Blue Beatle

69 2 0
                                    

Samantha Jones Point Of View

Assim que voltei pra casa, Izzy me recebeu passando entre minhas pernas e miando alto. O peguei no colo e me sentei no sofá.
Ao ligar a TV, me deparei com alguma matéria sobre um famoso envolvido em alguma confusão, mas não dei muita importância e me voltei ao celular;

Nuñez havia me mandado algumas mensagens assim que eu havia saído da cobertura;

Corleone🤵🏻‍♂️🐴: preciso que me faça um favor. Essas fotos tem que ficar prontas o quanto antes. Estamos com um prazo apertado para matéria 👍🏻

S.S Jones 📷✨: vou tentar, precisamos fazer a seleção das imagens 👀

Corleone 🤵🏻‍♂️🐴: em um ou dois dias você irá até o local onde a banda está hospedada, lá vocês farão parte da seleção juntos, mas por favor, não deixe que eles estraguem essa capa 🙏🏻

Soltei um longo suspiro e massageei as têmporas. É sério que eu teria que lidar com aquele mimado ridículo mais uma vez?

Chris queria acabar comigo.

Decidi tomar uma ducha e preparar algo para comer, Alex havia ido com Lily olhar algumas roupas para irmos ao MTV Music Awards em algumas semanas, o que me fez lembrar que eu ainda não tinha um vestido... Mas eu ainda tinha tempo.

Assim que saí do banho, ouvi meu celular tocar;

alô? - atendi e em seguida Alex entrou no apartamento e eu fiz sinal para que ele fizesse silêncio.

Sam? Aqui é o Oliver.- ouvi sua voz levemente ofegante no outro lado da linha, ele estava correndo?

ah, hey Oliver! Aconteceu alguma coisa? - perguntei, ele não era de ligar.

Alex revirou os olhos - uma mania dele com a qual eu já estava habituada. Contive o riso e coloquei o telefone no alto-falante.

Não... é na verdade, foi muito bom rever você hoje. Eu liguei pra saber se... você quer sair uma hora dessas? - falou e eu senti o nervosismo em seu tom de voz.

Sair??? - Alex me olhou e fez negação com a cabeça. — bom é que essa semana eu preciso editar as fotos de hoje. Estamos com prazo apertado, mas vou ver minha agenda... - desconversei.

Ah, claro... - ele parecia desapontado. — Quando você estiver disponível então.

Claro. Eu aviso você! - encerrei a ligação rapidamente e me deparei com um Alex sorrindo travesso. — O que foi?

— Ele quer um remember da faculdade é? - perguntou sugestivo e eu ri sem humor revirando os olhos. — Alguém claramente não superou!

Eu e Oliver tivemos alguns encontros durante a faculdade, mas nada sério. Perdemos contato assim que eu conheci Harry, e só nos reencontramos depois de um bom tempo por conta do trabalho.

— Não lembro o que me deu na cabeça pra ter saído com ele... - falei largando o aparelho e indo até a cozinha.

— Você estava entediada e ele era bonito... - Alex disse. — Típico de uma vadia fútil - completou em tom de brincadeira.

— Você não presta... - rimos juntos.

Passamos a madrugada inteira e os dois dias seguintes editando algumas fotos, tomei a liberdade de fazer uma pré-seleção e escolhi os melhores ângulos de cada um dos meninos, e da banda em conjunto, para termos um norte para começar.

OUR SPOT Onde histórias criam vida. Descubra agora