Wembley Stadium pt 2.

24 2 0
                                    

Samantha Jones Point Of View

O estádio estava lotado, os gritos dos fãs enlouquecidos me fazia arrepiar e sorrir automaticamente ao sentir toda aquela vibração vinda deles.

Foi então que um estrondo ecoou, as máquinas de soltar fogo cuspiam chamas pelas laterais e bordas da estrutura;
Sorri largamente ao ver aquelas 5 figuras já conhecidas por mim entrarem enquanto Jason soltava um grito que parecia rasgar os céus.

— BOA NOITE, WEMBLEY!!! - o loiro agitou a multidão que gritou em resposta

Ozzy estava na bateria e sorria maravilhado ao ver todas aquelas pessoas. Sorri junto ao notar isso, ele parecia tão feliz!

— Nós somos os White Dog's e viemos curtir essa noite com vocês... - Jason completou.

Freddie começou a tocar alguns acordes e o show teve início com um dos maiores hits que eles haviam lançado: Hell On High Heels.

Eles eram muito bons.

— Você já assistiu algum show deles? - Olivia me perguntou enquanto me cutucava de lado.

— Ainda não - sorri tímida — Eu os conheci recentemente.

— Já ouvi falar muito bem desses meninos... espero não me decepcionar! - piscou.

Jason cantava perfeitamente bem. Sua voz não era melódica, também era marcante, além do drive vocal que ele usava em alguns trechos.
E a energia dele no palco? Era surreal! Era como se ele tomasse conta de tudo, como se fosse possuído pela música.

Era uma versão dele totalmente diferente do Jason irritante e prepotente que eu conhecia fora dali.
Ele parecia o completo oposto do cara nos bastidores.

Me aproximei deles com a câmera e comecei a fotografar a banda sem perder o foco, mas ainda sim curtindo e aproveitando mais daquele momento.

Freddie parecia estar em um universo paralelo com sua guitarra, tirando dela notas e riffs incríveis, ele era rápido e ágil.
Seus dedos percorriam o instrumento com facilidade, como se ele já tivesse nascido fazendo aquilo.

"... Honey, it's how ya makin money, boys call ya hell on high heels..." (meu bem, é assim que você fatura, os caras te chamam de inferno de salto alto) - cantou Jason enquanto olhava diretamente para câmera quando viu que eu estava fotografando.

Ele me olhou nos olhos por uma fração de segundos e em seguida desviou, indo até Brian.

O ruivo tocava e balançava os cabelos em sintonia com o ritmo. O clima parecia estável entre os dois.

Porém notei que Jason tentava se apoiar no ombro de Freddie vez ou outra, e isso não durava muito já que o guitarrista acabava saindo de perto dele.

Corri até Luke que sorriu fofo pra mim exibindo as covinhas que contrastavam com os fios esverdeados de seus cabelos. Ele me mostrou a língua e aquilo rendeu uma bela foto.

"... Baby, the way ya walk it talk it, town calls ya hell on high heels..." (baby, seu jeito de andar diz tudo, a galera te chama de inferno de salto alto).

Fui até um dos cantos e me posicionei de forma que pegasse a banda inteira no palco e os fotografei diversas vezes, até me aproximar um pouco mais da plataforma onde Ozzy estava tocando com sua bateria.

OUR SPOT Onde histórias criam vida. Descubra agora