o Jimin acabou comentando algo - Isso será maravilhoso de ver!!! Cutuquei ele com o braço e ele me olhou rindo.
Jin começou a falar - Bom S/N sei que está chateada, que poderia muito bem nem olhar na nossa, mas foi horrível ficar sem você aqui e sentimos falta de você, da sua risada e da sua companhia em todos os momentos. Desculpa por tudo, desculpa por não ter te visitado no hospital e toda a situação.
Suga então começou a falar - Eu tenho que te falar muitas coisas, algumas serão no privado, mas me desculpa por ter falado daquele jeito com você e gostaria de te levar a um lugar para conversar.
Olhei para ele, ele estava me olhando com uma cara de cachorro abandonado, concordei com a cabeça e olhei pro V. Ele então começou a falar - Você deve ter recebido as nossas cartas, apontando para o JK, mas agora como está aqui queria te pedir as minhas sinceras desculpas, por tudo, não sei como será daqui pra frente mas queria tentar reconquistar sua amizade e confiança. Foi horrível ficar sem você aqui, a casa ficou vazia, triste e fria.
Ele olhou para o JK que entendeu o recado e começou a falar - S/N deveríamos ter tido a mesma atitude do Jimin, me arrependo por isso, você foi a única que virou nossa amiga de verdade, que podemos confiar e ter uma vida normal perto. Desculpa por ter quebrado suas expectativas, por favor volta, aqui fica estranho seu você, casa fica sem vida e sem energia.
Neste momento todos me olharam com um olhar de desprezados, ou de uma criança que tinha recebido uma bronca da mãe, me levantei do sofá com os braços cruzados, comecei a andar de um lado ao outro e comecei a falar - Bom antes de qualquer coisa tenho que contar o que decidir da minha vida, Jimin será o padrinho do bebe, eu decidi que vou ficar aqui para ter a estrutura e todas as questões de saúde para o bem do bebe - parecia que eu tinha feito o gol, os meninos começaram a comemorar de uma forma até linda e emocionante. - Sobre desculpar vocês acho que isso é com o tempo, ainda estou chateada, triste e não confio em vocês. Mas talvez com o tempo tudo volte ao normal e fique bem, mas vocês vão ter que conquistar isso com atitudes.
Jin então falou - Bom como você vai ficar aqui na Coreia, vocês poderiam vir morar aqui, pois aí cuidamos da sua alimentação, te ajudamos a fazer tudo e te mostramos o quanto queremos mudar toda esta situação com você. Jimin e J-Hope falaram - vamos fazer o que a S/N decidir, para a gente o que ela decidir estamos de acordo e vamos fazer.
Olhei para eles e pensei - Pronto agora vou vim morar com os dois caras que me beijaram hoje, numa casa com mais homens do que tudo querendo me fazer bem e o que eu posso falar sinto saudades deles. Olhei para baixo pensando se ia aceitar ou não, até que escuto as vozes dos meninos implorando - por favor S/N, fala que simmmm em. Olhei para eles e falei - OKK nossa, volto para cá mas se algo acontecer vocês não vão me ver tão cedo e nem saber nada de mim NÃO APRONTEM entendido ?
Os meninos pediram para que voltássemos amanhã, principalmente o Suga, pois ele ia chamar alguém para dar um jeito no quarto que seria meu e do bebe, concordamos e retornamos para casa do J-Hope para começar a arrumar tudo. Jimin estava me ajudando até que começou a me contar que da sala eles conseguiram ouvir os meus gritos com o Suga e que eu fiz certo de ter falado daquele jeito com ele pois ninguém o afronta assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evento com o BTS
RomansS/N, cientista e neste momento estou trabalhando numa pesquisa maravilhosa, com vários artigos foram publicados, recebi um convite para apresentar no congresso da ONU com o BTS sendo um dos convidados. Sem Plágio!!! Conteúdo Maduro!!!