Após o momento de elogios, fomos jantar todos animados, os meninos estavam interagindo bastante, menos o Suga, que parecia pensativo sobre algo, terminamos o jantar o mesmo foi para o escritório, as meninas e eu fomos para o quarto dormir. Até que a Nina levanta a pauta - Vocês viram como o Suga olhou pra você, querida ele te quer e eu só respondi não sua louca vamos dormir pelo amor de deus.
Acordamos tarde, fomos em direção da cozinha onde já tinha o café todo servido e perto das frutas tinha um bilhete dos meninos - Meninas tivemos que sair cedo para a empresa, por favor comer tudo, principalmente você senhorita S/N, até de noite para o jantar e por favor descansem. Ass Meninos - dei um sorriso quando terminei de ler o bilhete e atacamos todo o café.
As meninas já tinham planos, limpeza de pele, hidratação de tudo, filme, brigadeiro, pipoca e depois boas horas de sono, achei estranho delas pensarem que tudo isso daria tempo de fazer em algumas horas mas não é que deu, estávamos lindas, meu cabelo estava precisando daquela hidratação e nossa como estava com vontade de comer brigadeiro. Quando os meninos chegaram estávamos na sala, terminando nosso filme, olhamos para eles e falamos - que tal a gente cozinhar, vocês gostam de comida Brasileira?
Os olhares eram de felicidade, todos aceitaram e foram descansar um pouco, como tínhamos encontrado tudo no supermercado do shopping foi fácil decidir o que íamos fazer, fomos para cozinha e fizemos um feijão tropeiro, com arroz bem soltinho, para sobremesa mais brigadeiro. Quando finalizamos a minha boca já estava salivando pelo brigadeiro novamente, sim meu primeiro desejo seria o meu doce preferido, coloquei a mão na barriga e penso - começamos bem filho.
Chamamos os meninos, não demorou muito para eles aparecerem, V, Jimin e JK já estavam falando do cheiro e de como estava bonito os pratos. Na primeira garfada eles já estavam elogiando, comeram duas vezes, agora quando fomos para a sobremesa iniciou uma guerra, os meninos comeram metade do prato, eu quero tudo e as minha amigas me olharam com um olhar pidão. Dei um pouco para elas, peguei o prato saindo da frente deles e indo para o quarto. Lógico que ia ficar com o final, meu brigadeiro ninguém pega e ninguém encosta.
Escutei as risadas no corredor, era as meninas, me pediram para abrir a porta, respondi como um belo não, pois ainda não tinha terminado de comer e elas começaram a rir mais alto. Feh me perguntou se já estava com desejo, a repondo com um sim e falou ainda foi de brigadeiro. Ela respondeu com - nossa, meu sobrinho é tão brasileiro, que lindo e amiga vai abrir a porta quando, a respondo que só quando terminar de comer.
Quando termino o meu delicioso brigadeiro, vou abrindo a porta e vou até a cozinha, onde os meninos aparecem falando - S/N amanhã podemos conversar com você?, olho para os menos e respondo - Não, sou curiosa demais, falem agora e pelo amor de deus sem rodeio.
O Jin ri e começa a falar - Então S/N conversamos entre a gente, concordamos o bem que você está nos fazendo e como é ótimo te ter aqui. Por isso gostaríamos de fazer um convite, na verdade o dono da casa gostaria né Suga, olhei para o mesmo que não conseguia falar uma palavra, só pediu para que o Jin continuasse e assim ele fez - Bom gostaria de vim morar aqui até o bebe nascer pelo menos, ai você decide se irá continuar aqui ou não, mas pense bem pois estamos felizes e queremos continuar acompanhando o nosso sobrinho.
A única coisa que consegui responder foi - Até que dia posso responder?, eles riram e falaram - até o dia que você decidir, não vamos te forçar uma resposta e claro será ótimo ouvi um sim kkkkkkkkk. Concordei com a cabeça, fui para o quarto encontrando as minha amigas conversando, elas me olham com uma cara de quem não tá entendendo nada, olho para elas e falo - vocês não imaginam o que aconteceu. A Nina responde - O Suga te beijou ?, fiz um não com a cabeça, aí elas começaram - ele tentou?, respondi que não e falei - os meninos me chamaram para morar aqui.
A Feh perguntou - Aqui Coreia casa do Suga ou somente aqui Coreia? - respondi - pela fala do Jin seria a primeira opção Aqui Coreia casa do Suga, ela me olhando sorrindo e fala - Eu sabia ele te quer, bom se ele já chegou no passo convidar você para cá, qual será o próximo ? - respondi - Não sei amiga, bom não foi somente ele que me chamou, foram todos os meninos, então vocês duas parem com isso ele não gosta de mim desta maneira e eles só querem a segurança do sobrinho agora vamos dormir.
Comecei a sonhar, eu estava com a barriga maior, via os meninos conversando na sala rindo, sinto sendo abraçada por trás e quando olho era o Suga. O mesmo me vira falando - Amor você está linda, vamos comer pois o nosso filho está com fome, ele acaricia a minha barriga e assim sinto o bebe mexer como se ele estivesse conectado ao carrinho. Sou tirada dos meus pensamentos quando estudo uma criança me chamando de mãe, espera o meu filho já tinha nascido, estava grávida do Suga e ai meus deus não estou entendendo nada.
Sou acordada com uma luz entrando pela janela, não acredito que a noite passou tão rápido, queria dormir mais e assim fiz. Dormi até as 10 horas da manhã, acordei bem mais animada do que estava e fui feliz à cozinha tomar meu café. Fui recebida pelo Jin com um - Boa tarde bela adormecida, sua convivência com o Suga está te fazendo mal, daqui a pouco só vai ficar dormindo kkkkkkkkk - ri com o seu comentário e continuei tomando o meu café.
Procurei as meninas pela casa toda, não encontrei, perguntei para o Jin se ele tinha visto elas, o mesmo me respondeu que sim e que elas foram no supermercado. Achei estranho, elas odeiam supermercado, sempre quem acaba fazendo era eu e assim quando as bonitas chegam, estava na sala esperando, olho para elas e falo - Bonito em, aqui na Coreia as bonitas fazem supermercado, lá no Brasil eu que lute né, posso saber o que as princesas foram comprar de tão importante? - elas olham para mim sorrindo e respondem - Fomos comprar ingredientes para o brigadeiro do nosso sobrinho, como vimos que ele amou, está aqui mãe, me entregando as sacolas, tudo que você precisa para fazer o brigadeiro e esperamos que não coma a panela.
Fiquei sem palavras, além de loucas elas são perfeitas tias, corri para cozinha com as sacolas feliz, comecei a fazer, V e Jimin aparecem na cozinha me perguntando o que estava fazendo, respondi toda feliz - estou fazendo brigadeiro, o doce que vocês comeram ontem. Eles tentam repetir o nome mas não conseguem e por fim me pedem para ensinar português para eles, concordo com a cabeça e somos cortados pelo JK que já estava gritando que também queria aprender. Ri pela situação, terminei o meu brigadeiro e saí correndo com a panela sendo seguida por eles, até que o Jin e o Suga aparecem gritando para que paremos antes que aconteça algo e que eu machuque. Assim fizemos, mas vi que era a minha oportunidade, sair direto para o quarto com a panela e tudo sem olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evento com o BTS
RomanceS/N, cientista e neste momento estou trabalhando numa pesquisa maravilhosa, com vários artigos foram publicados, recebi um convite para apresentar no congresso da ONU com o BTS sendo um dos convidados. Sem Plágio!!! Conteúdo Maduro!!!