Capítulo XXVI

5 1 0
                                    

Entrei no quarto com o coração errando as batidas, tentei respirar bem fundo para controlar a minha respiração, sentei na cama observando o quarto e quando estava quase dormindo o meu celular apresentou notificação. Verifiquei o que era, mensagem do J-Hope me pedindo para ir no jardim e encontrar com ele.

Sair do quarto, indo em direção ao jardim, mas é claro que coloquei uma jaqueta para não sentir frio e quando cheguei perto do jardim vi ele olhando para lua que estava quase cheia. Cheguei mais próximo dele, ele começou a me observar enquanto me aproximava e sorria como se tivesse visto o grande amor da sua vida.

Quando estava bem próxima ele falou - A lua amanhã estará linda, olhei para o céu e sim tudo indicava que a lua no outra noite ia está perfeita para ser admirada, queria te convidar para fazer um piquenique comigo amanhã à noite num local aqui próximo e retornamos no outro dia.

Olhei para ele pois seria ótimo ter um piquenique, aceitei o convite e ele continuou a falar - Então iremos fazer uma pequena viagem, então só quero que você se preocupe com as roupas o resto pode deixar que arrumo tudo e não precisa preocupar com comida também.

Concordei com um sorriso, ele sorriu mais ainda, até que ele falou - Bom agora vamos dormir que amanhã o dia será cheio. Então comecei a segui-lo para dentro de casa, até que chegamos perto dos quartos e ele me deu um beijo na minha testa me desejando boa noite. Retribuir com um sorriso fazendo ele ficar corado, ele foi para o quarto e eu entrei indo direto para cama descansar.

Dormi igual um anjo, passei a noite super bem, quando escuto o Jimin batendo na porta para me acordar, comecei a reclamar enquanto escutava ele entrando no quarto e falando - Cada dia fica mais difícil te acordar, vou começar a pedir para os meninos virem te acordar sinceramente S/N, anda levanta e vamos tomar café juntos. Rir com este comentário, me levantando, jogando o travesseiro na direção dele, ele ficou rindo e saiu correndo para fora do meu quarto.

Fomos tomar café com todos, eles estavam conversando sobre os próximos projetos, fiquei escutando todo assunto e observando todos animados com cada passo de desenvolvimento. Até que o Jin começou a me perguntar - S/N como está o café? Estamos te irritando muito com este assunto?

Olhei para ele respondendo - Está maravilhoso Jin, o assunto de vocês não está me irritando, pelo contrário, está sendo um assunto bem interessante e é maravilhoso ver vocês animados com os projetos. Ele sorriu para mim de uma forma fofa, como se estivesse feliz de me interessar com os assuntos deles e me aproximar de toda família.

Depois do café ficamos na sala conversando sobre assuntos aleatórios, até a próxima compra para casa alinhamos todos os itens, ficamos zoando o Jin que estava falando que a nossa lista era muito infantil e então começamos a falar - Nossa mãeeee deixa a gente comprar só alguns doces e besteiras, nunca te pedimos nada... e todos fazendo por favor com as mãos.

Ele nos olhou falando enquanto batia o pano de prato na gente - Não chega, se deixar vocês fazerem esta lista de compras é só doce e besteira, eu vou fazer as compras, aceito companhia mas é só isso, espero que seja uma companhia silenciosa e respeitosa a minha lista de compras.

Rimos com a sua fala, enquanto ele saia da sala em direção à cozinha, fui até ele e falei - Jin eu posso ir com você? Juro que serei uma companhia silenciosa e respeitosa a sua lista de compras. Ele abriu um sorriso falando - É assim que eu gosto, agradeço bastante S/N, estava pensando em ser depois de amanhã, já que você fará uma pequena viagem com o J-Hope e espero que retornem bem.

Concorde com a cabeça, sair em direção ao quarto para fazer a mochila com os meus itens, quando estava quase terminando Jimin entrou no quarto, já estava sentando na cama e verificando o que eu estava levando. Bem irmão mais velho enxerido, falei para ele não mexer na minha mochila, ele começou a então falar - Será estranho ficar esse tempinho sem você aqui, já estou acostumado a te acordar todos os dias e te irritar enquanto quer dormir mais.

Evento com o BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora