Jason Whitlock Point Of View 🌪
Meu corpo inteiro parecia em chamas após algumas várias doses de whisky na companhia de Brian, que agora estava agarrado à uma groupie qualquer.
Tolo.
Há tempos eu já não saía dos shows para "curtir" e me divertir como antes. Era como se algo me bloqueasse internamente, mas, eu não podia deixar isso transparecer, não queria ninguém se metendo na minha vida.
Tudo o que eu menos precisava era ter todos palpitando o tempo inteiro sobre o que eu deveria fazer mais uma vez.
Porra! Eu sou um homem adulto.
— Cara... você e o Freddie precisam resolver essa confusão entre vocês dois. - Luke disse chamando minha atenção, o punk parecia mais do que alegre.
Era notável o cheiro de álcool exalando dele, além das maçãs de seu rosto estarem vermelhas como dois tomates.
Pobre Luke, ele não sabia a hora de parar.— Eu não tenho porra nenhuma pra resolver, Luke... - disse dando de ombros, talvez tenha soado um pouco rude demais já que ele me olhou parecendo magoado.
O problema com Raggi era esse. Ele era muito emocional.
— Vocês são minha família, Jason... - disse sério.
— eu não quero perdê-los.— Você não vai! - respondi firme e ele sorriu fraco.
— O que foi agora?— Você não está me levando a sério porque eu estou bêbado, não é? - riu sem humor. — Eu só não quero que nós sejamos aquelas bandas onde os integrantes se separam e nunca mais se olham... caralho, você não percebe que estamos por um fio? - perguntou com os olhos marejados.
Realmente.
Nossa relação vinha sendo extremamente profissional nos últimos meses. Aquilo não era nada além de um trabalho, um negócio.
Não sei exatamente quando, ou o quanto, mas parecia que faltava pouco para que tudo se desfizesse.Luke tinha razão. Isso me assustou;
O abracei de lado e bati levemente em seu ombro afim de confortá-lo. Talvez funcionasse para mim também.
— Nós não vamos ser assim, tá legal? - forcei um sorriso empático. — Agora chega desse papo idiota, viemos aqui para comemorar, não é?! - ele assentiu sorrindo mais animado.
Estávamos próximos da grade na área vip, e tínhamos uma ampla visão do que estava acontecendo ali em baixo.
Ozzy estava acompanhado do seu novo bichinho de estimação: Samantha.
Eu não entendia qual era a dessa garota, será que eles não conseguiam enxergar o que eu via?
Por que eles estavam tão encantados? Ela não era nada demais.Além disso, eu não era de me enganar a respeito das pessoas.
— Você bem que podia tentar ser mais legal com a Sam, né? Ela é gente boa! - Luke comentou ao perceber que eu encarava o "casal" que dançavam como dois retardados.
"Patéticos" - pensei.
— Vocês realmente gostam dessa garota? - ri irônico. — Qual é? Vocês mal a conhecem! Tá na cara que ela só tá aqui pelo dinheiro e pra descobrir algum podre nosso e vazar isso na mídia... Eu soube que ela tem contato com muitos jornalistas, e esse pessoal da imprensa é um lixo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR SPOT
Romance"Era fácil para Ozzy White me desarmar. Tudo o que ele precisava era ser ele mesmo..." Fanfic criada originalmente em: 2018 Postada no Wattpad a partir de: 13/07/2021 (Algumas edições podem ocorrer devido erros ortográficos etc, mas nada que vá muda...