Brian Reed Point Of View ⚡️
— Você está cada vez mais parecido com ela... - June disse e eu revirei os olhos.
— Isso já não é uma escolha minha. - dei de ombros e me recostei na poltrona. — O que você quer?
— Olha, Brian... Eu sei que tive meus erros no passado, e eu sei que eu não fui a irmã do ano e te deixei na mão quando você precisou, mas... preciso da sua ajuda...
"Típico"
June era minha irmã, mas há muito tempo isso não era nada além do que um vínculo sanguíneo.
Eu não tinha contato algum com ela há alguns anos, mas, quando ela soube que estávamos em Viena, resolveu aparecer e pediu para me encontrar.Eu já estava arrependido de ter aceitado.
— June... - suspirei. — Diz logo de uma vez, você quer dinheiro? É isso?
— Não quero que pense que eu só te procurei por isso... - ela começou dizendo e eu a interrompi.
— Mas é a verdade... - dei de ombros. — Então, de quanto precisa?
— 20 mil dólares... - ela disse e baixou a cabeça, encarando a xícara de café em sua frente.
— O QUÊ? - perguntei incrédulo e algumas pessoas ao redor olharam para nossa mesa. — 20 mil? Que merda você fez dessa vez?
Eu praticamente sussurrei a última frase.
— Por que acha que eu fiz algo errado? - perguntou na defensiva.
Eu não achava, tinha certeza. June era uma Reed como eu, nada bom viria dela.
— Voce é sangue do meu sangue, June... Só esse fato já é o suficiente pra saber que você não presta... - falei friamente.
— Uau! Você é sempre tão amoroso, Brian...
— Foda-se, eu quero saber o que você fez, ou então não vou te dar um tostão...
— Eu perdi a grana da mamãe em um cassino. - murchou os olhos e encolheu os ombros.
— Acumulei umas dívidas depois disso, e não consigo mais arrumar emprego. Você sabe que as coisas estão difíceis nos dias de hoje...Suspirei pesadamente e passei uma das mãos no rosto, tentando manter a calma.
June era uma péssima irmã, e apesar de ela ser a mais velha, eu sempre fui o mais responsável de nós dois.
Minha mãe havia morrido há alguns anos atrás, mas muito antes disso, June já havia decidido ir embora e me deixar sozinho naquela casa.— Você é uma mulher adulta, deveria saber que a vida não é fácil. - a encarei.
— Parece que pra você sim... Da última vez que eu chequei, você estava montado na grana... - seu tom agora era carregado.
Essa era a June que eu conhecia. Sangue do meu maldito sangue.
— E isso não foi graças à você, ou a ninguém além de mim, do meu esforço! Tudo o que eu tenho hoje eu conquistei sozinho! - respondi simples.
— E por isso vai virar as costas pra sua família?! - riu ironicamente.
— Tia Aubrey está bem, eu não virei as costas pra ela, até porque ela e o tio Desmond são minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR SPOT
Romance"Era fácil para Ozzy White me desarmar. Tudo o que ele precisava era ser ele mesmo..." Fanfic criada originalmente em: 2018 Postada no Wattpad a partir de: 13/07/2021 (Algumas edições podem ocorrer devido erros ortográficos etc, mas nada que vá muda...