Thanks For The Memories

17 1 11
                                    

[Este capítulo possui conteúdo fortemente adulto e explícito +18]

Samantha Jones Point Of View

— Ah... O ar europeu definitivamente faz bem pra minha pele... - Freddie disse assim que chegamos ao hotel em Madrid.

— Tem certeza?! - Luke brincou e o White mais velho lhe lançou um olhar mortal.

— Calado, seu punk fedido. - respondeu. — Eu marquei horário no salão do hotel e tô pensando em algo radical dessa vez, vocês boiolas vão querer me acompanhar?

— E nós somos os boiolas? - Brian riu.

— Eu sou apenas um homem que gosta de andar bem arrumado, Reed. - Freddie respondeu.

O guitarrista encarava o próprio reflexo em um pilar de espelhos na recepção.
Ele arrumou os cabelos e jogou um beijo pra si mesmo, o que fez Ozzy rolar os olhos e me arrancou uma leve risada.
Era cômico notar o quanto eles eram diferentes um do outro.

— Ok eu tô dentro... Acho que vou mudar a cor do cabelo. - Luke disse enquanto olhava os fios verdes que estavam mais do que desbotados.

— Você não tem medo de ficar careca? - perguntei e o punk deu de ombros.

— Não seria tão ruim, acha que eu ficaria bonito? - ele respondeu com uma pergunta e antes que eu pudesse dizer algo Freddie me cortou.

— Deus, não! - Freddie respondeu e fez uma careta.
— Você ficaria igualzinho ao Slenderman... Vamos, eu não quero me atrasar.

Charlotte passou por nós e nos entregou nossas chaves e eu vi Freddie e Luke se afastarem em direção ao que eu supus ser o caminho para o salão do hotel.
Eu, Brian, Ozzy e Jason caminhamos rumo aos elevadores, e o vocalista apertava o botão de forma impaciente.

Whitlock claramente estava de mal humor, e não havia trocado uma palavra sequer com nenhum de nós desde o jantar de aniversário de Ozzy.
Entramos todos juntos e o silêncio naquele cubículo era ensurdecedor.
Assim que as portas se abriram, o vocalista saiu rapidamente e entrou em seu quarto batendo a porta.

— Se precisarem de mim, vou estar no quarto ao lado... - Brian disse se despedindo e eu acenei sorrindo com os lábios fechados.

— O que quer fazer hoje? - Ozzy perguntou enquanto andávamos rumo ao nosso quarto.

— Honestamente? Eu dormiria 12 horas seguidas... - respondi assim que entramos e ele riu baixinho.

— Ok, vou deixá-la descansar e vou encontrar Freddie e Luke. Tudo bem por você? - ele perguntou e eu o encarei erguendo uma das sobrancelhas. — A menos que não queira que eu vá.

— Não faça nada no cabelo. - pedi e ele riu. — É sério!

— Não sabia que gostava tanto assim do meu cabelo. - ele se aproximou e me abraçou de frente.

— Eu gosto. - sorri passando as mãos pelos fios longos e escuros. — É sério. Não faça nada nele.

— Tudo bem... - ele riu e selou meus lábios. — Até mais tarde.

OUR SPOT Onde histórias criam vida. Descubra agora