Wembley Stadium pt 1.

24 1 0
                                    

Samantha Jones Point Of View

Charlotte andava de um lado para o outro no saguão do hotel, enquanto seus saltos faziam o típico barulho "clic-clac" no mármore branco e aquilo já estava ficando irritante.

A equipe inteira já estava lá, inclusive informaram que o lugar estava lotado!
Depois da passagem de som, os meninos voltaram ao hotel apenas para trocarem de roupa e descansarem uma hora.
O problema é que aquela hora já havia passado, e assim que notamos eu e Ozzy fomos até a loira para saber o que havia acontecido.

— Lottie, por que não saímos ainda? - Ozzy perguntou.

— SABE POR QUE? PORQUE O JASON ACHA QUE EU SOU ALGUMA PALHAÇA! ELE NÃO DEU AS CARAS AINDA, ACREDITAM? - berrou e eu lembrei que ele realmente havia apagado no quarto mais cedo.

— Ele não abre a porta. - Brian disse vindo até nós.

— Eu tenho a chave, vou subir para chamar ele. - falei indo até o elevador.

— Ótimo! Se ele não descer em 10 minutos eu juro que cometo um crime de ódio! - Charlotte disse impaciente.

Subi no elevador até o andar dos quartos e parei sentindo um pouco de receio antes de bater na porta.

Eu daria a chance de Jason sair sem que eu precisasse entrar e causar atrito.

— Jason... - o chamei enquanto batia na porta.
— Precisamos ir para o estádio!

Sem resposta.

Suspirei antes de entrar no quarto e abri a porta devagar. As malas de Jason estavam reviradas pela sala, como se ele tivesse procurado por algo;

E haviam duas garrafas vazias de whiskey na mesa de centro próxima à varanda.

— Jason? - o chamei dando uma rápida olhadela pelo cômodo e vi que ele ainda dormia tranquilamente na sua cama.

Ele estava deitado de bruços, em uma posição que deixava em evidência seus braços fortes e algumas poucas tatuagens que ele tinha.
Jason dormia serenamente com a cabeça em direção oposta à minha, sua respiração estava calma e ele parecia em um sono profundo.

— Eu não acredito que você ainda tá dormindo faltando menos de duas horas para o primeiro show de vocês aqui... - falei incrédula. — Acorde! Precisamos ir! - fui até ele.

Ele nem se moveu.

— Jason! Eu estou falando sério! - o chamei e cutuquei seu braço.

Ele resmungou baixinho mas não acordou.

Suspirei pesadamente e dei a volta na cama, mesmo que minha consciência implorasse para que eu não fizesse aquilo. O balancei pelo ombro novamente.

— Acorda, Jason! Vamos! - o balancei mais forte.

Ele virou-se deitando de barriga pra cima mas não abriu os olhos.
O lençol branco estava enrolado em seu corpo, mas devido à mudança de posição, seu abdômen estava parcialmente exposto.

— Lottie... só mais cinco minutos. - falou baixinho.

Estávamos atrasados, e meu emprego tecnicamente dependia disso.
Decidi que Jason iria levantar por bem ou por mal.

OUR SPOT Onde histórias criam vida. Descubra agora