Capítulo XVI

7 3 0
                                    

Acordei animada, coloquei uma calça leg, um blusão com estampa do pernalonga e um tênis confortável branco, fui em direção a cozinha para tomar o meu café, comecei a escutar uns gritos vindo do quarto do J-Hope, fui em direção do quarto, quando bati na porta ele pediu para entrar o mais rápido possível e quando entrei vi ele assustado gritando por causa de um bicho que tinha entrado pela janela.

Ele puxou para mais perto dele, quando vi ele estava me usando como escudo, quando me aproximei do bicho para identificar, era o inseto esperança, olhei para ele e comecei a rir pois ele estava tão desesperado. Peguei uma folha de papel, delicadamente cheguei perto do inseto com toda a calma possível, conseguir tirar ele da parede e transferir para o papel levando delicadamente para a janela onde o joguei para bem longe.

Fechei a janela, J-Hope estava atrás de mim, me segurando pelo braço e olhando toda a situação. Olhei para ele falando - pronto você está livre do inseto, tudo ficou bem e agora vou retornar ao meu café. Quando estava saindo, ele me puxou pelo braço, acabamos caindo na cama, eu já estava com as mãos no seu peitoral, uma das mãos estava no meu braço e a outra na minha cintura.

No momento que nossos corpos se chocam com a cama, nosso lábios se encostam formando um selinho, nos olhamos de uma forma tão fixa que quando ia falar algo, a mão que estava na minha cintura passou para a minha nuca, me puxando para um beijo sedento, intenso, necessitado e apaixonante. Nos beijamos até ficar sem ar, mudamos de posição, ele me colocou deitada na cama, ficando em cima de mim, nossos corpos estavam tão unidos, ele me olhou falando - você está maravilhosa nessa roupa e voltou a me beijar. Meu deus tudo começou a ficar quente, o beijo mais intenso estava com as mãos nas suas costas desenhando com as unhas, ele estava com a mão na minha cintura dando umas certas apertadas e a outra na minha nunca controlando toda situação.

Encaixei as minhas pernas na sua cintura, a mão dele desceu até a barra da minha blusa, eu já estava sentindo a ereção pela bermuda dele, quando ele ia levantar a minha blusa para iniciar a retirada das minha roupas e iniciamos uma relação sexual. Jimin soca a porta falando - Irmão os meninos estão aqui, querem conversar com a gente agora e você sabe onde está a S/N eu fui chamar mas não a achei.

Nos olhamos tentando recuperar todo o fôlego, ele respondeu - Estamos indo, ela está aqui e me ajudou a me livrar de um inseto. Ele riu falando - haaa sim, bom estamos esperando vocês na sala e desculpa alguma coisa. Aiii meu deus, ele entendeu que íamos fazer, que vergonha e droga Jimin não pode ficar com a boca fechada. Nos levantamos, saímos em direção a sala, Jimin nos olhou com uma carinha safada e voltou a olhar para os meninos. Todos se levantaram, ajoelhando na minha frente me pedindo perdão, que eles não aguentavam mais ficar sem conversar comigo e que todos sentiram minha falta.

Sinceramente nunca tive tantos homens ajoelhados na minha frente assim é nossa até que era muito bom. Então comecei a falar - Olha depois de tudo que aconteceu, não será fácil perdoar vocês, ainda estou chateada, achei que vocês eram meus amigos e que teriam a mesma atitude do Jimin que nossa me deixou extremamente feliz. Mas podemos tentar retornar com calma, respeitando cada um e tentando reconquistar a confiança.

Espero que algum dia consiga ver vocês da mesma maneira que via antes do que aconteceu, por favor levante, nenhuma momento da minha vida tive tanto homem ajoelhado me pedindo perdão e tirando isso o que vieram fazer aqui. Jin se levantou já falando - S/N acho que o Suga foi o que ficou pior nesta situação toda, não sei se o Jimin comentou, ele só está no escritório, não sai de lá para nada, ele expulsou a Lia de uma forma tão grosseira que nunca tinha visto dentre todos estes anos e ele não passa nem perto do quarto que você ficava.

Ele não sorri mais, não conversa mais com a gente, quando tentamos ele nem responde e sai como se tivesse fora do mundo. Olhei para eles perguntando - Ok, o que querem que eu faça? não entendi o motivo de está me contando tudo isso e pelo que lembro foi ele que foi um idiota comigo. Jin abaixou a cabeça, o V começou a falar - Queríamos te pedir para ir com a gente lá, tentar conversar com ele e estudar ele principalmente o pedido de desculpas que ele deve fazer.

