Next stop: Scotland!

24 1 8
                                    

Samantha Jones Point Of View

Minha cabeça latejava e meu corpo estava dormente. Eu não conseguia me lembrar de praticamente NADA após ter tomado aquela porcaria de bebida na noite anterior.

Abri meus olhos por conta das frestas de sol que invadiam o quarto e notei que estava deitada na cama de Jason usando uma camiseta que claramente não era minha.

PUTA QUE PARIU EU NÃO POSSO TER FEITO UMA MERDA DESSAS.

Levantei praticamente num pulo e notei que o loiro já não estava no quarto, apenas suas malas, que por sinal estavam arrumadas na sala.

— Ah merda... - falei ao olhar as horas em meu celular.

Em algumas horas estaríamos indo para Escócia, o próximo show seria amanhã e eu não tinha sequer arrumado minhas coisas.

Meus pensamentos foram interrompidos por uma voz familiar e algumas batidas na porta;

— Sam? Você está aí? - era Ozzy.

Suspirei ao lembrar da noite anterior e senti um enorme aperto no peito. A imagem dele com outra mulher voltou a ocupar minha mente e eu cerrei os punhos.

— Eu sei que você tá chateada... - ele começou dizendo. — Mas eu estou preocupado, não te vi ontem quando saímos e... Charlotte está arrumando tudo para partirmos.

Soltei um longo suspiro antes de abrir a porta e dar de cara com o moreno, que me encarou com aqueles olhos brilhantes de cachorrinho sem dono.

Golpe baixo, Ozzy White.

— Eu posso entrar? - perguntou receoso.

— Pode. - respondi e abri espaço para que ele passasse. — Eu acabei de acordar, preciso arrumar minhas coisas e com certeza preciso de um banho. Minha cabeça está me matando. - comentei e ele virou-se em minha direção.

— Eu não acredito que você tomou aquilo. - riu sem humor. — Sabia que o teor alcoólico pode chegar até 85%? O absinto é proibido em vários lugares por isso. E você é fraca pra bebida, mocinha.

— Eu tô sentindo os efeitos disso, tá legal? - respondi ao massagear as têmporas. — Você viu o Jason? - perguntei e ele me encarou curioso.

— O Jason? Por que quer saber? - questionou franzindo o cenho.

Maravilha, Samantha. Você e sua boca grande!

Eu só... quero arrumar minhas coisas em paz sem correr o risco de encontrar ele e ter que ouvir alguma gracinha. - desconversei.

— Ah, entendi... ele saiu para almoçar. - respondeu.  — Será que podemos conversar agora?

Ozzy segurou minha mão e eu o olhei me sentindo dividida. Eu havia me aborrecido com ele, mas também não havia sequer ouvido a explicação para o que aconteceu.

Era exagero! Afinal, nós éramos amigos. Não tínhamos um relacionamento.

— Posso apenas tomar um banho antes? - perguntei e ele riu de leve.

— Tudo bem, eu espero. - sorriu.

Peguei uma muda de roupa e corri para o banheiro para tomar uma ducha rápida.
Eu ainda sentia o cheiro de álcool em mim, e meu estômago estava embrulhado. Minha cabeça começou a doer muito e eu notei algumas marcas em meu colo e barriga enquanto escovava os dentes.

OUR SPOT Onde histórias criam vida. Descubra agora