Entramos em casa, todos estavam na sala, subi para me trocar e descansar um pouco, logo o Jimin apareceu batendo na porta, deixei ele entrar falando - Jimin eu to ferrada, preciso de um conselho e só um minuto que vou ligar para as meninas. Liguei para a Feh e a Nina, logo elas aceitaram então comecei a falar - Estou ferrada, preciso de ajuda para entender o que estou sentindo urgente ou então eu vou pirar e nada ficará bem.
Elas riram o Jimin ficou me olhando, então comecei a falar - Bom o Suga se declarou para mim, fui beijada por ele e pelo J-Hope no mesmo dia e eu não sei o que sentir. Então a Nina começou a falar - Amiga calma, respirar e vamos lá liste o que você acha de cada um. Concordei com a cabeça e comecei a falar.
O J-Hope é alegre, me tira sorrisos das situações mais simples, ele é uma ótima companhia, tem histórias maravilhosas e ele me faz bem. Não é tão fácil conversar com ele talvez por não nos conhecermos tão bem, mas queria conhecer ele, gostaria de me aproximar e aproveitar a oportunidade de ver ele como pai. Ele é maravilhoso, quente, fofo, me sinto num furacão e seria ótimo para ter um relacionamento.
Agora o Suga é diferente, ele é mais fácil de conversa, tivemos momentos bons, ele me faz rir, ele me falou coisa que nem imaginava que eu fazia, ele observa as minha atitudes e me entende, o beijo dele foi tranquilo, o abraço dele me passa segurança e me tira dos turbilhões da minha mente. Ele é maravilhoso, me surpreendeu o encontro dele, a nossa conversa fluiu, ele tem a temperatura ideal, não é um furacão e sim calmaria haaaa meu deus.
Todos estavam me olhando com caras de que não sabia o que falar, Feh respirou fundo e começou a falar - Bom os dois eram então é difícil medir qual é melhor, eu acho que o J-Hope errou mais pois a situação era pior e ele poderia ter impedido o exame naquele momento por exemplo. O Suga foi idiota, mas não tinha a questão de ser o pai do seu filho por exeplo. Os dois são lindos, então em requisito beleza fica difícil te ajudar a definir, como você mesma pontuou um é furacão e o outro é calmaria, a te pergunto o que você quer para a vida?
Eu não sei se é o momento para minha vida ter um furacão, mas será que não daria uma agitada em tudo que sempre foi tão definido e certinho. Jimin me olhou e falou que tenho uma ideia, olhei para ele esperando ele falar - Então já que está nesta situação conversa com os dois e pedi 3 encontros para cada. Aí você teria as demonstrações de conquistas dos dois e iria conseguir escolher com calma sem peso na consciência.
Olhei para ele e comecei a falar - Mas ele não falou que queria nada comigo, ele não se declarou e nem me chamou para sair. A Nina falou - é neste ponto o Suga foi mais rápido, Jimin tem algo que você saiba e queira nos contar?
Jimin olhou para S/N e respondeu - Ele conversou comigo sobre, mas achei que ele ia conversar com a S/N e tentar um encontro. Mas cada dia ele parece mais lerdo, ele também está meio louco com as coreografias do solo dele, então calma que ele vai conversar com você e aí você vai poder falar isso com os dois.
Pera vocês três, eu vou criar uma competição de encontros para decidir com quem quero ter a minha vida, uau isso é inacreditável e infelizmente é a melhor solução para esta situação. Porque eu tenho que cair nisso, porque eu entro em cada situação na minha vida e é claro que tinha que ser difícil.
Fui tirada com o Jin batendo na porta para avisar que o jantar já estava quase pronto, abrir a porta sorrindo e falando - Oi Jin você poderia me responder uma coisa? Ele me olhou com um olhar curioso e tentando entender a situação, ele entrou no quarto então eu comecei a falar - Estou com uma situação difícil, entre o J-Hope e o Suga.
Queria a sua opinião sobre pedir 3 encontros para cada um ter como me conquistar, mostrar o sentimento e me fazer ter a melhor decisão. Ele começou a falar - Olha S/N eu tenho um que eu apoio que é o Suga, pois já conversei com ele sobre o que ele sente e sei o quando ele quer te mostrar isso. Então acho que seria interessante sim 3 encontros para pelo menos você ter certeza de quem quer ficar.
