Christmas Three

33 1 0
                                    

[Esse capítulo possui conteúdo fortemente adulto e explícito +18]

Samantha Jones Point Of View

— Precisamos de neve aqui! - gritei para Alex que estava do outro lado do estúdio.

— Um segundo! - ele respondeu.

Logo a máquina de neve artificial havia sido ligada, e Lily estava dançando em meio aos flocos, enquanto eu e Caroline fotografávamos tudo.

Faltavam cerca de duas semanas para o natal, e desde que eu havia voltado ao meu antigo trabalho na Rolling Stone, não havíamos parado de trabalhar um segundo sequer.
Fizemos todo trabalho da edição de dezembro com 25 músicas natalinas inesquecíveis e atemporais, onde Mariah Carey ilustrou a capa, que havia acabado de ser publicada e estava circulando.

A revista on-line era muito mais consumida do que a versão física, o que de certa forma irritava Nuñez, mas, havíamos conversado com ele sobre investir em mais atualizações para as mídias sociais da revista, já que o mundo moderno era o presente e futuro.

— Essas fotos são pra quê mesmo? - Caroline cochichou. — Nem neva aqui na Califórnia!

— Chris me pediu para fazermos um ensaio de teste com a Lily e lançarmos digitalmente em uma matéria genérica natalina... - suspirei. — Eu não vou questionar o motivo, você sabe que ele anda mais irritado do que o normal.

— Nem me fale! Ontem ele mandou três pessoas na cafeteria irem à merda. - a ruiva respondeu.

Continuei a fotografar Lily, que de fato era uma ótima modelo para catálogos e editoriais, enquanto as horas se passavam.
Devo dizer que Chris estava estranho desde a minha volta para Rolling Stone, o que me preocupava bastante.

Eu adorava aquele emprego, não conseguia sequer pensar no que aconteceria comigo caso ele me dispensasse;

Parte de mim entendia seu mau-humor, já que com a minha volta, o assédio de paparazzis em cima de mim havia crescido a ponto de me seguirem até o prédio da empresa algumas vezes na semana, além dos burburinhos nos corredores da redação, que diziam coisas horríveis a meu respeito.

"É fácil ser elogiada por um trabalho quando você abre as pernas para um cliente."

"Não sabia que sexo estava incluso no contrato..."

Deus! Aquilo estava me dando nos nervos!

Consequentemente, eu e Ozzy mal nos víamos.

Apenas nos falávamos por mensagens ou FaceTime, já que o moreno estava atolado de compromissos com a gravadora e entrevistas para programas de TV, rádio e podcast's, além do furacão envolvendo Jason e a quase morte de Freddie.
Nós dois tínhamos horários completamente opostos na maioria das vezes, e a saudade que eu sentia do baterista estava me matando.

— Samantha! Que bom ver você! - uma voz conhecida me chamou a atenção.

Paramos a sessão enquanto Lily havia ido até o provador e eu me deparei com Oliver vindo até mim.

— Achei que teria que marcar um horário... - brincou.

— Ah, Oliver! - ri e nos abraçamos brevemente.
— Como tem passado? É bom ver você!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OUR SPOT Onde histórias criam vida. Descubra agora