Pedi para experimentar, quando os meninos me viram eles ficaram completamente felizes, quando a atendente me virou para o espelho e me vi, eu tive certeza que era o meu vestido, não tinha como ser diferente, é perfeito, ficou lindo em mim e não me deixou desconfortável principalmente pela a localidade da cerimônia.
Os meninos me apoiaram a comprar, JK combinou com o melhor salão para alinhamos o penteados e a maquiagem, nossa eles fizeram da maneira que falei, cachos soltos, leves e bem definidos, uma maquiagem leve e que iluminava o meu rosto, eu estava iluminada.
As semanas passaram bem rápido, mas conseguimos ajeitar tudo do nosso jeito, os meninos são bem rápidos em organizar as coisas, Jin e Suga ficaram com a comida, V, JK e J-Hope com a decoração, Jimin em me manter a calma da melhor forma e o Nam ficou de organizar todos os convidados que não foram muitos pois estávamos sendo bem reservados.
A cerimônia foi na praia, quando não estava tão quente, o mar estava perfeito, um azul lindo e maravilhoso, no espaço tinha um mesa, de doces, com o bolo e o almoço onde tinha todas as opções do nosso cardápio e que sinceramente estava maravilhoso.
Então o casamento iniciou, J-Hope já estava no altar me esperando, pedi para que o Jimin me levasse ao altar, ele ficou extremamente feliz que começou a chorar, o abracei chamando ele de pitico, tudo estava preparado, quando o J-Hope me viu no vestido de noiva ele sorriu maravilhosamente, foi tão lindo ele sorrindo e quando cheguei perto dele a única coisa que ele falava era - Você está perfeita, eu sou um homem mais feliz do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evento com o BTS
RomantizmS/N, cientista e neste momento estou trabalhando numa pesquisa maravilhosa, com vários artigos foram publicados, recebi um convite para apresentar no congresso da ONU com o BTS sendo um dos convidados. Sem Plágio!!! Conteúdo Maduro!!!