Samantha Jones Point Of View ✨
As semanas se passaram voando, e havíamos entrado no segundo mês da turnê.
Mal conseguia acreditar em como parecíamos ter vivido tanto em tão pouco tempo.Tudo era intenso, vívido, voraz...
Havíamos passado por Bruxelas, onde eu e Ozzy fomos até o Mont Des Arts, aproveitando para passearmos e tomarmos um café com a vista para o enorme jardim que eu tanto queria conhecer;
Seguimos para Luxemburgo, onde eu conheci a Catedral de Notre-Dame acompanhada de Olívia, que aparentemente adorava esse tipo de passeio tanto quanto eu! E em todas as paradas nós fizemos compras juntas, ela havia se tornado minha parceira de shopping.
Dias depois e fomos rumo à Alemanha, onde tivemos que carregar Luke e Freddie pelas ruas após os dois caírem bêbados em Munique.E agora estávamos exaustos e eufóricos após um show incrível e intenso em Berlim.
— E aí, Sam... ansiosa para chegada em Zurique? - Brian me tirou dos devaneios e eu voltei minha atenção ao ruivo.
Estávamos a caminho do hotel, prontos para pregamos as malas e viajarmos mais uma vez;
Tudo parecia 10 vezes mais corrido naquela altura do campeonato.
Eu, Ozzy, Freddie e Brian estávamos em uma das vans, enquanto Luke, Jason e Olívia estavam na outra.
Tivemos que nos separar por mais um dos surtos incontáveis de Jason, que havia voltado a ser o pior ser humano já existente desde que Charlotte tinha viajado de volta para L.A.Foi como se uma chave houvesse virado dentro do vocalista, que agora parecia estar muito mais irritado do que antes.
— Bom, posso dizer que sim, e você? - perguntei sorrindo amigável.
Brian alargou o sorriso e assentiu.
— Quem liga para Zurique? Eu quero chegar em Roma o quanto antes! - Freddie disse se intrometendo na conversa.
— Diferente de você, alguns de nós estão aproveitando todas as paradas, Fred. - Ozzy deu de ombros e me lançou uma piscadela.
— E quem disse que eu também não estou, irmãozinho? - o moreno o encarou com a sobrancelha arqueada. — Mas eu tenho negócios a tratar em Roma.
— Uma mulher não é bem um "negócio". - Brian prendeu o riso e Freddie revirou os olhos.
— Uma mulher? - o encarei curiosa.
— Martina não é só "uma mulher"... Ela é uma deusa! - o moreno respondeu ao suspirar.
— Foi só um boquete, cara. - Brian disse rindo.
— Ah, Brianna... - Freddie o encarou. — Não foi só um bloquete, aquela diabinha faz coisas incríveis com a boca.
Meus olhos estavam arregalados e minhas bochechas quentes. Eu ainda não havia me acostumado totalmente com a falta de filtro de Freddie White.
— Ok! Muita informação! - me meti em sua breve discussão. — Freddie, Achei que você e Olívia estavam se dando bem... - comentei e ele suspirou.
— Nah... - deu de ombros. — Eu não me prendo à ninguém, Sam.
— Está com medo... Eu conheço você! - Ozzy disse e eu vi o semblante de Freddie mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR SPOT
Romance"Era fácil para Ozzy White me desarmar. Tudo o que ele precisava era ser ele mesmo..." Fanfic criada originalmente em: 2018 Postada no Wattpad a partir de: 13/07/2021 (Algumas edições podem ocorrer devido erros ortográficos etc, mas nada que vá muda...