Depois de ter assistido ao filme com os meninos, alguns acabaram dormindo no sofá enquanto o filme passava, acordamos eles e fomos para os quartos. Jimin foi comigo até o meu onde ficamos conversando sobre como o dia tinha sido bom e ele me perguntou - S/N você irá convidar o J-Hope para sair?
Olhei para o mesmo, pensei um pouco com que responder para ele, então comecei a responder - Estava pensando em chamar ele para ir no parque sabe, nos divertir e ter várias risadas. Ele me olhou concordando com a cabeça, falando que ia me deixar dormir, ele se retornou do meu quarto e acabou encontrando o J-Hope no corredor.
Jimin chamou ele para conversar, assim que eles foram para o quarto do J-Hope e então o Jimin começou a falar - Irmão como foi o seu encontro com a S/N? Ele me olhou respondendo - Foi bom,mas infelizmente ia chover e não deu para fazer tudo que eu queria fazer. Queria ter me soltado mais também, ter feito ela rir mais vezes e ter aproveitado tudo com ela.
Jimin começou a rir com a fala dele, começou a falar - Então irmão você terá uma grande oportunidade, J-Hope o olhou confuso e Jimin continuou, a S/N irá te chamar para ir no parque, então você precisa se soltar mais, fazer tudo que quiser ser você e claro mostrar como você é o nosso sol.
Espera ela te chamar, liberar sua agenda, não ficar tímido e se libertar das suas preocupações, J-Hope concordou, agradeceu o apoio do Jimin e deu sua palavra que ia se soltar para aproveitar a oportunidade com a S/N.
O Jimin se retirou do quarto do J-Hope, indo feliz para o seu quarto pois já tinha feito o seu papel de cupido, na manhã seguinte, encontrei o J-Hope no caminho da cozinha, onde aproveitei para chamar ele para sair e o mesmo já estava sorrindo para mim.
Comecei a falar - J-Hope você tem disponibilidade para sair comigo hoje? Ele a olhou sorrindo ainda mais e falando - Para você eu sempre terei um disponibilidade. Sorri com este retorno pois achei que ia ser difícil ou que ele teria que verificar a agenda dele. Ele me perguntou se eu já tinha uma ideia para onde íamos ir e eu falei que já tinha sim que seria ótimo se fosse depois do almoço.
Ele concordou com a cabeça, quando eu falei que íamos no parque ele ficou extremamente animado, que queria que a hora chegasse o mais rápido possível, ri bastante dele, pois não imaginei que ele iria gostar tanto assim de ir comigo no parque e que ficaria ansiosa para ver como que seria ele comigo no parque.
Depois do café da manhã os meninos ficaram na sala conversando, enquanto fui ajudar o Jin na cozinha com algumas coisas, estava entregando as coisas para ele colocar no armário e estávamos rindo bastante. Ele me deixou ajudar a fazer o almoço, que não demorou muito para está pronto, chamei os meninos para almoçar e todos apareceram rápido e animados como sempre.
Depois do almoço fui para o quarto me arrumar, escolhi um look bem leve, tranquilo que me deixaria aproveitar bem o parque. Peguei um regata branca, um short jeans bem clássico e o meu tênis branco, fiz uma maquiagem clássica que deixava tudo combinado bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evento com o BTS
RomanceS/N, cientista e neste momento estou trabalhando numa pesquisa maravilhosa, com vários artigos foram publicados, recebi um convite para apresentar no congresso da ONU com o BTS sendo um dos convidados. Sem Plágio!!! Conteúdo Maduro!!!