Concordei com ele e falei - Bom vamos jantar e depois eu resolvo isso. Descemos para o jantar, todos os meninos estavam conversando sobre o assunto da empresa e quando eu entrei na sala o JK me perguntou rindo - S/N como que foi o passeio? pelo jeito que o Suga chegou com você foi ótimo né? Olhei para ele respondendo - Foi ótimo sim, conversamos bastante. Falei sorrindo, observei que ele deu um sorriso fofo abaixando a cabeça e o J-Hope ficou sério.
O jantar foi tranquilo, os meninos não questionaram mais nada e quando terminamos de jantar o JK e o V me chamaram para jogar com eles. Jimin foi comigo então ficamos jogando, conversando e rindo bastante. Então o V me perguntou - S/N me desculpa te perguntar isso, mas o que você sente pelo Suga? Você gosta dele?
Olhei para ele respondendo - Eu sinto muitas coisas, mas preciso me definir e resolver as situações. Eles concordaram e falaram que apoiam o Suga pois ele mostra que quer me conquistar, ele já deu o primeiro passo e que eu poderia dar uma chance. Concordei com a cabeça, jogamos mais um pouco e quando vimos a hora já era quase 00:00 noite.
Fomos para os quartos, quando cheguei na parto do meu quarto, tinha uma rosa vermelha que sabia que era do jardim, um bilhete amarrado e quando eu peguei para ler tinha a assinatura do Suga - Obrigada por hoje, o passeio foi maravilhoso e espero que você tenha bons sonhos !!! Ass. Suga
Sorri com aquilo, olhei para o lado onde o Jimin estava me olhando surpreso com a atitude do Suga e falou - É ele foi fofo. Dei boa noite para o Jimin, entrei no quarto me jogando na cama e ai como eu queria ter uma solução para acabar com esta situação logo.
Fui até a minha janela, para ver a lua cheia que estava linda, olhei em direção ao jardim e lá está o Suga observando a lua de uma forma perdida na sua mente e ele estava lindo. Comecei a pensar - Será que ele me observa dessa forma? o que será que ele tanto está pensando?
Me deitei na cama para descansar pois já estava com sono, amanhã iria tentar conversar com eles para tentar solucionar isso e fechei os olhos para dormir. Apaguei, talvez por ter gastado muita energia no parque, quando acordei estava abraçada em dos travesseiros e só queria ficar dormindo mais.
O Jimin começou a bater na minha porta, falei para ele entrar falando - Não quero levantar Jiminnnnn quero dormir mais...deixa vai só um poucooo...por favor. Ele começou a rir e começou a falar - Eu até queria deixar, mas o próximo a vim aqui será o V e depois o Jin. Você quer isso mesmo?
Eu olhei para ele me levantando - Tá bem, seu argumento ganhou haaaa chato que adoro. Fui até o banheiro me trocar e descemos já escutando Jin falando - Estavam demorando tanto que já ia pedir pro V ir buscar os dois e anda mais rápido para tomarmos café juntos. Olhei para ele sorrindo e respondi - Está bem mãe, desculpa ter demorado e na próxima vez venho no primeiro chamado.
Ele me olhou rindo falando com os meninos - Viu, era para vocês falarem assim, aprendam seus maus educados, veja exemplos de educação e sejam iguais. Obrigada S/N meu amor, venha minha filha senta aqui do meu lado e coma tudo que fiz para seu bem. Jin cada dia que passava era mais figura de mãe do que tudo e era divertido isso.
Todos estavam conversando, falando que hoje quem ficaria em casa seria o Jimin, o J-Hope e o Jin, enquanto os outros vão para a empresa finalizar algumas coisas e este era o meu momento. Vou aproveitar para conversar com ele, ver se ele sente algo por mim e falar dessa ideia de 3 encontros.
Eles saíram, os outros foram para cada conto e eu fui atrás do J-Hope, ele estava no quarto escutando música, chamei ele e logo ele me olhou sorrindo. Comecei a falar - J-Hope desculpa te atrapalhar, mas queria conversar com você teria um tempinho? Ele me olhou concordando com a cabeça apontando para a cama e fechou a porta.
Então J-Hope, queria conversar com você sobre o que você sente por mim, queria que você me falasse tudo se possível, pois como aconteceu muita coisa e a gravidez queria saber o que você sente. Ele ficou me olhando atentamente, concordou com todas as minha falas e parecia que estava tentando ajeitar as falas mentalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evento com o BTS
RomanceS/N, cientista e neste momento estou trabalhando numa pesquisa maravilhosa, com vários artigos foram publicados, recebi um convite para apresentar no congresso da ONU com o BTS sendo um dos convidados. Sem Plágio!!! Conteúdo Maduro!!!