Capítulo VI

11 2 0
                                    


O jantar tinha iniciado tranquilamente, até que os meninos começaram a conversar entre eles, falando de como eu tinha conseguido sair por cima e as meninas aproveitaram para alfinetar o máximo possível. - Claro que ela ia conseguir sair por cima, ela nunca aceitou desaforo e não seria agora que ia aceitar, vocês tem sorte que não estávamos lá pois iriamos proteger ela o máximo de vocês dois. Falaram apontando para o Namjoon e J-Hope que abaixaram a cabeça, quando finalizamos o jantar Jin, Suga, Namjoon e J-Hope pediram para conversar comigo no escritório.

Quando chegamos lá o Suga me pediu para sentar na cadeira, enquanto eles sentavam no sofá que tinha na frente da mesa, então o Jin começou a falar - bom já que o efeito do álcool passou começam a falar, primeiro você J-Hope já que é o pai do nosso sobrinho.

J-Hope começou a falar - Desculpa primeiro por ter feito você cuida de mim bêbado, o nosso momento foi maravilhoso, desculpa ter gritado quando acordei mas me assustei pela situação toda, desculpa não ter te defendido e nem parado o exame não foi certo você ter passado por aquilo, imagino que tenha se sentido sozinha e pior se sentido invadida da pior forma. Fico feliz que serei pai, queria participar de todo crescimento dele sem passar dos seus limites, sem te gerar nenhuma situação desnecessária e por favor se não quiser só me deixa ouvir o coraçãozinho.

Quando ele terminou de falar o Jin chamou o Namjoon para falar - Namjoon sua vez. Assim ele começou a falar - Primeiramente me desculpe, sei que quer me agredir, na verdade até pode pois não irei parar, mas não pude evitar aquela situação toda desculpa, estou feliz que seremos tio e espero que tenhamos a oportunidade de acompanhar o crescimento.

Não aguentei e comecei a falar - interessante que tocou neste assunto, te agredir não seria ruim e nem errado por tudo que passei, mas sei que se fizesse isso poderia ser processada kkkkkkkkk e sinceramente quero manter o meu nome limpo. Bom vamos lá, não sei se foi desculpar vocês ou perdoar por tudo pois nunca imaginei passar por isso, mas estou gerando o meu filho e quero o bem dele. Querem participar ok, mas sempre perto de todos, não vou sozinha com vocês a nenhum lugar e se passarem a linha podem ter certeza que vão conhecer o inferno pessoalmente pois serei o próprio Lúcifer...entendido?

Todos confirmaram com a cabeça, eles saíram me deixando com o Jin e o Suga que pareciam estarem orgulhosos de mim, saímos do escritório e fui para o quarto onde dormir tranquilamente. No dia seguinte acordei com uma forte tontura, me mantive deitada até pegar no sono, quando acordei sentindo um cafuné sendo feito pelo Suga, me levantei, ele pediu desculpas por ter me acordado, mas tinha levado comida e estava preocupado. Sorri para o mesmo agradecendo, expliquei que senti uma tontura e preferi me manter deitada. Ele se retirou do quarto, peguei a bandeja cheia de comida e é claro que ataquei estava maravilhosa.

Me levantei para trocar de roupa, desci para deixar a bandeja na cozinha e fui para sala onde todos estavam conversando. As meninas me perguntaram se estava melhor, respondi que sim e os meninos me perguntaram se era normal kkkkkkkkk respondi que sim. Conversamos até o horário de almoço, depois os meninos informaram que tinham que sair pois iriam ter uma reunião, fui para o quarto com as meninas e contei que acordei com o Suga me fazendo cafuné.

Elas pararam tudo que estavam fazendo, me olharam e falaram - Pera, queeee?. Aí pensei pra que fui falar, vai começar a chuva de perguntas, elas falaram que eles cuidam de mim, que já percebeu que quando estou passando mal eles ficam preocupados, mas que nunca tinham percebido algo da parte dele que iriam ficar de olho. Pronto FBI em ação kkkkkkkkk, já era de noite os meninos chegaram com três sacolas lotadas de picolé para mim, pois eles pesquisaram que picolé ajuda nos enjoos e decidiram comprar.

Ajudei a fazer o jantar, agradeci pelos picolés, jantamos e meu deus estava maravilhoso, fiquei com as meninas conversando enquanto eles foram dormir pois estavam cansados, foi neste momento que elas começaram com as teorias - será que foi ele que comprou todos os picolés, não sei mas não aceitei que foram todos que compraram, meninas vocês estão indo longe clara que foram todos ninguém gosta de ter uma mulher em casa com enjoo sempre, sei não mas não se preocupe vamos descobrir, temos três chances, como assim três chances perguntei para elas, elas riram e falaram não sei se você percebeu mas tirar as coisas do V, Jimin e JK são fáceis, vamos aproveitar quando eles tiverem ocupados e perguntar jogando um verde quem responder o que queremos será verdade.

Meus deus elas são loucas, fomos pro quarto dormi, assim que deitamos elas falaram - amanhã é o dia de descobrir o que queremos, respondi como sempre faço - vocês duas parem e vão dormir logo ou então nenhuma será madrinha, elas acharam ruim mas foram dormir. Quando acordei elas já não estavam no quarto mais, elas estavam bem forcadas nisso, estava descendo a escada e as duas paradas na mesma conversando sobre algo.

Cheguei perto perguntando - que milagre foi este?, elas me olharam e responderam então estamos decidindo quem será o primeiro, ai vamos anotar as perguntas para não perdemos e assim realizar o plano. Quando ia responder sou cortada pelo Jin - plano, que plano estavam conversando?, ri respondendo - haaa essas loucas falaram que querem escolher o padrinho do bebe, pois elas são lindas demais para ser qualquer um de vocês. Ele riu e respondeu - Sendo assim deveriam pensar em mim meninas, pois sou o mais bonito e sei cozinhar. Jogando um beijo para elas, ainda bem que penso rápido se não o que seria da gente.

Elas riam respondendo - Não esquecemos de você Jin, está no topo da lista com várias estrelas, não se preocupe em kkkkkkkkk e você desde quando somos loucas. Ri de tudo terminando de descer a escada indo para cozinha, estava com fome e lá estava a mesa cheia de comida. As meninas me arrastaram para o shopping depois do café da manhã, claro para comprar roupas, vi um conjunto branco estilo swag maravilhoso, quando coloquei no corpo ficou perfeito e extremamente confortável. Comprei feliz, voltamos para casa animadas e os meninos já estavam esperando a gente na sala para começar a preparar o jantar.

As meninas começaram a falar na frente dos meninos como tinha sido ótimo o dia no shopping, aí elas falaram do conjunto que comprei e como fiquei linda. Eles me olharam curiosos, Jimin acabou falando - você poderia colocar pra gente ver, queremos ver como que ficou, pois estamos curiosos e Jin é ótimo em dá dicas de roupas. Todos concordaram me mandando ir pro quarto colocar o conjunto, quando desço a escada todos ficaram de boca aberta, falaram que estava linda, somente o Suga que não falou nada, mas o Jin chamou a atenção dele perguntando se ele não ia falar nada e o mesmo respondeu que sim falando que estava linda.   

Evento com o BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora