R E C •

22 1 0
                                    

Samantha Jones Point Of View

Lá estávamos nós, em meio à uma imensa festa dada por alguns figurões de Copenhague.
Olívia e eu parecíamos e nos sentíamos deslocadas em meio à tantos ricaços que se exibiam ao lado de supermodelos que bebericavam champanhe, mas, eram ossos do ofício, a banda havia sido convidada para estar ali, assim como nós duas fomos convidadas por Charlotte.

A mansão era digna de um filme, e contava com toda uma arquitetura clássica, o piso era inteiramente feito de mármore branco, lustres gigantescos no enorme salão e colunas brancas que encheram meus olhos.
Havia uma enorme escadaria com um corrimão em tom de ouro envelhecido, e os garçons zanzavam de um lado para o outro servindo os inúmeros presentes;

Eu já disse que odiava multidões?

— Você está quieta... O que aconteceu? - Olívia perguntou acendendo um cigarro assim que fomos para o enorme jardim na parte de trás da casa onde a festa estava acontecendo.

— Não é nada... - suspirei cansada. — Só não estou no clima para festas.

A morena me olhou desconfiada e logo deu de ombros;

Isso era algo que eu gostava em Olívia, mesmo que ela soubesse que eu tinha um problema, se ela percebesse que eu não me sentia a vontade para falar sobre, não falávamos.

A verdade é que desde a confissão de Ozzy sobre ele e Stephanie, eu realmente andava atordoada, mas tentava ao máximo não deixar aquilo parecer maior do que realmente era.
O show em Helsinki havia sido um completo desastre, e isso foi a cereja do bolo para nomear aquela semana como a pior que tivemos desde o início da tour.

— Eu posso? - perguntei olhando para o fino cigarro branco entre seus dedos adornados por anéis.

Olívia me olhou com uma expressão de completa surpresa, mas logo me ofereceu o maço e o isqueiro quadrado de metal que tinha em sua bolsa de festa.

— Já fez isso antes? - ela perguntou e eu neguei.
— Ok, você não pode engolir a fumaça, tá legal?

Olívia acendeu o cigarro que eu tinha nas mãos, e com o que ela segurava, me mostrou o que fazer para tragar a fumaça sem tossir.
O gosto de nicotina era forte, e assim como o leve sabor adocicado de cravo que acompanhava a cada puxada que eu dava, o cheiro ficou impregnado em mim rapidamente.

Após algumas tentativas, consegui dar um trago sem sentir meus pulmões queimarem. Minha mãe me mataria se me visse naquele momento.

— Ok, que porra tá acontecendo? - Olívia me encarou e eu suspirei virando o rosto em direção oposta à ela. — Sam... Eu sei que nós não somos amigas há décadas e nem nada, e eu sou alguém que evita ao máximo me meter na vida alheia, mas, você claramente não tá bem...

— Tá tão na cara assim? - perguntei e ri sem humor.

— Garota, eu com certeza não fui a única a notar essa merda... - ela tragou seu cigarro mas não soltou a fumaça de imediato. — Você e Ozzy brigaram de novo?

Em meio à nuvem quase translúcida de fumaça acinzentada eu pude enxergar seus olhos castanhos preocupados.

— Não... - respondi e baixei a cabeça. — Eu só, estou pensando em algumas coisas.

OUR SPOT Onde histórias criam vida. Descubra agora