(Esse capítulo possui conteúdo fortemente adulto e explícito +18)
Samantha Jones Point Of View ✨
(Play na música Me and Your Mama - Childish Gambino)
Abri os olhos devido a claridade que vinha de uma das janelas, e me esparramei na cama de forma preguiçosa, sentindo os braços de Ozzy rodearem minha cintura em seguida.
Seus dedos longos trilharam um caminho entre meu rosto e foram descendo por meu peito, e em seguida minha barriga, que se contraiu involuntariamente ao seu toque levemente gélido.— Bom dia, senhorita Jones... - ouvi a voz grave e rouca dele e afundei minha cabeça em seu pescoço.
— Bom dia, Oz... - respondi ainda levemente sonolenta.
— Dormiu bem?
— Melhor impossível... - sorri involuntariamente.
Como não dormiria? A noite de ontem parecia um sonho.
Meu corpo ainda estava levemente anestesiado, e as lembranças de nós dois rodavam na minha mente como um filme.Antes de adormecermos, conversamos sobre tudo;
Nossas vidas, sobre o que gostávamos de fazer, nossos clichês de romance favoritos, as músicas que gostávamos de ouvir, lugares que queríamos conhecer... Tudo foi muito além de contato físico.
Ozzy subiu em cima de mim e distribuiu vários beijos carinhosos em meu rosto, enquanto suas mãos agora quentes ainda passeavam por meu corpo.
— Eu vou já disse que ficar mal acostumada desse jeito... - falei fechando os olhos e aproveitando mais daquele momento.
Ouvi sua risada baixa e então o encarei, admirando aqueles globos oculares hora verdes, hora azuis, me encarando tão intensamente.
— Então seremos dois... Eu não quero mais dormir e acordar sem você aqui. - ele disse com um sorriso de canto.
Sua voz pela manhã era mais grave do que o normal, e soava completamente sexy. Ozzy juntou o corpo ao meu, e me deu um beijinho de esquimó, o que me fez sorrir. Era uma mania dele se esfregar em meu rosto como um gato.
Ozzy White beirava a perfeição.
— Eu vou tomar um banho... Você vem? - ele me lançou um olhar sugestivo e eu senti meu corpo esquentar.
Percebi suas intenções no momento em que ele finalizou a frase e seus dedos escorregaram até a lateral da minha coxa, onde ele fez um carinho nada inocente na pele exposta e apertou o local.
Apenas sorri com os lábios fechados e assenti, o acompanhando até o banheiro da suíte.Apesar de ainda estar um pouco "tímida" com aquilo, Ozzy parecia encarar tudo de forma extremamente natural, o que acabou deixando o clima mais leve.
— Temos que arrumar as coisas para próxima parada... - falei enquanto ele passava o sabonete nas minhas costas.
— Uhum... - balbuciou e me virou de frente para ele.
"FOCO, SAMANTHA!"
Aquilo foi a única coisa que eu consegui pensar enquanto o via ali sorrindo completamente cínico. Ozzy não parecia ser o único a ter acordado, já que seu membro claramente estava de pé, o que me fez morder os lábios instintivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR SPOT
Romance"Era fácil para Ozzy White me desarmar. Tudo o que ele precisava era ser ele mesmo..." Fanfic criada originalmente em: 2018 Postada no Wattpad a partir de: 13/07/2021 (Algumas edições podem ocorrer devido erros ortográficos etc, mas nada que vá muda...