J-Hope me olhou e começou a me responder - Eu nunca tinha conhecido uma mulher como você, a forma que você enfrentou o gerente acho que me apaixonei, a sua forma de se apresentar, quando te vi ela naquele vestido vermelho tão linda, sorridente e enchendo a cara minha risadas começaram a ser instantaneamente.
A forma que você cuidou de mim, coisa que ninguém fez sem querer se aproximar por dinheiro, naquele dia no quarto eu não consegui me segurar. Tudo em você me chamou atenção, depois saber que seremos pais e o quanto esta criança será inteligente te puxando é um sonho.
Peço desculpas por tudo que eu fiz, eu sentir pelos seus olhos o que sentiu, fui um idiota completo, era para ter feito algo, ter sido um pai desde o inicio, sei que isso não tem retorno e agradeço você está me deixando ter o momento com meu filho. Fiquei olhando ele sem perder a atenção, ele parecia tirar o peso das costas, bom agora que sabia onde estava me colocando poderia falar dos encontros e ser sincera.
Comecei a falar - Bom tenho uma coisa para te contar e verificar se você concorda, ele me olhou mostrando atenção então continuei, vou ser sincera com você, não nos conhecemos tão bem para que eu tenha certeza do que eu sinto e por isso decidi solicitar 3 encontros onde terá a oportunidade de me conquistar.
Ele ficou pensando um pouco, andando para lá e pra cá e acabou concordando falando que iria me passar a agenda dele para organizamos direito os encontros. Concordo me tirando do quarto dele e indo para o meu quarto decidir como ia falar isso com o Suga. Entrei no quarto, logo sentindo cheiro de doce, quando olhei no criado mudo tinha um pedaço de bolo e um bilhete - Espero que goste!!! Ass: Suga
Assim fica difícil senhor, comi o pedaço de bolo feliz, ele era delicioso, o chantili derretia na boca e massa fofinha que dava para escutar o barulho do garfo tirando um pedaço. Quando terminei de comer fiquei pensando nos requisitos, os dois tinham o que seria perfeito, peguei um papel, fiz uma divisão de pontos negativos e positivos.
Listei tudo que sabia até o momento, assim que finalizei olhei para a lista falando, agora consigo conhecer eles bem e ir adicionando ou tirando requisitos daqui. Quando me virei para dormir vi meu celular apresentar uma notificação, era o J-Hope avisando que amanhã ele iria para a empresa treinar e que seria ótimo que eu o acompanhasse.
Concordei, voltei a ir dormir, acordei abraçada ao travesseiro, coloquei uma roupa confortável e quando abri a porta Jimin estava nela indo bater rindo. Olhei para ele falando - Hoje eu fui mais rápida, bom dia!! ele me olhou por completo falando - Hoje está arrumada, vai para algum lugar luz do dia? Corri com este comentário e até gostei do apelido respondendo - Vou para o ensaio do J-Hope, luz da noite.
Ele sorriu fofo fechando os olhos, falei - Vamos tomar café antes que a mãe nos grite kkkkkkkkkk, ele concordou descemos rindo e todos nos olharam com jeitos de curiosos, Jin falou - Posso saber o motivo dessas gargalhadas pela casa tão cedo? Olhamos para ele respondendo - Estávamos conversando e acabamos rindo só que as risadas não pararam então foi por isso que aparecemos assim.
Tomamos café conversando com todos, J-Hope comentou que iria com ele para o ensaio, Suga ficou olhando sem falar nada ou expressar nenhum ciúmes e ufa ele era diferente do J-Hope que se fosse o contrário estaria no caminho de do quarto. Pegamos nossas coisas, fomos para a empresa, todos ficaram me olhando entrar com ele e ele sorrindo vitorioso.
Ele foi se trocar, colocou uma roupa confortável, iniciou o ensaio e nossa ele era perfeito dançando, ele tinha o controle completo do corpo, tudo se mexia em sintonia conforme a música e ele mostrava umas expressões maravilhosas.
Foram longas 4 horas vendo ele ensaiar várias vezes, eu falava que ele não estava errando em nenhum ponto, mas ele é perfeccionista e sinceramente não julgo pois também sou. Mas sei o peso que isso pode causar, lembro o quanto tive dor por causa do estresse e nervoso de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evento com o BTS
RomanceS/N, cientista e neste momento estou trabalhando numa pesquisa maravilhosa, com vários artigos foram publicados, recebi um convite para apresentar no congresso da ONU com o BTS sendo um dos convidados. Sem Plágio!!! Conteúdo Maduro!!!