Olhei para Jimin e o J-Hope, que estavam olhando para mim esperando a minha atitude, respirei fundo e o respondi - Ok eu vou, mas não esperem que eu seja um amor, pois ele falou tudo que quis e se vier de novo terá respostas a altura. Não estou nem um pouco feliz com isso, tenho motivos o suficiente para não querer isso e ficar quieta na minha, mas vou, vocês estão ciente do que acontecer será responsabilidade de vocês né? Eles concordaram com a cabeça, J-Hope pegou suas coisas, todos fomos para a casa do Suga, entrando lá era como retornar a certos momentos, que não conseguia definir e apenas sentindo de forma estranha.

Fui em direção ao escritório, bati na porta, ele só falou - Sai daqui, não quero conversa e me deixem em paz. Respondi - Teria como abrir esta porra de porta ou vou ter que arrobar em? Escutei o barulho da chave sendo girada, segurei na fechadura respirando fundo, abrir e lá estava o Suga de costas, com a cabeça baixa olhando para a janela. O chamei, ele não me respondeu, então eu perdi a paciência começando a falar loucamente - Você faz o que fez, se tranca no escritório, não quer conversar com ninguém e é isso... assim que você resolve as situações que cria, achei que você era mais, sensato, inteligente, companheiro, gentil e homem.

Sério, você não vai nem me pedir desculpas por tudo que me falou, por ter me feito sentir como sentir, nem ter me visitado enquanto estava no hospital e por ter me deixado sair daquela forma.

Ele se virou chorando, começou a falar - O que você quer que te fale, como eu estou me sentindo um lixo todos os dias quando acordo, por ter feito a mulher que amo se sentir louca, mentirosa, ladra e um animal. Por ter tido a coragem de ter falado tudo que te falei em vez de te falar o quanto te amo, o quanto era feliz por te ter aqui todos os dias e quanto amava ver você animada pelos cantos desta casa.

Me desculpa, me desculpa por tudo, por não ter acreditado em você, por não ter te segurando quando ia embora, por não te visitar no hospital, por não te falado desde o início que estava me apaixonando por você e desculpa por não saber lidar com a situações principalmente esta que vivemos você gerando o filho do meu melhor amigo.

Eu não tinha resposta, eu não esperava isso, eu não sabia disso, sentir o mundo se expandir aos meus pés e não sabia nem mais onde eu estava. Quando o olhei ele estava próximo de mim falou - me desculpa por isso mas não consigo mais. Sentir as mãos dele envolta do meu corpo, uma estava na minha cintura, a outra na minha nuca e assim ele selou nossos lábios.

Meu deus o Suga estava me dando um selinho, não sabia o que fazer até que ele intensificou o beijo, eu não respondia mais por mim e o meu corpo queria aproveitar aquele momento. Deixei ele ter passagem, ele não perdeu tempo, me beijou intensamente, minha mão já estavam na nuca dele, ele desceu as mãos pelo meu corpo me puxando mais para perto do corpo dele, acabamos andando até uma parede e quando encostamos nele ele apertava meu corpo de uma forma tão necessitada, cheia de desejo e ficamos sem ar.

Ele me olhou fixamente para os meus olhos falando - S/N se não quiser me pare agora, se voltamos a nos beijar eu não vou parar e não sei como vamos ficar nesta situação. Eu não consigo ficar sem você, não sei como aconteceu, só sei que aconteceu e eu necessito de você comigo. Você é meu mundo, depois de tudo que aconteceu eu não sei se devo pedir isso, mas me dê uma chance e me deixe te amar.

Eu não sabia o que responder, era muita informação para mim naquele momento e aqueles olhos ai meu deus. Foi neste momento que o Jin bateu na porta, pedindo para entrar, o Suga se afastou de mim falando que depois iríamos conversar mais sobre tudo e respondeu ao Jin para ele entrar.

Jin entrou já perguntando - Então como estamos? Os meninos querem conversar com todos na sala e resolvemos isso logo. Só conseguir pensar pronto agora estarei na sala, com os dois que beijei só hoje, ai meu deus quero que eu vou fazer, sinceramente qualquer dia vou surta e quero ver o que vão arrumar comigo.

Evento com o BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora