O médico seria depois do almoço, os meninos estavam decidindo quem iria me levar, até que o JK deu a ideia que poderia ser o J-Hope junto com Suga, as meninas olharam para mim com caras de quem iria aprontar algo, a Feh começou a falar - que pena amiga que não vamos conseguir ir com você, mas esperamos que der tudo certo e estaremos aqui te esperando. Aí foi a vez da Nina - sim amiga, vai com calma, aproveita cada minuto e não esqueça nenhum detalhe pois vamos querer escutar tudo.
Como conheço elas sei do que estão falando, os meninos ficaram olhando com um olhar de quem não estava entendo nada, mas continuaram conversando, enquanto fui me arrumar para ir e é que as minhas vieram atrás de mim. Falando que eu tinha que usar uma roupa confortável, porque não aquele lindo conjunto, acabei colocando pois estava doida para usar mesmo e fui em direção da sala onde os meninos estavam.
Namjoon e o J-Hope já tinham chegado, J-Hope ficou me olhando com um olhar de admiração, falou que estava linda mas quando ia falar mais alguma coisa o Suga o cortou falando - vamos se não vamos nos atrasar. J-Hope foi dirigindo, Suga do lado dele conversando sobre as músicas e eu atrás admirando a paisagem através da janela.
Até que algo me chamou atenção, era uma confeitaria muito linda, com doces delicados que pareciam maravilhosos, fiquei olhando para o local até não ter mais visão, retornei para a posição original e quando olhei para frente, vi que o Suga estava me observando pelo retrovisor e ai senhor lá estava eu com vergonha.
Cruzei os meu braços, voltei a admirar a paisagem até chegar no médico, chegamos na clínica onde já comecei a passar vergonha, a recepcionista já veio apontando para o Suga achando que ele era o pai, a cortei e falei não o pai é ele apontando para o J-Hope que estava vindo em direção todo feliz. Ela me pediu para aguardar, sentei no banco enquanto balançava o meu pé, eles ficaram olhando para frente até que o médico me chamou, levantamos e fomos para a sala.
Iniciamos o exame, escutamos o coraçãozinho, J-Hope já estava chorando e o Suga atento as minhas reações, quando o médico finalizou o exame começou os questionários - S/N você está se alimentando bem? sentiu algo neste dias? teve desmaios ou enjoos? conta tudo. Quando ia começar a responder o Suga foi mais rápido - ela está se alimentando bem comendo muitas frutas, ela teve um desmaio depois de ter uma apresentação de emoção, não vimos ela ter enjoos por estes dias.
Fiquei olhando para o mesmo, enquanto o J-Hope só concordava, o médico então começou a falar - bom é normal até os três meses ter estes sintomas, continue com a boa alimentação, está ansiosa para saber o sexo do bebe? Todos dizem que será um menino, mas sinceramente não sei, eu sou bem moleca então seria bom ter um menino, mas se for menina vou ensinar ser como eu e ser a melhor mãe possível.
Os meninos me olharam sorrindo, saímos da clínica, eles iam me deixar em casa e sairiam para empresa por causa de uma reunião. Acabei dormindo encostada na janela, quando chegamos em casa o Suga achou melhor não me acordar, falou com o J-Hope que ia me levar até o quarto e pegar sua pasta no escritório e assim ele fez.
Ele me carregou até o quarto, me ajeitou delicadamente na cama, me cobriu e me fez um cafuné delicado. Foi para o escritório, pegando a pasta, saindo de casa, como sei disso kkkkkkkkk minha amigas me contaram, elas estavam no quarto quando escutaram alguém tentar abrir a porta com dificuldade, correram para o banheiro e ficaram vendo tudo.
Quando acordei sem entender como estava no quarto, as meninas começaram a conta cada detalhe, principalmente com ele tinha sido um fofo comigo, ai falei - vocês duas podem parar, nem já tive que escutar a recepcionista da clínica achando que ele era o pai, aí elas ficaram me olhando e me cortaram - conta tudo mulher.
Contei todos os detalhes, a única coisa que elas prestaram atenção foi da parte do Suga respondendo o médico, na frente do pai que pela a opinião delas não sabe nada do que estou passando como os meninos, erradas eu sei que não estão erradas e concordo com cada palavra. Mas fico preocupada, será que ele está sentindo algo mesmo, será que todos estes sonhos que estou tentando é por causa dos hormônios e será que devo aceitar morar aqui com isso tudo.
Descemos para o jantar onde os meninos estavam conversando eufóricos sobre um evento, o Jin nos viu e chamou a gente para a conversa - Meninas precisamos de vocês, teremos uma premiação, vamos comprar roupas e precisamos das opiniões o que acham.
Ficamos animadas, concordamos e começamos a jantar. Tudo ia bem até o Jimin pergunta como que tinha sido a consulta, respondi com - bom foi bem tirando a parte que você não foi comigo, ele abaixou a cabeça e me pediu desculpas, voltei a falar tudo que o médico tinha falado, falei da parte que o Suga respondeu por mim e o pior todos concordaram com ele com o argumento que eu não ia contar tudo. Aí ele me cortou e começou a falar - a recepcionista achou que eu era o pai, foi engraçado ela respondendo e apontando pro J-Hope.
Neste exato momento só conseguia pensar, que bom que eu fui sua palhaça, pode deixar todas as vezes que eu passar vergonha vou te chamar viu, mas a Nina me chamou falando - Amiga está tudo bem? você está com uma cara de quem vai matar um a qualquer momento. Respondi que sim, saí da sala de jantar e fui para o jardim onde estava tudo lindo, era noite de lua cheia, a brisa estava calma e o cheiro das rosas estava presente.
Me deitei na grama, admirando o céu estrelado, comecei a pensar em tudo que estava acontecendo e sinceramente não consegui chegar numa resposta certa. Era muita loucura pra ser verdade, coloquei a mão na minha barriga e pensei - é filho sua mãe está mais louca do que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evento com o BTS
RomanceS/N, cientista e neste momento estou trabalhando numa pesquisa maravilhosa, com vários artigos foram publicados, recebi um convite para apresentar no congresso da ONU com o BTS sendo um dos convidados. Sem Plágio!!! Conteúdo Maduro!!!