Capítulo XV

8 2 0
                                    

Depois de um tempo sair para ir tomar café, as meninas me falaram que eles foram para a empresa, que temos que decidir o que vamos fazer e eu vou ficar lá ou voltar com elas. Comecei a tomar o café enquanto a Feh falava - Amiga, acho que você tem que ficar para eles acompanharem o crescimento do bebe, voltamos quando tiver perto do nascimento para te ajudar e conhecemos o nosso sobrinho, falando nisso já definiu quem serão os padrinhos.

A respondei - Jimin será o padrinho, vocês duas serão as madrinhas, aí decidem quem será a madrinha junto com o Jimin e a madrinha de coração. Estou mesmo pensando em ficar aqui pois a saúde é melhor, acho que a estrutura também será, pois no Brasil não será nem um 1% daqui e os meninos estão me mostrando que vão me ajudar neste processo.

Então quando eles chegarem vamos dar a notícia para eles? - Perguntou a Nina, concordei com a cabeça e continuei a comer, passamos o dia conversando e rindo muito. As meninas foram descansar, estava no meu quarto, lembrei das fotos que tinha visto na sala que conversei com o Jimin e fui para lá.

Tinha cada fotos lindas, verifiquei uma por uma, todas tinham uns estilos diferentes e é claro o que chama mais atenção é o sorriso dele, como pode ter um sorriso tão lindo assim, pensei - filho é muito te pedi para puxar este sorriso por favor. Do outro lado da sala tinha uma foto dele criança fiquei olhando, admirando cada centímetro, era tão fofo que me fez pensar o quanto o meu filho será fofo também.

 Do outro lado da sala tinha uma foto dele criança fiquei olhando, admirando cada centímetro, era tão fofo que me fez pensar o quanto o meu filho será fofo também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentei na poltrona, olhando cada canto, adivinhem...sim acabei dormindo, acordei tarde da noite, estava na minha cama, achei estranho e quando sair do quarto encontrei a Nina no corredor ela só falou - A bela adormecida acordou, vem jantar antes que comece a reclamar que está com fome.

A seguir até a sala, os meninos já tinham chegado, o Jimin começou a falar - Nunca faça mais isso, ficamos te procurando pela casa toda, até que lembrei que tinha te levado lá, o J-Hope foi verificar e retornou com você no colo apagada. Eu olhei para ele sem entender e falei - Eu fiquei curiosa, acabei dormindo, peço desculpas por isso e desculpa por te fazer me carregar poderia ter me acordado.

J-Hope deu um sorriso, começou a falar - Te carregar não é nada, faria isso sempre feliz e não consegui te acordar você estava num sono muito pesado. Sentir que estava ficando corada, a Feh saiu da cozinha falando - Então já que estamos todos aqui, precisamos conversar com vocês dois sobre o último assunto né S/N, olhei para ela e concordei.

Começamos o jantar já falando tudo, Nina começou - então a Feh e eu decidimos que vamos voltar para o Brasil na semana na quarta da semana que vem, como madrinhas do bebe vamos acompanhando a gravidez o máximo e agora acho que a S/N tem que falar. Olhei para ela sorrindo, olhei para os meninos que estavam com cara de desespero e curiosidade. Comecei a falar - Bom primeiramente decidir os padrinhos do bebe, Jimin estava me olhando com um olhar de quem ia chorar, sorri para ele e falei - Você Jimin me dá a honra de ser o padrinho do nosso filho?

Ele começou a chorar, sorrindo e não conseguindo falar, não imaginei que a reação dele seria assim, esqueci completamente que ele é um fofinho, ai falei - Jimin você vai aceitar, mesmo sabendo que eu sou louca e provavelmente ele também será kkkkkkk, ele concordou com a cabeça chorando mais, me levantei, o abracei e ele passou a mão na minha barriga falando - Oii bebe, seu padrinho está muito feliz, já queria te mimar antes e agora vou fazer questão de te mimar, mostrar o mundo, te ensinar tudo e até beber. Afastei já falando - Beber não, quem vai ensinar isso para ele ou ela será eu, pois se depender de vocês dois termos um bêbados sem limites e consciência do mundo.

Evento com o BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora