Samantha Jones Point Of View ✨
Acordei e assim que passei as mãos pela cama notei que Ozzy já havia levantado.
Respirei pesadamente e afundei meu rosto em seu travesseiro, inalando seu perfume impregnado nele e sorri automaticamente.— Bom dia, Senhorita Jones... - a voz grave e rouca preencheu o quarto.
— Hey... O que faz acordado a essa hora? - perguntei de forma preguiçosa e notei que ainda eram 07:00 da manhã.
— Estava ansioso... - respondeu deitando-se ao meu lado. — Charlotte disse que sairemos rumo à Portugal após o almoço.
— Meu Deus! Meu Deus! As minhas coisas estão todas espalhadas... - falei me levantando apressadamente.
Prendi os cabelos em um coque mal feito e comecei a recolher as roupas e sapatos nos armários, além de guardar — ou praticamente socar, alguns presentes que havia comprado para minha equipe dentro da mala, inclusive um anel que eu havia comprado para Ozzy e estava guardando para presenteá-lo no natal;
Andei de um lado pro outro separando a roupa que usaria para viajarmos e coloquei o restante em minhas malas, além de deixar a câmera e meus outros equipamentos de mídia em seus devidos lugares.
— Sam... Nem tomamos café ainda. - o baterista disse dando uma risada anasalada.
— Eu achei que teríamos mais um dia ou dois aqui... - respondi.
— Eu também. - ele suspirou. — Mas, por conta de toda essa situação com Jason e a Stephanie precisamos voltar pra Los Angeles o quanto antes, ela avisou que assim que fizermos o show em Lisboa já pegaremos o avião de volta pra casa.
— Merda... - murmurei.
— Desde quando sua boca ficou tão suja? - ele brincou.
— Acho que é inevitável quando você passa três meses na estrada com uma banda de rock... - respondi no mesmo tom e ele riu baixinho.
— Você é doce demais para o rock 'n' roll, Senhorita Jones... - ele me abraçou de frente e nos encaramos.
— Inclusive, isso é algo que amo em você.Antes que eu pudesse responder, ouvimos batidas frenéticas na porta, o que fez com que nos separássemos e Ozzy fosse abrir a mesma;
Olívia estava na porta com os olhos vermelhos enquanto lágrimas escorriam por seu rosto bonito, o que nos assustou de imediato.
— Liv, o que houve? - perguntei preocupada enquanto segurava seus ombros.
— Fr-Freddie... Ele, e-ele não está resp-respirando.
Meus olhos se arregalaram e Ozzy saiu correndo em direção ao quarto de Freddie que ficava no fim do corredor, foi tudo muito rápido.
O segui assim como Olívia e encontramos Charlotte e dois paramédicos do hotel dentro do cômodo.Haviam algumas garrafas de bebida espalhadas, assim como bitucas de cigarro por todo piso coberto com carpete cor de creme.
Freddie estava imóvel no chão, suas pupilas estavam dilatadas e um líquido viscoso escorria de seus lábios entreabertos.— Puta que pariu! Freddie! - Ozzy se ajoelhou ao lado do irmão.
— Ozzy, por favor, se afaste... - Charlotte o puxou pelos ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR SPOT
Romance"Era fácil para Ozzy White me desarmar. Tudo o que ele precisava era ser ele mesmo..." Fanfic criada originalmente em: 2018 Postada no Wattpad a partir de: 13/07/2021 (Algumas edições podem ocorrer devido erros ortográficos etc, mas nada que vá muda...