Prólogo

16.2K 1.2K 131
                                    



O ômega se encontrava em seu quarto junto de algumas pessoas que ficaram responsáveis por arruma-ló para seu casamento. Seokjin tinha ciência que iria se casar desde que completará idade o suficiente para entender suas obrigações , a criação rigorosa fazia com que o loiro jamais contestasse essa decisão.

Nunca viu o alfa que fora prometido pessoalmente , sabia seu nome e o via em muitas revistas e principalmente na televisão. Kim Namjoon herdou da família a grande e conhecida Império, onde eram fabricadas joias caríssimas , por isso o mesmo era extremamente conhecido. Obviamente Jin tinha curiosidade em saber como era o alfa , do que o mesmo gostava e coisas do tipo , porém nunca teve a oportunidade de conhecê-lo assim.

— Não acha que está exagerando demais na maquiagem , Rosé ?. — pergunta Taehyung , primo e único amigo do ômega. O mesmo o convidou para ajudá-lo durante a arrumação para cerimônia. — Jin não precisa de tudo isso. Ele é bonito naturalmente. — oferece um sorriso amável para o primo que parecia tão distante. Acompanhou de perto tudo que o outro ômega estava passando , felizmente ou não, ainda era muito jovem para casar-se.

— Meu sobrinho está certo. Chega de maquiagem. — a matriarca da família, Kim Somin , aparece no quarto trajando um belíssimo vestido azul turquesa. — Trouxe um presente para você, meu filho. — procura pelos olhos do único herdeiro que parecem tão vagos.

— Presente ?. Não precisava disso , omma. — fala pela primeira vez desde que chegou no cômodo.

— Não diga besteiras. Veja você mesmo e me diga o que achou. — entrega a caixa vermelha aveludada de tamanho médio nas mãos delicadas do filho. Jin logo passa a mão sob a superfície da mesma sentindo a textura macia , que continha o nome " império " em letras elegantes. Ao abrir , se depara com um lindo colar de diamantes , não era tão exagerado muito pelo contrário, era uma peça bastante delicada.

— É muito lindo. — disse ao erguer o colar a sua frente.

— Foi presente do seu noivo. Acredito que ele queira lhe ver usando durante a cerimônia. — com um sorriso no rosto a senhora fala.

— Eu o ajudo a colocar. Venha cá. — Taehyung se aproxima do primo e coloca a joia no pescoço do loiro. Que agora observa o colar encantando. Então quer dizer que Namjoon sabia da sua existência ?. — Ficou perfeito em você.

— É realmente muito lindo , nunca vi nada igual. — toca gentilmente o pingente brilhante.

— Uma peça única, feita especialmente para você. — diz Somin ao filho. — Bem , eu acho que já está tudo pronto. Precisamos nos apressar, a cerimônia começará em alguns instantes. — avisa , e Jin sente a barriga gelar. Finalmente havia chegado a hora. — Meu filho , você está a coisa mais linda desse mundo.— se aproxima tocando o rosto tão parecido com o seu , emocionada em ver o seu garotinho pronto para dar um grande passo. — Não imagina o quanto eu estou feliz por essa união. Eu tenho certeza que você será muito feliz e realizado ao lado de Namjoon. E jamais esqueça, eu amo você mais que tudo. — abraça o filho que tenta ao máximo não chorar. Estava sensível com tudo isso e não se sentia nenhum pouco preparado para se mudar e morar com um completo estranho para si.

— Titia , a senhora fará Jin chorar , e ainda borrara a maquiagem. — Tae que observava a cena de longe brinca fazendo a mais velha afastar-se.

— Você está certo. — diz fungando e sorrindo logo em seguida. — Agora vamos , está na hora.

— Eu...eu posso só ficar sozinho por alguns instantes ?. Prometo que será rápido. — pede o loiro meio inseguro. A mãe assente e pede para que não demore , deixando agora o ômega sozinho no seu quarto. Jin passa os olhos por todo cômodo , querendo decorar cada detalhe daquele espaço que foi seu refúgio por tanto tempo. Não sabia quando voltaria para vê-lo novamente. Foi até a sua cama e sentou passando uma das mãos pelo lençol macio e agarrando um dos seus ursos para abraçar. Não queria chorar , mas tinha tanto medo do que poderia acontecer consigo. E se Namjoon não gostasse dele e o devolvesse ?. Seu appa o deserdaria.

Através de você ( Namjin )Onde histórias criam vida. Descubra agora