Paris

16 1 0
                                    

Jason na capa 🌪️

Samantha Jones Point Of View

Paris, 6 de novembro.

— CA-RA-LHO! - Freddie gritou pausadamente assim que adentrou o camarim. — QUE NOITE FOI ESSA, FILHOS DA PUTA?

O show feito no Stade de France, em Paris havia acabado de terminar, e  estávamos todos no backstage nos preparando para voltarmos ao hotel.

— Eu voto para irmos curtir o resto da noite... - Luke disse animado.

— Meu Deus de onde vocês tiram toda essa energia? - choraminguei. — Não é possível.

— No caso do Freddie ele usa drogas... - Stephanie comentou ácida fazendo com que todos a encarassem.

Freddie fechou a expressão e em seguida olhou para Jason com cara de poucos amigos.

— Quem foi que te convidou mesmo?! - Ozzy perguntou para loira que revirou os olhos.

— Quer dizer que a sua groupie de estimação pode ficar zanzando por aí e eu que sou namorada do vocalista não posso vir a um show? - ela riu irônica.

— Stephanie... - Jason alertou.

Devo dizer que o loiro parecia extremamente cansado e nos últimos dias andava ainda mais recluso.

— O que é? Eu não vou ficar calada! Só fiz um comentário...

— Você deveria lavar a boca antes de falar algo sobre o meu irmão. - Ozzy parou em frente a ela.

— Ou então o que? Vai me bater? Eu até gosto... - provocou.

— Já chega! - Brian interveio. — Será que vocês filhos da puta não conseguem ficar em paz durante uma única noite?

— Me poupe desse papo pacífico, Reed! - ela rebateu.  — Até parece que vocês não morrem de medo desse viciado de merda ter outra overdose.

Foi tudo muito rápido, como se um gatilho tivesse sido acionado em Freddie, que quebrou a garrafa de cerveja que estava em suas mãos e praticamente avançou em cima da loira, a empurrando até uma das paredes do camarim.

— ESCUTA AQUI, SUA VAGABUNDA, SE VOCÊ NÃO SE CALAR EU VOU SER OBRIGADO A FAZER ISSO POR VOCÊ! - ele disse a encarando.

— NÃO FALA ASSIM COM ELA PORRA! - Jason interveio tentando separar os dois.

Brian correu até Freddie e o segurou antes que ele pulasse no pescoço de Jason, que havia se colocado em frente à Stephanie;

Eu podia jurar que vi aquela cobra sorrindo.

— VAI SE FODER, JASON! - White esbravejou.
— VOCÊ NÃO PERCEBE QUE VIROU A MERDA DE UM FANTOCHE NAS MÃOS DESSA VADIA?

Freddie parecia cada vez mais enfurecido, e Ozzy foi até ele e Brian, ajudando o ruivo a segurá-lo.

— Freddie, para com isso! - Ozzy pediu tentando manter a calma.

— ME LARGA! - ele esperneou.

— Freddie! - Olívia se pôs na frente do guitarrista que a encarou. — Calma! Vamos embora.

OUR SPOT Onde histórias criam vida. Descubra agora