I Wanna Be Yours

40 1 0
                                    

Esse capítulo possui conteúdo fortemente adulto e explícito +18

Samantha Jones Point Of View

Samantha Jones?

— Sim, sou eu mesma... - respondi o rapaz que estava parado à minha porta.

Em suas mãos ele carregava uma caixa consideravelmente grande, e um bilhete estava colado na tampa da mesma.

— Entrega especial. - ele disse dando um sorriso simpático.

Franzi o cenho e peguei a caixa ainda levemente desconfiada.

— Preciso que assine isto... - ele me entregou a prancheta que estava pendurada em seu pescoço.

— Okay... - resolvi não questionar.

Assim que assinei, observei o garoto ir embora, e então voltei ao quarto, fechando a porta atrás de mim.
Coloquei a caixa em cima da cama e li o bilhete que estava colado. A caligrafia era impecável, e se destacava com letras em dourado no pedaço de papel cartão preto.

"Espero que goste, esteja pronta às oito."

O.W.

Ozzy.

Notei que já se passavam das seis, então me apressei para abrir o embrulho, e assim que desfiz o laço enorme acetinado, me deparei com um vestido preto que claramente seria a peça mais cara do meu guarda-roupa.
Notei que na caixa também havia um par de luvas 7/8 feitas de um tecido fino e levemente transparente.

O que ele estava aprontando?

Decidi entrar na onda e corri para o banheiro, depois de tomar uma ducha rápida, fiz uma maquiagem um pouco mais elaborada do que de costume.

Já que o vestido era quase um evento, estar arrumada à altura me pareceu necessário.

— Sam? - a voz de Olívia ecoou do outro lado da porta.

— Tá aberta! - respondi enquanto finalizava a tentativa de um penteado em meus cabelos.

Obviamente não funcionou, então eu teria que deixá-los soltos.

— U-A-U - foi a primeira coisa que saiu da boca dela assim que a morena adentrou o cômodo. — Onde é o baile de gala?

— Eu não sei... - ri levemente e a encarei. — Ozzy me mandou isso e pediu para que eu estivesse pronta às oito.

— Meu Deus, ele é mesmo o último romântico. - riu ao analisar o bilhete em cima da cama. — Vai usar as luvas?

— Sim... - suspirei nervosamente. — Não faço ideia de qual sapato escolher, eu só trouxe tênis e botas pra essa viagem...

— Eu acho que tenho um par de sandálias perfeito pra essa ocasião... Já volto.

A morena saiu do quarto rapidamente enquanto eu resolvi me vestir, e logo que terminei de colocar a peça, Olívia entrou.

— Aqui! - ela disse estendendo os sapatos em minha direção. — Sorte sua que calçamos o mesmo número.

Soltei uma risada baixa e concordei, sentando-me na ponta da cama para calçar as sandálias, que tinham saltos bem altos e alguns detalhes em tiras.
Chequei o relógio rapidamente e percebi que eram quase oito da noite, e a partir dali eu não sabia o que fazer.

OUR SPOT Onde histórias criam vida. Descubra agora