Agradeci a todos, retornei ao bar pois depois daqui tudo precisava de mais uns drinks, quando estava no segundo sou tirada dos meus pensamentos de alegria e quando olho para o lado, adivinhem quem estava tentando pedir uma água...J-Hope, acabo rindo da sua dificuldade em pedir uma água, sei que é errado mas estava engraçado e sem perceber acabo ajudando ele, sim pedi a água e ainda abrir entregando para que o mesmo bebesse. Assim que entreguei, ele olhou em minha direção sorrindo, agradecendo e quando eu ia responder ele quase caiu. Acabei segurando pelo braço, o puxando para que retornasse a encostar no balcão e assim pude sentir o calor dele, meu deuses tudo nele era quente, os braços, as mãos e lá estava ele sorrindo, sim tudo fez sentido sol é o melhor apelido dele.
Quando olhei para mesa que ele estava com os amigos, não vi mais ninguém lá, que maravilha falei, o mesmo olhou para mim falando quero ir para o quarto, pronto agora virei acompanhante de caminho de quarto de um bêbado integrante do BTS, levantei perguntando você lembra onde é seu quarto ele apenas concordou com a cabeça, me aproximei mais dele e pedi que ele passasse o braço pelo meu ombro para que pudesse passar o meu na cintura dele.
Fomos para o elevador onde sinalizei o meu andar que era o mesmo que o dele, assim que chegamos no andar perguntei onde era o quarto e adivinha ele não soube responder, que ótimo agora estava no corredor com um bêbado integrante do BTS que não sabe o próprio quarto, virei para o mesmo que já estava encostado na parede quase dormindo e falei olha a única solução é eu gritar ai algum dos meninos te levar pro seu quarto, ele me olha com um deboche e fala do jeito que eles estavam devem está dormindo como pedras, não vão te escutar.
Olhei para o teto, quando retorno o olhar lá estava ele quase caindo de novo, senhor o que este homem tem de bonito ele tem de desastrado bêbado, segurei o mesmo com um pouco de dificuldade a sorte que estava perto do meu quarto, levei ele para lá já que foi a única solução que encontrei, coloquei ele na minha cama, liguei para recepção informando o acontecido e o que tenho de resposta - senhorita infelizmente não podemos te informar o número de quarto dos integrantes do BTS é uma informação sigilosa tenha uma boa noite.
Levantei da cama já pensando, que ótimo parabéns S/N quem mandou ser mãe dele...agora aguenta isso que dar ajudar todos, respirei fundo e fui ao banheiro para tirar a minha maquiagem, quando saio do banheiro vejo a cama vazia, procuro ele com o olhar até sentir um braço quente na minha cintura me fazendo olhar para o mesmo ao meu lado esquerdo com atenção. Ele abre um sorriso perguntando - estava me procurando, tento sair do braço dele mas ele me puxou colando nossos corpos, quenteeeeee era o único pensamento que passava na minha cabeça, olha para ele e pergunto - o que está fazendo, você está muito bêbado, acho melhor me soltar antes que faça algo que vai se arrepender no futuro - e ele só sorrir
Tento me soltar novamente, mas ele coloca a mão na minha nuca, chega perto do meu ouvido e fala queria tanto sentir o seu cheiro novamente, você sempre passa perto rápido demais, você é maravilhosa não só de corpo mas de mente, dou um sorriso pois gosto de ser elogiada e falo para quem estava até esquecendo o número do quarto agora parece está ótimo, acho melhor você ir para seu quarto conseguindo sair dos seus braços e é aí que fui pega de surpresa. Que pegada, o braço esquerdo rodeou a minha cintura me fazendo encostar na parede com o corpo dele bem encostado ao meu, o braço direito veio em direção a minha cabeça com a mão na minha nuca fazendo uns carinhos com os depois que gerava várias sensações no meu corpo.
As coisas foram esquentando, o beijo era intenso com vontade, ele apertava cada centímetro das minha curvas e é claro que minha mão já estava passeando pelo corpo dele, deixando unhadas em cada parte até que ficamos sem ar, quando olho para ele percebo as tentativas de tirar o terno e a camisa social, começo a ajudar e assim que conseguimos nos livrar das peças ele me olhar de cima pra baixo, sinto ser girada ficando de cara com a parede e suas mãos sobre o meu vestido até senti o zíper sendo aberto, cada apresentação do meu corpo nu era possível sentir beijos e mordidas sendo depositados, até que ele me gira novamente e o vestido cai até a minha bunda ficando ali.
Ele olha cada pedacinho meu, desejando, assim ele fez com agilidade, ele voltou a me beijar enquanto apertava um dos meus seios me levando a loucura, começou a desenhar uma linha com beijos e mordidas prazerosas a partir do meu pescoço, eu só queria ele nos meus seios logo e quando ele chegou até eles nossa estava no paraíso. Ele fazia todos os movimentos que sonhei que um homem fizesse, parecia que ele tinha lido a minha mente nos arquivos como desejo que um homem me coma, estava perfeito demais, vi ele tirando os sapatos e me levando a caminho da cama sem parar de beijar meu corpo.
