Olá meu nome é S/N...como tudo aconteceu ainda estou tentando assimilar, mas vou contar para vocês. Sou cientista e neste momento estou trabalhando numa pesquisa maravilhosa sobre infectologia por causa da pandemia, por causa disso vários artigos foram publicados e agora tive a melhor surpresa da minha vida, recebi um convite para apresentar o meu artigo no congresso nos estados unidos. E para incrementar mais a emoção a apresentação será pra ONU e adivinha quem é um dos convidados kkkkkkkkk o surto o BTS...sim vou apresentar na frente da ONU e do BTS ai mds a gastrite até grita.
Quando terminei de ler o e-mail, tinha uma observação que poderia levar 4 amigas para este evento, claro não perdi tempo e já criei o grupo no WhatsApp para avisar a minha conquista e alinhar todos os itens. Um deles comprar roupa pois senhor que evento, elas aceitaram e como indicado no e-mail elas poderiam ficar para o evento e eu teria que ficar mais 4 dias para participar de todos os encontros. Primeira ideia do meu grupo de amigas, comprar roupas para mim kkkkkkkkk nervosa estou, fomos na melhor loja e começamos com o vestido pois teria um coquetel depois das apresentações e segundo a Nina experimentar vestido sem esta suada é a melhor coisa.
Vi um vestido vermelho de paetês, acinturado com o formato sereia, que modelava corretamente nas minhas curvas (sou brasileira né anjo...temos curvas e que curvas), ele tinha um decote V maravilhoso e cada detalhe dele me fazia brilhar. Comprei algumas roupas sociais que também ficaram perfeitas e roupas básicas. Saltos kkkkkkkkk de salto até botas cada um mais lindo que o outro e é claro fomos comer besteiras. No dia seguinte marcamos de arrumar as malas pois faltava dois dias para nossa incrível viagem, como sou ansiosa já tinha arrumado a minha mala mas quando as meninas chegaram desfiz para verificar se não tinha esquecido nada e claro não tinha até remédio estava levando pois sou mãe do rolê conheço as meninas que estou levando. kkkkkkkkk
Dois dias se passaram, dormimos na mesma casa para nenhuma se atrasar, levantei às 07:20 fui pra cozinha preparar o café, meu apartamento ficava próximo do aeroporto de São Paulo então as meninas poderiam dormir um pouco a mais, mas como o cheiro do café preencheu o apartamento logo vejo elas vindo a minha direção animadas e claro falando o quanto estavam com fome. Comemos e nos arrumamos com looks confortáveis, partimos para o aeroporto com uma certa folga no horário, graças ao nosso planejamento e fomos logo para o portão com tudo tranquilo.
Fomos juntas animadas, tirando fotos do início do voo e é claro eu dormir...cansada gente, acordei já escutando que tínhamos chegado nos EUA, olho pro lado e vejo vários olhos brilhando de uma forma que nunca tinha visto, consegui realizar o sonho delas, comecei a ri e falei bora para arrasar meninas, elas levantaram as mãos e falaram boraaa.
Pegamos as malas e fomos para o hotel informado pela organização do evento, chegando lá ficamos sem reação, eu não estava acreditando mas sim tudo estava acontecendo, entramos e vimos uma bagunça perto da recepção do hotel. Sabíamos que era por causa do BTS, então só riamos e fomos tentar pegar nossas chaves e ir para os quartos. As meninas dividiram os quartos ao lado do meu, eu fiquei com um livre e meu deus que cama maravilhosa. Do nada escuto os barulhos, claro que minhas amigas já estavam vindo, mas precisava fazer esses barulhos gente, abri a porta e falei pelo amor de todos os deus entrem caladas e assim elas fizeram.
Bagunçaram todo o meu quarto, pedimos comida e bebidas e comemoramos quando chegou no quarto. Fizemos a festa, quando deu as 17:30 começamos a nos arrumar pois tínhamos um jantar no salão principal do hotel, coloquei um vestido preto básico e uma jaqueta, fiz uma maquiagem leve com todos básico, um brilho para dar um toque e claro passei um batom vermelho mate para dar o destaque perfeito. As meninas estavam lindas e básicas também, saímos do meu quarto, fomos em direção ao elevador sorrindo e conversando até que um homem coreano olhou pra gente com desdenho, olhamos para ele com o mesmo olhar e entramos no elevador. Fomos para o salão principal sendo seguidas por este homem, quando encontramos a nossa mesa vimos o mesmo sentar numa mesa cheia de homens lindos e reconhecemos era o BTS claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evento com o BTS
RomanceS/N, cientista e neste momento estou trabalhando numa pesquisa maravilhosa, com vários artigos foram publicados, recebi um convite para apresentar no congresso da ONU com o BTS sendo um dos convidados. Sem Plágio!!! Conteúdo Maduro!!!