Ocean Mirror.

51 1 0
                                    

Samantha Jones Point Of View ✨

14 de setembro, estávamos todos em uma correria maior do que de costume.

Eu estava acordada desde às 5 da manhã e estava totalmente elétrica. Talvez fosse pela ansiedade, ou pelas seis latas de energético que havia tomado.

Além das incontáveis xícaras de café.

— Estamos prontos! - Alex disse saindo de seu quarto acompanhado de Lily.

Ele usava um terno de linho azul marinho que tinha uma corrente dourada bem sutil indo da lapela até o bolso lateral da peça. E um belo par de sapatos marrons;

Já Lily usava um vestido preto com parte em tule e com saia rodada, e eu sinceramente não sei como ela estava se equilibrando naquelas plataformas imensas que tinha nos pés.

— Precisamos ir voando até lá, Caroline disse que está tudo uma loucura... - falei entregando as bolsas com os equipamentos pra eles.

— E você vai assim? - Lily perguntou e só então me dei conta que ainda usava os grampos no cabelo que Alex havia me ajudado a colocar para deixar os fios ondulados.

— No carro a gente tira, estamos atrasados! - falei afoita.

Descemos em direção ao estacionamento e colocamos as coisas no carro. Alex ia no carona e eu dirigindo, Lily estava no banco de trás e retocava o batom vermelho em seus lábios.

A premiação começaria em cerca de três horas, e Caroline havia mandado algumas fotos ótimas do local.
Dirigi o mais rápido possível e logo chegamos onde aconteceria a cerimônia.

Alex me ajudou a arrumar o que restou das ondas em meus cabelos e então calcei o par de scarpins de bico fino pretos.

Eu já estava arrependida de estar com aqueles sapatos, mas eles eram os únicos que combinavam com o vestido que eu estava usando. O modelo era realmente muito bonito, todo drapeado em um tecido fino e preto com uma leve transparência nas coxas.

Geralmente eu usaria algo menos chamativo e mais confortável, mas eu e Alex iríamos para o after party a convite de Chris, logo após a premiação, precisávamos estar bem vestidos.

— Eles ainda não chegaram. - ouvi Alex dizer enquanto ajustava o foco da câmera.

— Ótimo. - falei tentando não dar muita importância.

Eu estava nervosa, prestes a colapsar. Me sentia totalmente estúpida por isso, mas tentei transparecer calma e plenitude.

— Sam! Nuñez tá querendo você lá na frente. - Caroline disse vindo em minha direção e eu fui até a área do tapete onde os convidados iriam passar e paravam para entrevistas.

Chris Nuñez, meu patrão, estava falando com alguma repórter, e eu fiquei encarregado de tirar fotos dele e dos famosos que passassem. Ajustei o foco de minha lente mais uma vez e então alguns artistas foram chegando e estavam posando pra fotos.

— Gaga! Aqui! - chamei sua atenção e ela olhou quase que imediatamente e sorriu.

Eu já havia feito inúmeros trabalhos com ela, e acabamos nos tornando colegas.
Desde então, ela sempre me dava os melhores ângulos onde quer que nós nos encontrássemos.

OUR SPOT Onde histórias criam vida. Descubra agora