Ele me deita na cama, se mantendo de pé passando a mão pelo resto do meu corpo, chegando até os meus pés e assim começa a tirar meus saltos, sobe as mão até o meu vestido começando a puxar para baixo o mesmo, dando a visão do meu corpo com uma calcinha de renda vermelha, ele abre um sorriso bem safado e começa a beijar as minha coxas me levando a loucura. Quando olho para ele que estava no meio das minhas coxas retirando delicadamente a minha calcinha e ai percebi que ia ser muito mais do que imaginei.
Tão linda, ele disse na altura da minha intimidade, ele se levanta e pega a gravata que estava utilizando, espero que goste de ser amarrada cientista. Ele me amarra de uma forma que nunca tinha sido, retorna a beijar cada parte do meu corpo enquanto segurava minhas coxas, até que senti a língua quente massageando lentamente o meu clitóris como se quisesse aproveitar cada centímetro,a cada movimento dele arqueava as minha costas e quando dei por mim já estava gemendo por todo prazer que nunca tinha vivido. Sinto os dedos a estocarem gostosamente me fazendo ir mais a além estava delirando de puro tesão.
Após finalizar ele me olha com tanto prazer, que a única coisa que queria era isso pro resto da vida, ele veio até os meus pulsos e soltou a gravata, fui mais rápida segurando ela e falando que queria amarrá-lo, ele concordou com a cabeça e me seguiu até a cabeceira da cama, amarrei ele e sentei em seu colo rebolando, fazendo o mesmo jogar a cabeça para trás, começo a descer os beijos aproveitando o corpo quente. Quando chego na calça já era visível ver o tamanho do membro, consigo tirar a calça e a box de uma forma bem tentadora, o membro é grande e delicioso de uma forma que não imaginava.
Comecei a chupar de uma forma gulosa, aproveitando cada centímetro, ele não conteve os gemidos, após alguns minutos ele suplicava para me comer, assim que parei de chupa-lo retornei ao seu colo, passei as pernas em volta das deles e me posicionei em seu membro. Desci devagar sentindo cada parte da minha intimidade sendo preenchida por ele, ele estava mordendo a boca para segurar o gemido, tentando se soltar da cabeceira ele me olha com um olhar de pidão mas não o soltei e comecei a quicar num ritmo maravilhoso.
Os gemidos ecoavam pelo quarto, estávamos numa sintonia imaginável, desamarrei e a primeira coisa que ele fez foi mudar a posição ficando por cima, me estocando cada vez mais fundo acertando em cheio o meu ponto G, além de bonito ele é perfeito na cama, ele me pediu para ficar de quatro e assim fiz. Nossa ele voltou a me estocar de uma forma que depois de uns minutos não tinha mais força para aquela posição, a cada tapa, a cada gemido era tudo a seção do paraíso e o prazer de ambos já estava no ápice. Ambos gozamos juntos, conseguimos sentir cada espasmos, nos jogamos na cama de tanto cansaço e acabo dormindo com ele segurando a minha cintura.
Acordo com uma barulheira no corredor, alguém batendo na minha porta, assim que me levanto um pouco vejo que estava com a cabeça no peitoral dele, quando olho para o rosto lá estava ele acordando assustado, do nada começou a gritar e acabou caindo da cama. Quando vejo a porta é arrebentada, com todos os integrantes do BTS entrando no meu quarto atrás minha amigas e que maravilha foi a única coisa que pensei antes de escutar o Namjoon perguntando o que tinha acontecido.
Pego o meu roupão, entro no banheiro pegando o outro que estava lá, entrego ao J-Hope e ele veste, assim peço que todos fiquem calmos para que eu comece a contar o que aconteceu com detalhes, todos estão sentados na minha cama, estava em pé ao lado do J-Hope e quando começo a falar o mesmo começa com perguntas. Perco a paciência, começo a procurar a gravata e assim que acho aproximo do mesmo amarrando na boca assim ficou calado com uma pose de deboche sem acreditar.
Conto toda a história sem pular nenhum detalhe, observo os três mais novos olhando para o J-Hope como uma cara de haaa safadinho, minhas amigas estavam tentando não rir de toda a situação e assim que finalizei eles pedem desculpas pela porta claro a forma de ter entrado no meu quarto. Todos saem sem olhar pra trás, olho para as minhas amigas que estavam me olhando me pedindo todos os detalhes da noite até o tamanho do membro do J-Hope e após responder todas as perguntas me arrumei para o café com elas pois logo elas iam para o aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evento com o BTS
RomantizmS/N, cientista e neste momento estou trabalhando numa pesquisa maravilhosa, com vários artigos foram publicados, recebi um convite para apresentar no congresso da ONU com o BTS sendo um dos convidados. Sem Plágio!!! Conteúdo Maduro!!!