Girls, Girls, Girls

27 2 2
                                    

[Recomendo dar o play na música Girls, Girls, Girls - Mötley Crüe]

Luke Raggi Point Of View ☠️

Querem saber como é a vida na estrada? Pra mim, todo dia tem sido mais ou menos assim.

5pm
O telefone toca, acordo com uma algema prendendo meu pulso na cabeceira da cama, sem lembrar de absolutamente nada da noite anterior.

Que merda..?

Dou um jeito de me soltar, e assim que levanto, caminho pelo quarto, que parece um verdadeiro chiqueiro no momento em que eu paro pra analisar a cena.

Talvez eu tenha exagerado...

7:30pm bastidores.
Encontro alguns roadies conversando entre si, e não deixo de me juntar à eles, aproveitando para começar a beber. Isso é como voltar a vida.

Ouço os patrocinadores do show começarem a me perguntar coisas esquisitas do tipo "Você se lembra de mijar naquele guarda ontem à noite?" Enquanto eu sorrio e aceno como a porra de um pinguim.

É claro que não.

21pm
É HORA DO SHOW! A adrenalina bate de uma só vez.

O palco inteiro cheio de luzes e alguns lança-chamas, o público vai ao delírio nos ouvindo tocar, enquanto eu e Freddie observamos algumas gatinhas mostrarem os peitos em meio à multidão.

Deus, eu amo essa vida!

23:15pm
Hora de terminar o show!
Saio do palco hiperventilando, preciso de água, preciso de uma cadeira confortável, preciso de toalhas geladas. Caralho meu cabelo está completamente ensopado!

Depois de usar o cilindro de oxigênio, faço uma ligação pra casa e converso um pouco com os meus pais, tento parecer o mais sóbrio possível, o que é uma das tarefas mais difíceis do dia.

Tem se alimentado direito? Não esqueça de comer os legumes, Luke!

Ok, mãe! Eu te ligo amanhã...

Até logo, querido. Amamos você.

Eu também amo vocês.

Eu estava morrendo de saudades deles e das minhas irmãs.

02:35am
Estamos rumo à próxima parada, não faço ideia de onde vamos, parei de olhar no mapa há três cidades atrás.

Ozzy está em um dos cantos do jato, parecendo um emo esquisito, enquanto Samantha e Olívia não param de trabalhar como duas workaholics.

Já Jason e Brian estão apagados.

Otários.

— Clube de striptease? - Fred aparece ao meu lado com um sorriso de orelha a orelha.

— Você leu a minha mente! - respondi eufórico.

Não sei que horas chegamos, mas acordei às 14:45 da tarde já no quarto do novo hotel em que estamos hospedados.

Hora da caçada.

OUR SPOT Onde histórias criam vida. Descubra agora