Panic Station

43 1 5
                                    

(Esse capítulo possui conteúdo fortemente adulto e explícito +18)

Samantha Jones Point Of View

Quer um conselho? - Olívia perguntou me tirando dos meus devaneios.

— Eu aceitaria um caminhão deles agora... - suspirei e bebi um gole da cerveja que tinha em mãos.

Se eu tinha dito que iria parar de beber, eu claramente havia mentido.

— Não esquece que você não pode controlar as ações de outras pessoas, a única coisa que você pode fazer é controlar suas reações! - ela disse.

— Concordo com a Liv... - Brian disse e sorriu fraternal. — Ele vai cair na real, Sam.

— Ou talvez ele já tenha caído. - ergui os olhos até o canto do bar.

Passamos por Budapeste, Croácia, Estocolmo e Oslo em uma semana e meia de viagem, e esses dias foram como ir ao núcleo do inferno e voltar. Mas francamente? Eu merecia.

Infelizmente, durante esse meio tempo, eu estava conhecendo um outro lado da personalidade de Ozzy, um lado que eu não achei que ele tivesse dentro de si.

Aquele era o lado rockstar dele.

Todas as noites após os shows, ele e Luke voltavam pro hotel acompanhados de garotas diferentes, e o baterista não fazia a mínima questão de disfarçar.
Nesse exato momento, estávamos em um bar em Marselha, e Ozzy estava com uma mulher absurdamente linda da cabeça aos pés ao seu lado.

Os dois conversavam, riam juntos, pareciam estar se dando bem, e eu? Eu não podia fazer nada a não ser assistir aquilo.

— É o seguinte, por que nós não vamos até a pista de dança tentar esquecer isso pelo menos essa noite? - Olívia chamou minha atenção.

— Pode ir... - falei sem ânimo. — Eu vou pegar outra bebida e depois te encontro lá.

Eu devia ter voltado pro hotel, foi estupidez vir aqui.

— Sam... - ela suspirou. — Você não pode ficar na pior por causa dele.

Eu não estou assim por causa dele, Oli... - suspirei. — Eu estou assim porque eu fui burra a ponto de cair na armadilha do Jason...

— O Jason é um filho da puta, e todos nós sabemos disso. - Brian começou dizendo. — Mas se você e o Ozzy realmente sentem algo um pelo outro, vocês vão se acertar.

— Esquece esse imbecil, você não vai dar esse gostinho à ele. - Olivia revirou os olhos.

Todos olhamos em direção à Jason, que por incrível que pareça, estava quieto tomando seu whisky, sentado em um dos sofás no canto da área onde estávamos.

E graças a Deus o demônio de estimação dele não estava junto.

— Eu te dou cinco minutos pra se recompor e me encontrar naquela pista... - Olívia tornou a dizer.

Ela me olhou seriamente e eu assenti assim que vi a morena se afastar, descendo até a área em frente ao DJ, que estava lotada.

OUR SPOT Onde histórias criam vida. Descubra agora