Castles and whiskey

33 1 0
                                    


Freddie na capa.

Freddie White Point Of View 👹

Acordei com o braço dormente e notei que havia dormido em cima do mesmo. Minha cabeça latejava e meu corpo estava cansado.

Jet leg talvez.

Embora eu amasse aquela adrenalina de estarmos na estrada, não podia negar que era cansativo, fora o frio insuportável que fazia com que meus ossos doessem, ok eu amava estar perto de casa, mas sentia saudades do calor de Los Angeles.

— ora, ora... bom dia, princesa - ouvi uma voz feminina sair do banheiro.

Aquela voz.

Olivia estava com os cabelos bagunçados e vestia apenas a minha camiseta dos Stones, enquanto suas belas coxas estavam nuas. Sorri com a visão e imediatamente me lembrei da noite anterior.

Definitivamente ela pegava fogo.

Que horas são? - perguntei ainda sonolento.
— Volta pra cama...

— São 10:30 da manhã... - ela disse recolhendo suas roupas pelo quarto.

— ei, ei, ei! Onde vai? - perguntei sentando na cama.

— Preciso ir até o estádio, e tenho uma reunião com Charlotte no almoço... Ou você esqueceu que daqui alguns shows eu vou assumir o comando, baby... - piscou e voltou ao banheiro.

Aquilo era diferente... Não que fosse ruim, mas geralmente as mulheres grudavam em mim como carrapatos após rolar "algo à mais".
E eu nunca dormia com ninguém, cometi esse erro poucas vezes e foi um inferno.

Só que com ela estava sendo tudo natural. Eu me sentia solto (?)

— Nos vemos no show? - a morena perguntou ao sair do banheiro já vestindo suas roupas e com os cabelos presos.

— Claro! - fui até ela e a beijei rapidamente. — Vou te esperar no meu camarim!

Haha! Quem sabe eu passe lá - piscou e saiu.

Fui até o banheiro e tomei um banho quente, seu perfume ainda estava impregnado em mim e nas roupas de cama, mas eu gostava disso.

[...]

Saí da suíte indo em direção ao quarto de Ozzy, que ficava ao lado do meu. Eu precisava passar tempo fazendo alguma, e torrar a paciência do meu irmão mais novo era meio que uma terapia;

Parei em frente à sua porta e bati algumas vezes, mas não obtive resposta.

Curioso.

"Esse puto nunca foi de acordar tarde."

— Eu te vejo depois... - ouvi ao fim do corredor e me virei para ver quem era.

Ozzy e Samantha pareciam dois pombinhos apaixonados se encarando feito idiotas e com sorrisos de orelha à orelha.

Com certeza haviam trepado.

— Olá, casal sensação! - falei indo até os dois que estavam na porta do quarto dela.

A expressão de ambos ao terem sido pegos no flagra foi impagável.

OUR SPOT Onde histórias criam vida. Descubra agora