Acordei com o Jimin na minha porta, perguntando que horas íamos para o hospital, levantei tentando assimilar tudo que tinha sonhado e olhei no espelho falando - vou lutar pela mãe do meu filho. Me arrumei para tomar café, chamei o Jimin já estava na sala me esperando calado e falei vamos.
Mas fomos parados pelos meninos, Jin começou a falar - Vocês não vão falar como que está a S/N? Olhei para o mesmo respondendo - Se vocês se preocupasse não tinham feito o que fizeram, já esqueceram que a Lia já mentiu pra gente, que ela só tenta chamar nossa atenção para tentar ganhar mais fama, o Suga o cortou - Talvez foi uma mal entendido, ela não faria isso para criar uma situação.
Jimin perdeu a paciência e começou - Ela faria sim, tanto faria que fez, abre a porra destes olhos, ela estava quase se sentando no seu colo com a roupa da S/N, você nem quis escutar ela, até estava achando que você estava se apaixonado por ela, mas sinceramente estava errado, você falou tudo o que quis para ela e sabe o que ela fez ficou calada. Não tenho tempo para ficar falando com vocês, tenho uma amiga para cuidar.
Quando entraram no carro do J-Hope, a primeira coisa que ele perguntou foi - O Suga e a S/N estavam próximos? Eles estavam apaixonados? O Jimin respondeu - O Suga tinha umas reações estranhas, mas não ela nunca se aproximou muito, sempre respeitou nosso limite, não mostrou está apaixonada por ninguém e apenas era amiga de verdade. Vou te ajudar a conquistar ela, mas saiba que eu estou do lado dela, se você aprontar eu vou te agredir entendeu. Ele só concordou com a cabeça e deu partida para o hospital.
Chegando ao quarto, viram que as amigas da S/N estavam conversando com ela, então ela tinha acordado, entramos, ela ficou olhando pra gente até abrir os braços, corremos para abraçá-la e ela pediu para soltar pois ela estava sentindo falta de ar. Talvez tenha apertado demais, ela me perguntou quem tinha me ligado - A Nina me ligou S/N, estava numa reunião com todos, viemos nos dois pois dei uma nos outros meninos, o que eles fizeram não tem desculpas principalmente o Suga.
Ela somente concordou, a febre estava melhorando, o bebe estava bem, mas a S/N estava muito pensativa, não sei se perguntou ou se peço para as amigas dela conversarem com ela, mas estou preocupado é estou e ai meu deus o que será que ela vai fazer como amigo vou apoiar. Decidi que ia perguntar, a chamei - S/N desculpa te tirar do seus pensamentos, mas estou preocupado pois você parece que está criando algo na sua mente e aí ela me cortou com um sorriso.
Jimin eu estou planejando sim algo, infelizmente não conseguir pegar tudo que é meu, tem coisas do meu bebe lá, te perguntar a Lia está dormindo lá? ele só confirmou com a cabeça, humm então continuei, quando sair daqui eu preciso de ajuda para pegar tudo e se aquela vadia vier me encher a paciência você senhor Jimin não me segure, pois eles verão quem é a animal Brasileira.
Jimin riu com as minha falas, quando ele ia me perguntar algo, J-Hope entrou no quarto animado como sempre, falando - gente estava pensando, a S/N pode ficar no meu apartamento, tem 4 quartos, muito espaço e seria uma ótima oportunidade para acompanhar mais de perto o nosso bebe.
Ele falando assim nem sei o que responder, Jimin logo foi falando - Isso seria ótimo, você não estaria em qualquer hotel sem proteção, todos estaríamos seguros e com conforto. Uma alimentação adequada viu J-Hope, pois se deixar é só doce o dia todo, eu sinceramente apoio você ir para lá e sempre vou está lá para conversarmos amiga.
Pera ele me chamou de amiga, meu deus eles estão bem fofos, minhas amigas entraram no quarto e o J-Hope contou para elas a novidades e elas aceitaram felizes. Ele me deixou com o Jimin, foi com as meninas pegarem as coisas do hotel e falei que as coisas que estão na casa do Suga eu iria pegar quando saísse do hospital.
Jimin foi a melhor companhia de todas, ficou conversando comigo, me fez rir muitas vezes, leu para mim, dançou todas as músicas que quis e descansamos. Me senti como se eu estivesse com um irmão, fiquei feliz com isso, sei que posso confiar nele e acho que ele seria um ótimo padrinho para o meu filho.
Acordei com a enfermeira pedindo licença, verificou a minha temperatura, estava diminuindo bem, quando chegasse em 37 eu poderia ir para casa tranquila, agora seria para casa do J-Hope, aí como será que vou viver com o cara que me proporcionou a melhor noite em e ele não vai me achar louca também.
Jimin me olhou com cara de dúvida, perguntou o motivo de estar vermelha, falei que era por causa da febre ainda, senhor que vergonha, as meninas voltaram me contando como era o apartamento do J-Hope e tudo parecia maravilhoso. Falei animada que queria conhecer logo, ele me deu um sorriso que poderia viver nele pra sempre, Jimin ficou olhando para a situação sorrindo.
Será que ele sabe de algo, hum vou aproveitar esta aproximação para perguntar o Jimin sobre isso, pois parece que os dois tem um segredo, mas fui tirada do meu pensamento quando ele falou que precisava voltar para casa e que amanhã voltava para me visitar. J-Hope despediu de mim falando que amanhã iria trazer uma surpresa, aí pronto sou curiosa anjo, perguntei com cara de inocente - Que surpresa? Ele riu e me deu um beijo na testa.
Este beijo simples fez meu corpo ficar agitado, todas as lembranças daquela noite vieram como se fosse uma enchente, comecei a me abanar por causa do calor e escuto as minha amigas cochichando e rindo de mim. Me viro para as mesas e pergunto - O que estão falando? Quero participar da conversa também.
Elas só responderam - Nada não amiga, descansa pois você precisa melhorar logo e quando acorda estaremos naquele sofá, apontaram para o sofá. Ficaram conversando enquanto fui dormir bem tranquila para melhorar logo e executar o meu plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evento com o BTS
RomanceS/N, cientista e neste momento estou trabalhando numa pesquisa maravilhosa, com vários artigos foram publicados, recebi um convite para apresentar no congresso da ONU com o BTS sendo um dos convidados. Sem Plágio!!! Conteúdo Maduro!!!