GOSSIP

15 1 4
                                    

Jason Whitlock Point Of View 🌪️

16 de novembro.

Quando eu soube que Stephanie havia transado com Ozzy, por um mísero segundo, cogitei avançar em cima daquele emo filho da puta e acabar com ele ali mesmo.
Não por me importar com ela, mas sim por ter sido traído por ele.

Ok, eu não sou a criatura mais santa desse planeta, na verdade, estou bem longe disso... Mas, qual é!

Como ele pôde?

Ainda mais depois de todo aquele discurso moralista quando soube do que havia acontecido entre mim e Sam.

Meu lado racional ainda funcionava, precariamente, mas funcionava, e eu sabia que já havia colocado muito a perder, então o melhor foi ficar quieto.

Depois da recepção ridícula e pomposa que tivemos em Copenhage, feita por algum ricaço querendo mimar a filha insuportável dele, o que Sam havia dito me fez passar a refletir mais.
Eu não a detestava como antes, não sentia mais raiva de estar na sua presença... Era estranho, mas, eu havia finalmente me acostumado em ter ela ali.

Maldita fotógrafa.

Eu sei, acabei me deixando cair por aquela voz e aquele olhar doce que ela tinha, como todos ao seu redor haviam caído antes de mim. Mas por que? Isso me intrigava.

Eu não tinha uma resposta concreta.

Cogitei o fato da sua declaração sobre começarmos tudo de novo uma grande armação, mas, não era isso. Ou será que ela estava demorando mais do que eu previ para agir?

Merda!
É difícil entender!

Eu estou sendo paranoico?

Se ela não fosse mais uma daquelas vadias atrás de dinheiro, pronta pra foder com a gente no final disso tudo, o que era então?

— Jason... - ouvi a voz de Brian chamar minha atenção e ergui o olhar para ele.

Estávamos em meu quarto, eu tinha alguns rascunhos em mãos, e resolvi usar alguns deles para o próximo álbum que começaríamos a gravar em breve.
Brian estava sentado em uma poltrona com seu baixo no colo, e uma expressão desconfiada em seu semblante.

— O que? - perguntei tentando focar minha visão em seu rosto.

A minha cabeça tava toda fodida.

— O que tá pegando? - perguntou.

— Nada... - respondi seco.

Brian me olhou como quem claramente não acreditava em mim, me fazendo revirar os olhos.
Porque ele tinha que ser tão analítico?

— Eu preciso de um tempo sozinho... - falei e o vi franzir o cenho.

— Okay... - deu de ombros. — Vê se não faz nenhuma merda...

Ignorei seu comentário e assim que o vi sair pela porta, pensei no que iria fazer assim que partíssemos para Grécia.
Algo estava esquisito dentro de mim, uma sensação incomoda.

Ela sabia o que tinha acontecido... será que sequer pensou em me contar?

Filha da puta.

Larguei os papéis em cima da pequena mesa de vidro e decidi sair, então peguei um casaco e desci até o lobby, avisando Mark que me acompanhou.
Assim que comecei a andar ainda sem rumo pelos arredores do hotel, fui abordado algumas vezes por alguns fãs que me reconheceram, mas pedi gentilmente para que não colocassem nenhuma das fotos e nem minha localização em suas redes sociais naquele momento;

OUR SPOT Onde histórias criam vida. Descubra agora