Samantha Jones Point Of View ✨
1 dias antes.
Lidar com Jason havia sido um desafio desde o primeiro contato que tive com ele, mas, lidar com seu clone feminino estava sendo infinitamente pior.
Stephanie poderia ser considerada a personificação do mal encarnado.Os meninos fizeram um show em Roma, e em seguida Milão, ambos esgotados e extremamente intensos, tanto em cima quanto fora dos palcos.
Todos já estavam completamente exaustos, e a banda parecia por um fio, graças aos comentários nada sutis e carregados de veneno da modelo, estávamos todos com os nervos à flor da pele.— Acha que a Barbie endiabrada vai continuar com a gente até o fim da turnê? - Olívia perguntou enquanto eu desfazia as malas já que ficaríamos juntas nas duas próximas semanas.
Depois de muita discussão e birra vinda de Whitlock, a loira havia viajado conosco, o que estava sendo uma enorme dor de cabeça.
Em apenas alguns dias desde a sua chegada, tudo parecia ter virado um inferno, e ao que tudo indicava, ela não pretendia ir embora tão cedo.
— Eu espero que não. - choraminguei. — Eu seria uma pessoa ruim se desejasse que ela caísse de uma escada e quebrasse o pescoço? - perguntei irônica e Olívia gargalhou.
— Se isso fizesse de você uma pessoa ruim, então eu seria uma pessoa horrível, porque as coisas que eu pensei em fazer com essa mulher me levariam direto pro inferno. - ela riu.
Desde a chegada de Stephanie, Jason havia voltado a ser o maior filho da puta da história, não só comigo, mas com TODOS ao seu redor.
Isso incluía a banda, Olívia e até alguns roadies que estavam apenas fazendo seu trabalho.E claramente, era tudo por causa dela.
Os meninos não conseguiam ficar mais do que 10 minutos em um lugar sem começarem uma discussão, estava insuportável lidar com aquilo. Eles não se controlavam e duas vezes tivemos que chamar os seguranças para separar Jason e Freddie, que haviam trocado socos nos bastidores.
Uma foto de Jason com o olho roxo estampava todos os portais de notícias na internet, e Charlotte havia se comunicado com Olívia para saber o que estava acontecendo.
Aparentemente, Stephanie também era odiada por Blair, que deixou claro seu descontentamento em saber que a loira estava nos acompanhando.
Mas, graças a confusão chamada Jason Whitlock, a história sobre Ozzy estar apaixonado havia saído do foco dos holofotes por hora, o que era um alívio.Porém, as coisas não estavam bem entre mim e ele, e isso graças à toda tensão que nos rodeava.
Ozzy ficava diferente quando Stephanie estava por perto, e isso causou uma breve discussão entre nós.— O que houve entre você e o cabeludo? - ela perguntou em tom de preocupação. — Você chorou a noite inteira e não me disse nada...
— Nós discutimos... - suspirei pesadamente e me sentei na cama. — Eu questionei o motivo de ele ter ficado tão diferente desde que a Stephanie chegou, e aí ele disse que não era aquilo que estava incomodando ele...
— E o que era? - ela se sentou ao meu lado.
— Eu e Jason nos beijamos... - falei e Olívia me encarou chocada. — Já faz um tempo, aconteceu depois daquela noite do absinto...
— Garota... E ele soube disso? - ela arqueou uma das sobrancelhas.
— Não... - suspirei. — Eu estraguei tudo, eu sei. Mas eu tava chateada, e... Não tem nada que possa justificar isso, foi um erro, e eu devia ter contado pra ele... E agora eu acho que ele percebeu que tem algo errado, e por isso ficou estranho comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR SPOT
Romance"Era fácil para Ozzy White me desarmar. Tudo o que ele precisava era ser ele mesmo..." Fanfic criada originalmente em: 2018 Postada no Wattpad a partir de: 13/07/2021 (Algumas edições podem ocorrer devido erros ortográficos etc, mas nada que vá muda...