Samantha Jones Point Of View ✨O silêncio dentro da Limousine era quase palpável, estávamos todos dentro do veículo, e ninguém sequer ousava dizer algo.
Jason evitava a todo custo olhar em minha direção, mas, dessa vez, eu podia ver a vergonha estampada em seu rosto.Assim que chegamos ao restaurante onde Charlotte havia feito as reservas, todos desceram do carro e Freddie foi o primeiro a abrir a boca quebrando a morbidez entre nós;
— Eu vou andar sem roupa durante um mês assim que voltarmos pra Los Angeles. - o guitarrista disse ao sermos atingido pela brisa fria. — É sério! Meus mamilos estão rígidos.
— Nos poupe dessa visão horrorosa, por favor! - Brian pediu e eu ri comigo mesma.
— As mocinhas já acabaram com a discussão? - Jason perguntou descontraído. — Nem está tão frio assim...
Foi como se em poucos segundos ele tivesse esquecido do que havia nos levado até ali.
Até que Stephanie juntou-se à nós e sua expressão se fechou novamente.— Fácil pra você lidar com isso, seu coração é uma pedra de gelo... - o White mais velho disse.
— Se comportem... - Charlotte pediu. — Vamos entrando.
Assim que entramos no lugar, algumas pessoas nos olharam surpresas, e outras um tanto enojadas, por assim dizer.
O choque era visível na cara das madames enfeitadas e pomposas ao notarem um grupo de rockstar's cabeludos e tatuados, vestindo roupas extravagantes em couro e veludo, além das jóias e no caso de Luke e Freddie, maquiagem e botas com salto.Sentamos todos na área superior, que estava fechada apenas para banda, o que me fez ficar um pouco mais aliviada, odiava a sensação de estar sendo julgada e medida de cima a baixo pela 'Alta Sociedade'.
Charlotte sentou-se em uma das pontas da mesa, e ao seu lado direito estavam Jason, seu demônio de estimação, vulgo Stephanie, Brian e Luke.
Do lado direito estava Ozzy, que me fez sentar ao seu lado, e Olívia.
Freddie estava na outra ponta da mesa, e ele e Stephanie trocavam olhares mortais.Se o guitarrista tivesse visão de raio-laser, a cabeça de Stephanie teria explodido.
— Então, Lottie, como foi tirar férias desses caras aqui? - Olívia puxou conversa fazendo a mais velha rir.
Ainda sim, a tensão se fazia presente.
— Maravilhoso! Passei semanas sem crises de enxaqueca! - disse divertida.
— Qual é, Lottie, você ama a adrenalina que a gente traz pra sua vida. - Brian entrou na conversa.
— Acho que eu poderia viver sem ela. - Blair o respondeu sugestiva.
— E qual seria a graça? - Freddie questionou desafiador e lançou-lhe uma piscadela.
Ambos riram levemente de forma cúmplice.
Três garçons vieram até nossa mesa, e então pedimos nossos pratos. Eu podia notar o nervosismo e a inquietação de Jason, que parecia prestes a surtar a qualquer momento, seus dedos batiam contra a toalha branca da mesa e seus olhos estavam murchos, diria que um pouco avermelhados, como se ele tivesse chorado.
Minha cabeça rodava, e vários nós estavam em minha mente. O que fez Jason voltar atrás em sua decisão sobre o término com Stephanie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR SPOT
Romance"Era fácil para Ozzy White me desarmar. Tudo o que ele precisava era ser ele mesmo..." Fanfic criada originalmente em: 2018 Postada no Wattpad a partir de: 13/07/2021 (Algumas edições podem ocorrer devido erros ortográficos etc, mas nada que vá muda...