Capítulo XVIII

6 2 0
                                    

Fomos para a cozinha ajudar a arrumar a mesa, todos estavam animados, Suga estava me observando de longe enquanto deveria mexer a panela e do nada só escutamos o Jin falando para ele voltar a mexer a panela antes que queime e quando olhamos ele só estava com a cabeça baixa enquanto o Jin gritava.

Rimos por esta situação, terminamos de arrumar a mesa e começamos a almoçar, com assuntos diversos e risadas distribuídas. Quando finalizamos o almoço os meninos tiveram a ideia de descansar para mais tarde assistir filme com todos, saímos em direção aos quartos, só o Jin que pediu para conversar com o Suga no escritório e eles foram em direção diferente a nossa.

Suga começou a falar - Irmão por qual motivo me chamou para conversar? Eu queria dormir... Jin riu respondendo - Precisamos conversar, sei bem que queria dormir, mas vou direto ao assunto, O que você sente pela S/N? eu já percebi que você fica diferente perto dela, que você fica a observando ela com um sorriso, sempre ficou esquisito perto dela e ela consegue te afrontar de uma forma que você nunca deixo. Começa a falar que seu irmão está aqui para te escutar - falou sentou no sofá.

Suga olhou para ele coçando a nuca com vergonha, então começou a falar - Irmão eu vou ser muito sincero com você, quando a conhecemos nos EUA achei ela linda, quando vi ela apresentando daquela forma tão perfeita, eu me encantei por ela, a voz dela parecia de uma sereia quanto mais ela falava mais minha atenção tinha, quando vi ela naquele vestido, ela é magnífica de todas as formas e ver ela naquela situação me fez querer a proteger.

A querer abraçar, nunca mais soltar, quando vi ela destruindo o gerente e o presidente, meu coração errou as batidas, ela é tudo que sempre quis, ter ela aqui me faz bem, eu me sinto vivo tento a alegria dela pela casa, me sinto no céu quando ela sorrir e sinceramente eu sou completamente apaixonado por ela. Sei que eu fiz com ela, ela já jogou tudo na minha cara, eu me arrependo de tudo que falei, eu me sinto um lixo de não ter tido coragem de falar com ela o quanto eu a amo e só queria uma chance para mostrar o meu amor por ela.

Eu não sei se ela vai querer, eu tenho que conversar com ela, entender como ela se sente e isso tudo sem passar o limite. Eu queria levar ela na cafeteria que ela ficou admirando pela janela do carro para a gente conversar e ela poder comer algo diferente.

Jin estava sem reação, não falava nada, ele não imaginava que ia escutar tanta coisa e foi o momento que o Suga pediu para ele falar algo. Ele olhou para ele falando - Eu não imaginei que ia escutar isso tudo, achei que fosse só uma atração simples e nada demais. Você lembra que ela está grávida do nosso amigo, né? Suga baixou a cabeça concordando.

Olha eu não sei mesmo o que te falar, até que vocês fariam um casal bonito, mas você cuidaria do filho deles? Acho que você tem que verificar se o J-Hope sente algo por ela também, para vocês não entrarem numa guerra de quem vai conseguir conquistar ela primeiro e pode até gerar uma situação ruim para ela.

Primeiro eu teria uma conversa com a S/N para resolver tudo, acho que ela vai amar ir neste lugar, pois ela ama doce e você ganha uns pontos. Depois conversa com o J-Hope para entenderem os sentimentos de vocês dois e se tudo estiver bem você tenta conquistar ela. Acho que será fácil você conquistar ela, vocês são parecidos e devem gostar das mesmas coisas. Eu apoio vocês, se der certo eu quero ser padrinho de tudo, fui claro? Suga o olhou com um sorriso e agradeceu por tudo.

Jin terminou falando - Agora vamos dormir pois este assunto foi demais pra mim hoje, senhor quanta informação e resolve isso logo pois se não você perde. Fomos para o quarto descansar, estava me sentindo até mais leve depois da conversa com Jin e logo caí no sono.

Comecei até um sonho, estava entrando pela casa, quando fui recebido pela S/N correndo, ela pulou nos meus braços me abraçou sorrindo e começou a me beijar, intensificamos o beijo, fomos em direção ao sofá, coloquei ela no sofá e me sentei ao dela.

Evento com o BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora