Capítulo XI

12 3 1
                                    

Na manhã seguinte fomos tomar o nosso café, os meninos estavam agitados, estavam falando que talvez a gente ia gostar, aí já fui perguntando - Gostar do que? Se for em relação a comida, vou gostar bastante e agora falem o que vamos gostar. O Jin já começou a falar - então meninas, lembra do evento de premiação, gostaríamos de convidar vocês para irem com a gente, vestidos por nossa conta e bora para as compras.

Terminamos o café, arrumamos para irmos comprar todos os looks, fomos para a loja mais cara da Coreia, nunca me imaginei num lugar destes e começamos pelos os meninos. Cada ternos lindos, cada um de tirar o fôlego, opinamos em todos, eles saiam dos provadores fazendo poses icônicas, teve uma hora que achei que o Jin ia se jogar no chão e meu deus Jimin seduzindo a gente para ganhar elogios. kkkkkkkkkkkk

Acabamos de escolher os looks dos meninos, indo em direção para os vestidos, mesmo estando grávida ainda estava magra, vi um lindo que ofuscou todos os outros vestidos e sim ele era lindo. Um vestido que combinava totalmente comigo e com o evento todos concordaram em ser aquele. As meninas estavam lindas, elegantes, então foi fácil escolher e é claro ela vieram toda toda falando o quanto J-Hope e Suga ficaram me olhando.

A premiação será no dia seguinte, então poderemos nos arrumar, mas fomos cortadas pelos meninos - vamos todos no melhor salão da Coreia. Fiquei feliz pois iria hidratar o meu cabelo da maneira que ele merecia e é claro arrumar as minha unhas que estava gritando socorro. Como ficamos o dia todo fazendo compras, chegamos em casa cansados, pedimos comida que estava maravilhosa mas não chegava aos pés da comida do Jin e fomos descansar.

Dormimos rápido pois queríamos o outro dia logo, estava tendo um sono tranquilo até que comecei a sonhar com uma briga, eu estava brigando com todos enquanto tinha uma mulher que não conseguia ver bem de longe rindo e por fim acabei acordando assustada. Olhei para o relógio às 02 da manhã, voltei a dormir, quando penso que não Feh já estava gritando - Bommmm diaaaa piranhassss, bora que hoje é o nosso dia e vamos comer pois estou com fome.

Fomos a cozinha felizes, os meninos já estavam terminando de comer, íamos para o salão depois do almoço, ficamos conversando na sala sobre todos os momentos da premiação e como seria legal a gente estar lá. Fizemos um almoço rápido, já estávamos prontos e fomos para o salão todos juntos. Quando chegamos no salão ficamos maravilhadas, nunca teríamos ido num salão tão lindo, elegante e chique.

Pedi que ele fizesse uma hidratação no meu cabelo, deixasse os cachos bem volumosos e bem definidos, nas minhas unhas pedi formato stiletto, cor do esmalte vermelho escuro e sem nenhum detalhe, pois assim ficava elegante e combinava com o meu vestido. Ficamos perfeitas, os meninos estavam maravilhosos, voltamos para casa para terminar de nos arrumar e quando descemos as escadas os meninos ficaram olhando com sorrisos.

Meu vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu vestido

O Jin falou - vocês estão lindas mas não mais do que eu. Rimos, fomos em direção dos carros e nos dividimos. Fui no carro com as meninas, J-Hope e Jin, os meninos foram em outro, chegando no espaço era só fotógrafos que conseguimos ver, saímos do carro, assim começou chuvas de fotos e perguntas.

Evento com o BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora