Jason na capa
Samantha Jones Point Of View ✨
Entramos os 6 no elevador, pois Charlotte disse que iria acertar mais algumas coisas da hospedagem e tentar conseguir outro quarto, já que o hotel estava cheio.
Passaríamos um total de 3 dias ali, incluindo o dia do show, e em seguida iríamos para o próximo destino, que seria a Escócia.
O clima naquele cubículo era tenso. Um silêncio quase absoluto pairava no ar, sendo quebrado por Freddie e suas pulseiras que faziam barulho toda vez que ele se mexia inquieto;— Dude... Eu não acredito que a Lottie fez isso. - Luke disse baixinho.
— A maior irresponsabilidade dela foi ter deixado vocês dois sequelados juntos. - Brian disse em tom de brincadeira tentando arrancar uma risada de nós enquanto se referia a Fred e ao punk.
— Nisso eu tenho que concordar. - Ozzy disse com uma risada abafada.
— Você poderia ser mais amigável daqui pra frente, não acha, Jason? Seu humor anda bem amargo ultimamente... - Freddie falou e Brian soltou um longo suspiro.
— Ah merda... - ouvi o ruivo murmurar.
— E você bem que podia ir pra casa do caralho, não é, White? - o loiro respondeu irritado e Fred deu de ombros.
— Ninguém aqui tem culpa se a sua vida anda uma merda e a sua namoradinha te deu um pé de novo. - Freddie provocou. — Vai ver ela viu que você é um otário. Ou vai ver, você viu que ela é uma otária.
Jason tinha uma namorada? Me surpreendia o fato de ele conseguir se relacionar com alguém sendo aquela figura desagradável.
— CALA A DROGA DESSA BOCA OU EU CALO POR VOCÊ! - Jason berrou e Brian o segurou pelo braço.
O elevador abriu as portas, e Ozzy junto de Luke saíram puxando Freddie.
— Sam, vem com a gente! - Luke disse me olhando.
Olhei para Brian e ele apenas acenou com a cabeça e saiu com Jason em direção oposta a nossa.
— Meu Deus, Fred... Será que você não aprende? Porra! - Luke falou ao entrarmos na enorme suíte.
— Como se vocês também não estivessem cansados de toda a merda que ele vem jogando em cima da gente nos últimos três meses... - Freddie disse irritado.
— O Jason tem os problemas dele e ninguém tem nada a ver com isso, cara. - Ozzy disse olhando sério para o irmão. — Nós literalmente acabamos de chegar e vocês já estão brigando!
— Acha justo a forma que ele vem nos tratando? Ou até mesmo a Sam? Ele mal a conhece e tem sido um cuzão com ela desde que nos conhecemos, E SEM MOTIVO ALGUM! - Freddie disse andando pelo quarto e acendeu um cigarro. — Nem sempre foi assim, Sam... - falou me olhando nos olhos.
Eu estava parada em um canto do quarto e não conseguia me mover ou dizer nada. Aparentemente as coisas entre eles estavam desmoronando, e a culpa era de Jason Whitlock.
— Fred... agora não. - Ozzy disse o alertando.
— Agora sim! Se ela está na equipe, ela tem que saber com o quê ela estará lidando, e ela tem que saber que nem sempre o nosso queridíssimo vocalista foi um filho da puta. - Fred disse apontando o dedo para o irmão. — Sam, precisamos falar sobre Jason. - olhou novamente em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR SPOT
Romance"Era fácil para Ozzy White me desarmar. Tudo o que ele precisava era ser ele mesmo..." Fanfic criada originalmente em: 2018 Postada no Wattpad a partir de: 13/07/2021 (Algumas edições podem ocorrer devido erros ortográficos etc, mas nada que vá muda...