10 hours on a plaine?!

68 2 0
                                    

Samantha Jones Point Of View

— Samantha???

Ouvi meu nome ser chamado algumas vezes até que abri os olhos;

Espreguicei meu corpo de forma preguiçosa até que dei de cara com duas faces curiosas me encarando.

— Graças a Deus! Achávamos que você estava morta! - Freddie disse teatral.

— O que... O que vocês estão fazendo aqui? - perguntei confusa, meu corpo acordava aos poucos.

— Nós moramos aqui, e você? - Freddie indagou.

— Não seja tão babaca! - Luke disse rindo.
— Desculpa Sam, nós encontramos o Ozzy dormindo na poltrona e você estava praticamente desmaiada na cama dele... O que aconteceu?

— Eu estou vendo que vocês comemoraram bastante, ein?! - Fred disse mexendo as sobrancelhas e me lançou um olhar sugestivo.

Fomos interrompidos por Ozzy que saiu do banheiro bocejando.
Notei que ele já havia tomado banho, devido aos cabelos úmidos e a roupa diferente da noite anterior.

— Que merda! Eu falei pra vocês saírem daqui e não acordarem ela! - ele disse repreendendo o irmão e o amigo. — Sam, desculpa. Você está bem? - perguntou vindo em minha direção.

— Sim! É... que horas são? - perguntei já mais desperta.

— São 15:54 - Luke disse checando a hora em seu celular.

— O QUE? - praticamente pulei da cama. — Merda, merda, merda... Eu não posso ter dormido tanto assim. Eu preciso ir!

Comecei a calçar meus sapatos e peguei meu celular que estava na mesa de cabeceira de Ozzy.

— hey! Calma, Sammy - Freddie começou dizendo. — Pra que essa pressa toda?

— Eu não deveria dormir aqui? - o respondi com outra pergunta. — Lembrem-se, vocês ainda são clientes do Chris, e eu ainda trabalho pra ele até onde sei... Já pensaram se a Charlotte aparece? - perguntei aflita.

— Oh quanto a isso... - Luke disse e coçou a nuca.
— Ela já está lá fora.

Puta que pariu isso não pode estar acontecendo.

— Pois é! - Fred disse se jogando na cama de Ozzy e cruzando as pernas. — Ela veio nos contar alguma novidade, além de dar uma aliviada nas coisas... - deu de ombros. — Mas acho que isso acabou de virar um sonho impossível, já que trazer garotas pra cá era extremamente proibido.

Freddie olhou para Ozzy que revirou os olhos.

— Ah claro! Como se vocês nunca tivessem quebrado essa bosta de regra! - Ozzy disse. — Viemos aqui ontem e ficamos na praia até o amanhecer, Sam pediu para usar o banheiro e deve ter dormido, eu não quis acordar ela. - ele explicou.

— Me desculpem! - falei me intrometendo na conversa. — Eu devo ter caído no sono sem perceber e...

— Sam, relaxa! Não estamos chateados por você estar aqui. - Luke me cortou e sorriu gentil.

— É! Nós gostamos de você! - Freddie completou.
— Mas a Charlotte não pode te ver até sair daqui, ela pode entender mal...

OUR SPOT Onde histórias criam vida. Descubra agora