Capítulo III

10 1 0
                                    

O café seguiu tranquilo, ajudei as meninas com as malas, fui com elas até o aeroporto e nossa, me despedir delas foi tão triste pois queria aproveitar mais com elas. Voltei para o hotel esperando não encontrar ninguém, só finalizar estes dias, tudo acabar bem e foi neste momento que começou essa loucura na minha vida.

Tinha passado dois dias, entre almoços e jantares tudo estava normal, até que estava esperando o elevador, sinto um cheiro de perfume masculino bem marcante, olhei para o lado para ver de quem pertencia aquele cheiro e lá estava o JK sorrindo igual um coelho pra mim. Retribuir o sorriso, entramos no elevador onde comecei a sentir um enjoo junto com uma tontura e pronto agora ele poderia achar que a beleza dele me impactou tanto que comecei a passar mal foi a última coisa que pensei antes de tudo ficar preto.

Quando acordo vejo que estou numa suíte maravilhosa e arrumada, me levanto observando cada lugar daquele espaço até escutar vozes na sala, olho para o lugar e vejo o Jin me olhando. Ele levanta vindo na minha direção segurando uma jarra de água e copo, me pergunta se aceito, neste momento só confirmo com a cabeça e ele me entrega sorrindo tão fofo gente que ombro. Como um homem tem um ombro tanto grande, estruturado e sim ele é perfeito, assim que os meninos ver a interação nossa vem correndo para o quarto, Namjoon me pergunta se estou melhor e começa a contar o que aconteceu no elevador.

JK chegou no quarto do Jin com você no quarto, preocupado contando que encontrou você na porta do elevador, assim que ele começou a descer para o salão principal, você suspirou e quando ele se deu conta você estava desmaiando. Ele conseguiu evitar o choque ao chão, retornou para cá te trazendo no colo, o Jin arrumou álcool e ajeitou você na cama para não gerar nenhuma dor no seu corpo. Olhei para o JK sorrindo, ele estava com um olhar tão preocupado, agradeci a ele e a todos.

Quando estava me levantando da cama, o babaca entra no quarto falando várias coisas e apontando o dedo para mim, olhei para o Namjoon que já estava com a cara séria, o mesmo se aproxima de mim e fala - olha não sei como te fazer esta pergunta e me desculpa por isso pois não é minha intenção te deixar desconfortável, mas quando você teve relações com o J-Hope vocês se preveniram? - meu deuses não...não...a não isso era só o que me faltava, em toda minha vida foquei na minha profissão, não pensava em ter filhos e agora poderia estar grávida pelo menos o pai é bonito.

Olhei para o J-Hope que estava com uma cara de assustado, retornei o olhar para o Namjoon e o respondi com um - acho que não utilizamos, o mesmo arregalou os olhos, respirou fundo e falou quero todos na sala agora. Me pediu para ficar descansando até ele retornar, acabei dormindo com o cheiro do Jin e acabo sonhando com toda esta situação.

Namjoon retorna ao quarto segurando uma sacola da farmácia, ele tenta me acordar de uma forma mais tranquila, mas ele acaba batendo o pé no criado mudo e assim acordo assustada com o barulho.

Pergunto ao mesmo se está tudo bem, ele só confirma com a cabeça me entregando a sacola, ele senta na cama e fala - gostaríamos que fizesse estes testes para verificar esta situação, olho para ele e o questiono - e se eu estiver grávida?, ele olha para o chão pensando um pouco sobre a resposta e retorna o olhar falando - vamos resolver cada situação primeiro. Líder é líder né, me levanto seguindo ao banheiro com a sacola que continha 5 testes, pra que tantos testes senhor três já estava bom, penso pegando cada e lendo as suas instruções. Faço todos os testes e coloco na pia para aguardar os resultados, quando ficam prontos saio do banheiro entregando ao Namjoon que estava na sala reunidos com todos e o mesmo apenas olha para mim com uma reação estranha.

Então Jin quebra o silêncio falando - então, serie tio finalmente?, Namjoon apenas confirma com a cabeça, J-Hope neste momento desmaia, Suga tenta acorda o mesmo falando que não era olha pra isso para deixar pra desmaiar quando o bebe nascer, os meninos vem até a mim comemorando e me abraçando. Neste momento só consigo pensar em - estou fodida serei mãe, ai meu deus serei mãe, qual das minhas amigas vou colocar como madrinha, elas vão ficar loucas, não vou poder beber por um tempo ai senhor tinha que ter bebido mais naquela noite.

Os meus pensamentos são cortados quando o babaca entra na suíte perguntando o resultado pro Namjoon, quando ele responde o mesmo vem até a mim tirando os meninos de perto e falando coisas que não conseguia entender. Namjoon se levanta ficando na minha frente e fala não fale assim com ela, foi a única coisa que entendi da conversa até ser puxada de volta para o quarto por ele. Perguntei para o Namjoon o que ele tinha falado pois não tinha entendido, o mesmo olha para mim e me pergunta, quer mesmo que te conte o que ele falou, neste momento já estava balançando a cabeça confirmando.

Ele começa a falar - ele falou que você planejou esta situação, que só quer o dinheiro e a fama conquistada pela gente, que não é para confiarmos em você e nem nenhuma coisa falada por você. Em cada palavra dita pelo Namjoon a raiva foi crescendo, quando ele terminou somente o perguntei - vocês concordam com ele?, a única coisa respondida pelo Namjoon foi não sei mas talvez seja importante fazer o teste de DNA para comprovar que é do J-Hope. Quando ele falou isso me levantei falando que eu não pedi esta situação, não planejei nada e não vou fazer nenhum teste pois vou criar sozinho o meu filho.

Me virei saindo do quarto quando tudo estava preto de novo, lá estava eu numa suíte, onde não sabia quem acreditava ou não em mim, desmaiando de novo por ter ficado brava com a situação gerada pelo babaca e sinceramente só queria minha amigas agora. Acordo na cama do Jin de novo, sinceramente nunca dormi tanto numa cama de um homem, vejo um médico saindo, sinto um desconforto no meu braço e na minha intimidade. Me levanto indo em direção da porta, quando vejo J-Hope tirando sangue e o Namjoon pedindo que os exames ficarem prontos o mais rápido possível.

Não aguento aquele absurdo, grito chamando a atenção de todos, olho pro Namjoon e pergunto - O que fizeram? apontando pro meu braço, ele tentou começar a explicar mas o babaca foi mais rápido - Quando você desmaiou, aprovei, chamei o melhor laboratório, colhemos as amostras para o exame e assim vamos provar que o filho não é do J-Hope. Neste momento já estava chorando de raiva, queria voar na cara dele, pego a minha bolsa e falo se você ousar encostar em mim novamente eu juro que te mato com as minha próprias unhas, não quero ver ninguém a parti de hoje e saio daquela suíte antes que comece a chorar.  

Evento com o BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora