Blame It On The Boom Boom

55 3 7
                                    

(Esse capítulo possui conteúdo fortemente adulto e explícito +18)

Ozzy White Point Of View 🦇

Os dias se passaram num piscar de olhos, e de repente, fizemos um dos shows mais memoráveis dessa turnê.
Tocar em Florença foi muito mais do que havíamos imaginado, e ver todas aquelas pessoas ali gritando por nós enquanto os agradecíamos me trouxe uma sensação de euforia absurda;

Porra, não conseguia acreditar que realmente estávamos vivendo o que sempre sonhamos. Tudo ainda parecia completamente surreal.

Era euforia pura!

Assim que voltamos pro hotel, eu simplesmente apaguei. Foi inevitável.
Me sentia completamente exausto, meus braços doíam, meus dedos estavam estourados e minhas costas estavam me matando.

Quando abri os olhos, notei que já se passavam das nove da manhã, e levantei um pouco mais disposto, indo direto para o chuveiro.
Hoje estaríamos de folga, e como em todos os outros destinos, eu havia planejado levar Samantha para fazermos algo juntos pela cidade.

"Samantha... Ah, Samantha."

Minha vida e minha percepção das coisas havia mudado da noite pro dia depois daquela sessão de fotos, e a culpa era inteiramente dela.

Se ela soubesse o que causava em mim...

Não havíamos dormido juntos na noite passada, o que foi levemente torturante, já que eu já estava completamente acostumado a acordar e vê-la dormindo serenamente ao meu lado, estava viciado na sua presença, e eu não queria perder um minuto sequer ao lado dela.

Cedo demais? Talvez.

Mas, a nossa realidade me forçava a não ser tão intenso, e como ainda estávamos trabalhando, ela teve que ajudar Olívia com algumas coisas. E já que eu estava absurdamente cansado, a morena insistiu para que eu fosse pro quarto na frente, então eu praticamente desmaiei na cama.

Sozinho.

Assim que saí do banho, coloquei uma roupa confortável e que me protegesse do frio, e então fui em direção ao quarto dela.

Será que ela já havia acordado?

Antes que eu pudesse pensar em sair dali, Sam abriu a porta, e seus olhos castanhos, que mais pareciam duas estrelas brilhantes, me encararam.

Eu involuntariamente sorri.

Era impossível não sorrir pra ela.

— Hey! - ela sorriu de volta. — Eu estava indo atrás de você... Se sente melhor?

E como...

— Sim... - a respondi e passei as mãos por seus ombros. — Foi só uma dor de cabeça, e muito cansaço, mas já passou.

— Tem certeza? - perguntou preocupada e eu assenti.

Sam deu uma rápida olhada para o corredor atrás de mim e em seguida colou nossos corpos, em um abraço apertado, onde eu sentia seu corpo totalmente junto ao meu.
Passei meus braços ao seu redor e afaguei seus cabelos, inalando o cheiro de chocolate nos fios tão macios.

A apertei um pouco mais contra mim, e fiz um carinho delicado no meio de suas costas, enquanto meu corpo aproveitava aquela sensação de tê-la em meus braços, mesmo que por poucos segundos.

— Dormiu bem? - ela perguntou me olhando nos olhos.

Deus, eu ficava desconcertado com um simples olhar dela.

OUR SPOT Onde histórias criam vida. Descubra agora