Home Sweet Home

19 0 0
                                    

Samantha Jones Point Of View

— Promete que vai me ligar? - Olívia perguntou com os olhos cheios d'água.

— É claro que sim, Liv! - ri fraco e nos abraçamos.
— Mas você tem que me prometer que irá me visitar em Los Angeles o quanto antes...

— Eu prometo - ela sorriu ao nos encararmos. — Foi incrível te conhecer, Jones.

— Eu digo o mesmo, Jenkins! - retribui o sorriso.

Nos abraçamos por mais alguns segundos, e então Ozzy e Luke se aproximaram de nós;

Notei que Freddie estava encostado em um dos carros que haviam nos trazido até o hangar, e fumava um cigarro enquanto encarava Olívia sem que ela percebesse.

Pude jurar que vi dor em seu rosto.

— Cuide bem dela, White... - ouvi Olívia dizer para Ozzy que assentiu. — Se machucá-la eu acabo com você.

Ele soltou uma risada anasalada e me abraçou lateralmente.

— Prometo que vou cuidar, Jenkins. - o baterista afirmou.

— Vou sentir saudades! - ela disse voltando ao tom choroso de antes.

Antes que eu pudesse abrir a boca para responder, Freddie se intrometeu e caminhou até nós com uma expressão azeda em seu rosto.

— Meu Deus, chega desse lenga-lenga! - o guitarrista falou impaciente.

O encarei confusa com sua atitude e Ozzy o repreendeu com o olhar.

— Obrigado pelos seus serviços, Olívia. Foi ótimo conhecê-la, mas estamos prontos pra voltar pra casa agora. - o White mais velho finalizou de forma fria e seca.

Olívia ergueu o queixo, que tremeu levemente.

"Ela estava fazendo esforço para não chorar?"

— Foi ótimo trabalhar com vocês, White. - ela o respondeu no mesmo tom.

Os dois se encararam e pareciam ter mil coisas a dizer, mas claramente eram muito orgulhosos pra isso.

— Ok! Até mais, Liv! - Luke a abraçou quebrando aquele momento constrangedor.

— Até, Raggi... - a morena retribuiu seu abraço e sua expressão suavizou-se.

Não demorou para que logo estivéssemos acomodados no jato da banda, e depois de recebermos as orientações das duas comissárias de bordo, todos estavam em seus devidos lugares, e o piloto anunciou que estávamos decolando.

Era hora de ir pra casa!

[...]

[Play na música Home Sweet Home - Mötley Crüe]

You know I'm a dreamer
But my heart's of gold
I had to run away high
So I wouldn't come home low
Just when things went right
It doesn't mean they were always wrong

Você sabe que sou um sonhador
Mas meu coração é de ouro
Tive que correr rápido
Para que não chegasse em casa atrasado
Quando as coisas começaram a ir bem
Não significa que elas tenham sido sempre erradas

OUR SPOT Onde histórias criam vida. Descubra agora