Samantha Jones Point Of View ✨
25 de setembro, havíamos acabado de chegar em Dublin, na Irlanda, e todos pareciam extremamente empolgados apesar de alguns acontecimentos no último show.
Johnny, o baixista do Avenged, havia fraturado o pé direito ao pular de um amplificador na apresentação que eles fizeram em Glasgow;
Mas, segundo o próprio Christ, ele já tocou em condições piores, e faltavam apenas mais dois shows para que eles voltassem pra casa. Usar uma bota ortopédica seria o menor de seus problemas.Estávamos na passagem de som, e eu e Olívia estávamos sentadas no chão próximo à um dos carrinhos com equipamento na lateral do palco, enquanto os meninos tocavam algumas músicas.
O clima havia melhorado consideravelmente durante essa viagem, digo, em relação à Jason e todos os outros.
Ele parecia menos carrancudo e menos irritado, e apesar de não nos falarmos, ele não soltava mais comentários ácidos.O que era um alívio.
— White está estranho... - Olivia disse olhando para Freddie que tocava sua guitarra e tinha uma expressão séria no rosto.
— O que quer dizer? - perguntei largando meu celular e virei-me para encarar a morena.
— Eu não sei... desde a noite passada ele parece estar me evitando. - ela disse pensativa.
Depois da conversa que tivemos com Freddie, ele de fato havia ficado um pouco mais recluso. Até mesmo no palco, parecia que sua cabeça estava cheia e ele claramente parecia enfrentar algum conflito dentro da própria mente.
Eu e Ozzy não conversávamos muito sobre isso, mas ele claramente parecia preocupado com o irmão.— Vai ver ele só está te dando espaço... - comentei.
— Freddie é um espírito livre, aliás, vocês dois são... Acho que ele não quer te sufocar.— Eu não consigo entender esses joguinhos dele. - Olívia bufou.
— Ele não está jogando, Liv... - falei acarinhando seu ombro a confortando. — Vocês dois só estão assustados com a rapidez em que as coisas estão acontecendo.
— Essa é a questão, Sam! O que está acontecendo? Nós não temos nada e... - ela começou dizendo e eu a cortei.
— Ele gosta de você, e você claramente gosta dele... - falei como se fosse óbvio e ela revirou os olhos com um sorriso de canto nos lábios.
— Isso não muda o fato de que mal nos conhecemos! - disse voltando a si.
— Você deveria se permitir, sabia? - pisquei e levantei em seguida. — Eu preciso fazer uma ligação, nos vemos depois? - perguntei e ela assentiu.
Caminhei até a área do backstage e respirei fundo antes de bater na porta do camarim onde conseguiria ligar para Alex em paz. Assim que vi que estava vazio, entrei e fechei a porta, pegando meu celular em seguida e discando o número do meu melhor amigo.
— Eu amo o jeito que você esquece que tem família aqui, sabia?! - Ele disse ao atender. — Olha, Samantha eu tenho ansiedade, fiquei a semana inteira querendo saber o que aconteceu entre você e o bonitão...
— Não aconteceu nada demais, Al! - ri de forma anasalada e ele soltou um "ahaam". — Nós conversamos um pouco e eu tô seguindo o seu conselho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR SPOT
Romance"Era fácil para Ozzy White me desarmar. Tudo o que ele precisava era ser ele mesmo..." Fanfic criada originalmente em: 2018 Postada no Wattpad a partir de: 13/07/2021 (Algumas edições podem ocorrer devido erros ortográficos etc, mas nada que vá muda...